sexta-feira, março 03, 2006

Leões do Futuro


Continuando a politica de promover jovens talentos e a formação dos mesmos, no treino de ontem, Fábio Paim, Daniel Carriço e André Nogueira juntaram-se ao plantel principal e aumentaram o leque de jovens integrados por Paulo Bento nas sessões de trabalho dos seniores.
Ao todo, e exceptuando a utilização de atletas nos habituais jogos de pré-temporada, 11 jogadores já puderam vestir a camisola Centenaria do nosso Clube... André Marques, Tomané e David Caiado foram utilizados na Liga, Bruno Pereirinha e Zezinando ficaram-se pela convocatória mas regista-se uma cada vez maior pertinência na missão de integrar as promessas na equipa principal.
A Academia é claramente a jóia da coroa do nosso clube, veio complementar a área de prospecção e detecção de talentos. Existe crescente preocupação em integrar os jovens no plantel principal, por forma a rentabilizar futebolistas que, além de promessas, e basta ver as convocatórias para as Selecções Nacionais onde o Sporting tem quase sempre mais jogadores que as restantes equipas, e são activos de futuro.

3 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Temos de facto um grande futuro, temos que o saber promover, manter e rentabilizar no nosso clube. Esse miudo na foto (Paim) é muito bom de bola, mas tem que adquirir mais personalidade e deixar-se de vedetismos por vezes impróprios. Se assim for, temos segunda vaga de Ronaldinho. Abraço.

Anónimo disse...

O futuro está nas nossas mãos

Anónimo disse...

É esse o caminho!