segunda-feira, março 06, 2006

Sporting CP 2 - Gil Vicente 0

Lá vão 6 vitorias de seguida... e já só faltam 9 finais!!! Ontem foi um jogo bastante complicado, o Gil Vicente limitou-se a chegar a Alvalade e estacionar o já famoso "autocarro" na frente da sua baliza e fazer anti-jogo, com a cumplicidade já habitual do Sr da APAF. O joker do jogo acabou por sair do banco, o espanhol Koke de um golo e outro a meias com João Moutinho acabaram por dar justiça ao jogo e a vitoria á unica equipa que realmente queria vencer o jogo. A equipa entrou muito mais determinada do que inspirada e souberam esperar, sofrer, controlar a ansiedade dos proprio jogo e das manobras do Sr APAF, que por exemplo deve ter pensado que João "Arruanceiro" Pereira quando chutou a bola fora depois do apito, ainda jogava no slb, por isso o amarelo ficou no bolso, já não tendo a mesma contemplação para Sá Pinto, quando fez um lindo chapeu depois do apito e foi prontamente amarelado... é o que dá em não andar em jantaradas, Sapos, Marraquexe, etc, etc...
O espanhol Koke foi uma boa aposta, e nos dois jogos que ja fez pelo Sporting, marcou 3 golos. Foi o primeiro jogo que vi dele, pereceu ter boa técnica, e estar sempre direccionado para a baliza, não fazendo cerimónias no remate.
Parabens ao Sporting por mais esta vitoria e a Paulo Bento e à sua equipa...
Que venha o Boavista no sabado... e espero uma casa cheia em Alvalade!!!!
Ficha de jogo
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Árbitros assistentes: António Gonçalves e Luís Castainça
SPORTING: Ricardo, Abel, Polga, Tonel, Tello, Custódio, João Moutinho, Nani (Romagnoli, 56m), Sá Pinto, Douala (Koke, 66m) e Deivid (João Alves, 78m)
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Nelson, Miguel Garcia, André Marques e Luís Loureiro
Disciplina: Cartão amarelo a Koke (69m), Sá Pinto (73m), Polga (76m)
Golos: Koke (68 e 90+1m)
Gil Vicente: Paulo Jorge, João Pereira, Rovérsio, Gregory, João Pedro, Braima, Bruno Tiago, Carlitos (Carlos Carneiro, 71m), Gouveia, Nandinho (Rodolfo Lima, 11m) e Elias (João Vilela, 78m)
Treinador: Ulisses Morais
Suplentes não utilizados: Jorge Baptista, Robélio, Paulo e Williams
Disciplina: Cartão amarelo a Rovérsio (26m), Bruno Tiago (44m), Gouveia (61m)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que Paulo Bento continue a ter toda a sorte que tem feito por merecer!!

Pedro Barbosa disse...

Concordo em absoluto com o comentário de cima. Este foi mais um daques jogos "a la sofrido" mas mostramos aquilo que valemos e temos que continuar assim. Que Deus esteja connosco. Um abraço.