quarta-feira, março 22, 2006

Não deixaram o Sporting ir á Final

Acreditem estou triste... quer pelo resultado, quer pela forma como aconteceu...
Gostei imenso da forma como o Sporting jogou, penso que "controlou" o jogo, foi uma equipa mais equilibrada que o fcp, em certas alturas do jogo parecia que estavamos a jogar em casa.
Tal como já tinha afirmado ao intervalo, o campo estava inclinado... o resto do jogo foi mais uma prova cabal de tal situação... foras de jogo, agressões (ex: Cech a Moutinho), amarelo do Nani que ainda estou para perceber pq, o 2º amarelo que ficou por mostrar ao Bosingwa e finalmente o 2º amarelo ao Caneira numa situação entre 4 jogadores (2 de cada equipa) e só os 2 do Sporting que levaram amarelo, etc, etc... resumido, uma arbitragem sem categoria para o jogo... é a unica maneira de colocarem o nosso clube fora da Taça... são estes Olegários, Costas, Paratys, Baptistas!!!
Com o empate conseguido já a terminar a partida, veio a lotaria dos penaltys e a sorte dos mesmos... ai é raro a sorte bater á nossa porta!!!
Uma palavra para Moutinho, jogador jovem, que falhou o penalty... o primeiro que se atreva a atirar uma pedra ao mesmo!!! FORÇA MOUTINHO, ÉS O MAIOR!!!
Face a tal atitude da nossa equipa neste jogo, estou completamente seguro que este resultado é um mero acidente, na caminhada para a vitoria final...
Vamos trabalhar e lutar para assim vencer a Liga, só espero que não sejam interferencias externas a impediram essa luta por essa objectivo.
No domingo estarei em Alvalade de camisola e cachecol verde e branco com o MAIOR Orgulho do Mundo, a saudar estes jogadores que honraram a camisola Centenaria que vestem... provaram isso hoje, por isso merecem o apoio de todos os sócios e adeptos do Sporting CP no proximo jogo para a Liga.
FORÇA SPORTING

11 comentários:

PiKiNiKi disse...

Grande atitude da nossa equipa!
foi pena...

Pedro disse...

Estou a ler bem? Este blog a queixar-se de arbitragens??
Nãã~....não pode ser. Deixa cá ler outra vez...hum...afinal é mesmo...estão a queixar-se de arbitragens. Interessante.

O Pepe deve ter regras próprias...não me lembro de ver um defesa a ter tantas mãos na bola sem os árbitros considerarem falta. E é inaceitável q o fiscal de linha não tenha assinalado...enfim. Ao menos marcava fora de jogo e disfarçava melhor...
A expulsão do Caneira não tem discussão. O primeiro amarelo é evidente e depois foi ele q criou a confusão com o Raul Meireles. Este e o Deivid já estavam a encaminhar-se para o centro do campo e mal a bola começa-se a rolar aquilo passava, Caneira foi de encontro ao Raul Meireles e o sururu começou aí. A razão maior de queixa q o scp tem foi a não expulsão do Bosigwa mais cedo por mão na bola(ironico não é?)

Tb fica um penalty por assinalar por empurrão do Polga ao Benny.

Anónimo disse...

Porra....Pedro
è preciso ainda mais pachorra para ler e não me indignar com o teu comentário.
O Caneira???? tirasses o fumo da frente...
Vou tentar fazer-te o desenho:
O Raul Meireles e o Deivid, depois de uma atitute anti-desportiva do primeiro em tirar a bola ao segundo, continuam travados de razões tendo o Raul cuspido ao Deivid......aqui, aparece o Caneira junto do Raul tentando serenar os seus (do outro) os animos, surgindo, agora sim, o Lucho travar-se de razões com o Caneira.
Este é o acontecido (sem fumos)
Agora repara quem leva amarelo: Caneira pois claro...depois de devidamente certificado junto do auxiliar que tinha já um primeiro.
E o Raul??? e o Lucho???
Por favor, deixa de fumar

Pedro disse...

Pelos vistos os fumos impediram-te de te ver bem o lance. Evidente q ficaram cartões por mostrar mas, por exemplo, o pontapé do Lucho seria muito dificil de o árbitro ver. Espera-se um sumaríssimo no minimo (se é q há sumaríssimos na FPF).
Agora como dizes bem: Raul e Deivid a travarem-se de razões e o Caneira aparece q fica cara a cara com o Raul. Tu viste isso. Sabes q sim. O q ele quer? O sururu acontece apenas pq o Caneira vai de encontro ao Raul.

Q o Olarápio é mau já eu sabia...apesar de os amigos meus deste blog não o reconhecerem....hoje já reconhecem...irónico.

n_sardas disse...

o problema do Pedro não é os fumos, é meramente a cor das camisolas... se aqueles que ontem estavam de verde e branco, estivesse de encarnado naquele sururu... ele estava a pedir vermelho e amarelos para todos os outros que ontem equipavam de azul... mas como afinal estavam de verde e branco, ele viu o k mais ninguem viu...

Este blog fala de arbitragens é verdade, mas essencialmente fala de factos, factos reais que aconteceram, que toda a gente viu... não inventa penaltys onde não existem...
Quanto ao Olarapio ser mau... já disse-te mil vezes, mas não ouves é ele e todos os arbitros portugueses... por alguma razão vamos ter 0 arbitros no Mundial...
O resto é poeira para os olhos... não preciso de falar muito, toda a gente viu o jogo, deu em canal aberto...

Croissants disse...

Viste outro jogo?
Moutinho é grande.

Croissants disse...

Viste outro jogo? - era para o Pedro, claro está?

Anónimo disse...

Não Pedro...
O sururu acontece com o empurrão do Lucho ao Caneira.....
O Caneira está, permite-me, paternalmente acalmando o Raul Meireles, que, vê-se não esboça qualquer reação ou gesto nesses momentos.....depois então vem o Lucho (magnifico jogador)e mostra aos Portugueses que vem da América do Sul

Pedro disse...

"O sururu acontece com o empurrão do Lucho ao Caneira....."

Ok...não vimos o mesmo jogo..Adiante.

n_sardas disse...

hehehehehehehe... esse teu anti-Sporting levante ao deliro...

Não tarda muito ainda foi o Caneira que empurrou o Lucho...

Mas para que fique esclarecido, a questão aqui não é o amarelo ao Caneira... mas sim a dualidade de criterio seguida... se mostra ao Caneira, tem de mostrar ao Lucho!!!
Nem inteligencia para roubar, o sr APAF mostrou ter...

Apre disse...

Grande Moutinho, não merecia falhar.

Mas, como se viu pela imagem da RTP, e no blog
x-tema.blogspot.com , o Pepe tocou a bola FORA DA ÀREA, logo NÃO HOUVE PENALTI, perderam por azar.