terça-feira, março 21, 2006

Eu Acredito!!!

Não escondo... estou com grande confiança numa vitoria do Sporting em pleno Dragum frente aos andrades!!! Até já tenho um resultado na cabeça, mas não vou revelar em publico, fica para os amigos e para as minhas apostas online.
Penso que o Sporting está com uma confiança enorme e com uma união no balneário que pode ser decisiva dentro de campo. Os andrades têm um grande plantel, mas não uma grande equipa, apresentando uma dependencia em relação ao jogador Quaresma, á qual se junta a fraqueza defensiva da equipa. Penso que uma equipa rigorosa em termos tacticos, consegue vencer esta equipa tripeira. Acho que o Sporting pode ter esse rigor tactico neste jogo. Já para o campeonato, continuo convencido que só não vencemos o jogo, pq Carlos Martins saiu lesionado, perdendo o nosso meio-campo a criatividade para o contra-ataque quando venciamos 0-1. Claramente que o efeito surpresa do Sporting já não é o mesmo de á uns meses atrás... os nossos rivais estavam convencidos que iamos ser o "bobos da festa"... empatamos no Dragum tendo já surpreendido, e de seguida demos o "banho de bola" no Galinheiro... por isso os andrades vão ter cuidados extras!!!
O nosso balneario respira confiança... as palavras do nosso capitão e do nosso treinador são disso prova.
Espero que o artista do apito não tenha interferência no resultado...
Quanto á presença dos membros do Blog no Dragum... ainda não está decidido... mas tenho a certeza que apoio não vai faltar á nossa equipa nas bancadas!!!
FORÇA SPORTING!!!!!!

4 comentários:

PiKiNiKi disse...

Estamos com força e é mesmo para ganhar...Se conseguirmos ir lá... melhor

Anónimo disse...

0-1

n_sardas disse...

o meu é outro... mas não quero dizer para não dar azar!!!

se for esse tb fico contente!!!! hehehehehehe

Joaquim Agostinho disse...

Benquerença 1 Sporting 1