quarta-feira, março 29, 2006

Invasão Leonina á cidade Berço


Aproxima-se a deslocação complicada á cidade de Guimarães para defrontar o Vitoria local. Apesar de nos ultimos anos, o Sporting ter conseguido resultados positivos nesta deslocação, não vai deixar de ser um jogo complicado... o stress da necessidade imperativa de um resultado positivo por parte do Sporting e ao mesmo tempo a necessidade de pontos que o Vitoria tem neste momento para assim fugir á despromoção... cria os condimentos para um jogo importantissimo para ambas as equipas.
O Sporting tem de vencer este jogo... não há outro resultado possivel!!!
Os adeptos estão conscientes desta necessidade, por isso mesmo a corrida aos bilhetes para encher os 5 mil lugares da superior norte do Estadio D. Afonso Henriques e apoiar durante os 90 min a equipa. Os bilhetes variam entre os 20 e os 25 euros e serão amanhã colocados à venda, quer em Guimarães quer em Alvalade, para onde viajam 1.500 ingressos dos mais baratos.
De Lisboa é certa a deslocação, alem dos adeptos anonimos, de pelo menos 600 ultras das claques Leoninas, juntar-se-ão mais 300 ligados aos núcleos das claques sediados no Norte de Portugal. As filiais do Sporting no Norte estão igualmente a ser inundadas de solicitações para a aquisição de ingressos para o jogo de sábado.
Faço daqui um apelo aos Adeptos Leoninos da região Norte... não faltem a este jogo em Guimarães!!! Acreditem, uma vitoria neste jogo é fundamental para o Titulo no ano do Centenário!!! Estes jogadores e equipa tecnica já provaram que merecem o apoio a 101% de socios, adeptos, simpatizantes do Sporting!!!
FORÇA SPORTING!!!!

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Acreditemos caro amigo, acreditemos. Mais do que ninguém, NÓS merecemos a sorte do nosso lado! Um abraço.