segunda-feira, março 13, 2006

Sporting CP 1 - boavista 0

Mais um jogo confiante da nossa equipa, claramente uma prova de maturidade e de inteligência, o que só confirma o estatuto de candidato ao titulo 2005/2006.
Foi uma vitória justa, com transpiração, entrega e pressão. Gostei do jogo por parte do Sporting particularmente no meio campo e nas recuperações de bola, anulando completamente o boavista na sua estratégia ofensiva. Mostrou mais uma vez segurança defensiva, pressão quando não tem a bola, sendo ainda necessario melhorar a qualidade da construção do jogo de ataque e no "trocar" e manter da mesma. Não foi um jogo espectacular durante os 90 minutos mas o Sporting teve bons momentos de futebol, principalmente no final da 1ª parte e no começo da 2ª. Pena ter acabado o jogo retraído, sem dinâmica ofensiva e algum sofrimento. O boavista acabou por dar a réplica possivel, face á superioridade demonstrada pelo Sporting, beneficiando da condescendência disciplinar do arbitro. Claro que os "aziados" vão vir com a conversa do possivel penalty do Tonel, esquecendo por não ser do seu interesse que o jogador Fary, está em fora-de-jogo no momento do centro...
Mais uma final ultrapassada... para a semana, invasão a Leiria para apoiar a nossa equipa em mais esse jogo complicado!!!
Ficha de jogo
Estádio José Alvalade
Árbitro: Elmano Santos Árbitros assistentes: António Godinho e Carlos Santos
Sporting: Ricardo, Abel, Polga Tonel, Caneira, Custódio, Carlos Martins (Tello, 79m), João Moutinho, Sá Pinto (Hugo, 88m), Koke (Nani, 67m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Nelson, Douala, Deivid e Romagnoli
Disciplina: Cartão amarelo a Tonel (87m), Sá Pinto (88m), Nani (90m)
Golos: Tonel (19m)
Boavista: William, Ricardo Silva, Cissé, Areias, Paulo Sousa, Zé Manel (Diogo Valente, 79m), Fary, Diego Figueiredo (Oravec, 59m), Lucas, Essame e Manuel José (Hugo Monteiro, 82m)
Treinador: Carlos Brito
Suplentes não utilizados: Marco, Rui Duarte, Paulo Jorge e Bruno Pinheiro
Disciplina: Cartão amarelo a Ricardo Silva (44m), Cissé (65m), Areias (77m) e Lucas (83m)

2 comentários:

PiKiNiKi disse...

Não sei coo cisse acabou o jogo! Deu pau, pau, pau...e só um amarelo!

Anónimo disse...

Continuo a estranhar bastante os números das assistências no nosso estádio, pareceu-me que pelo menos 40.000 estavam presentes.
E é uma estimativa por baixo...