terça-feira, março 14, 2006

De entrevista em entrevista...

Não escondo, a cada entrevista que acabo de ler de um ex-dirigente do Sporting, a minha preocupação aumenta em relação ao momento actual do meu Clube. Nestes ultimos dias foi a vez de José Bettencourt e Dias da Cunha falarem aos orgãos de comunicação, tendo mesmo o ex-Presidente dado 2 entrevistas em poucos dias.
Foi principalmente a entrevista do nosso ex-presidente que deixou-me preocupado face as acusações gravissimas que são feitas a Soares Franco e esta Direcção, e por serem acusações da pessoa que colocou Soares Franco na Presidência... Socios enganados? "A acreditar naquilo que se anda a dizer, nós, os responsáveis do Sporting, teríamos de ir para a cadeia"? Défice foi criado para justificar a venda de património? numeros viciados/manipulados, o que para uma sociedade cotada em bolsa como é o Sporting SAD é muito grave. Fala igualmente em conspiração e numa possivel falsificação de documentos, etc, etc... sinceramente nem tenho palavras face á gravidade das mesmas acusações.
Chegou o momento de dizer BASTA!!!!
Como socio do Sporting, não aceito que um presidente saia e coloque outro, e passado poucos meses andem os 2 em praça publica a dizer numeros completamente diferentes da realidade financeira do meu clube... isto é estar a "matar" a credibilidade do nosso Clube e da Sociedade Desportiva que sustenta o futebol!!!
Quero uma explicação e principalmente que alguem com credibilidade diga a mim e a todos os socios do Sporting a verdadeira situação financeira do clube... por isso, uma Auditoria Externa, por uma empresa com credibilidade no mercado e essencialmente sem interesses no clube, é neste momento um imperativo para o Sporting...
Não podemos passar "cheques em branco" a quem não mostra ter tal credibilidade... é isso que no dia 17, Soares Franco vai pedir aos sócios.
Eu aceito que um dia se venda o patrimonio não desportivo, mas depois de dizerem-me a verdadeira situação financeira do clube... e essencialmente, depois deste "bando de artistas" que andou no poder no nosso clube faça aquilo que tem de fazer: Desaparecer do Sporting Clube de Portugal!!!

5 comentários:

Pedro disse...

E mais más noticias para ti...todas as sondagens dão vitória esmagadora ao Girafas... tens q arregaçar as mangas caro amigo.

(eu até te dizia q são os tentaculos do Girafas nos média mas não percebias...)

Sobre as tuas preocupações sobre os "lideres" passados e actuais do scp...posso te dizer q "eu bem te avisei"

E tu sabes bem disso...

PiKiNiKi disse...

Ainda não temos nenhum que está ou já foi preso...

n_sardas disse...

Poupa-me Velho...

Eu tb já avisei sobre o k vai acontecer para os teus lados e tu continuas com o Orelhas e Veiga em ombros!!!!

n_sardas disse...

zeist,

Essa ideia do papão de vir um Jorge Gonçalves não sei de onde surgiu... mas serve os interesses de alguns...

Claro que fizeram alguma coisa, mal de de nós em 10 anos não terem feito nada... mas gostava de saber qual era o teu balanço do Projecto Roquette, que no fundo é o k estamos a analisar e é o k vamos analisar no dia 17...
Toda essa evoluçãi teve um preço, será que o preço que pagaste não foi alto de mais? não podia ter sido feito de outra maneira?...

Pedro disse...

LOL