sexta-feira, setembro 08, 2006

Malucos do Riso

Ainda não consegui parar de rir com tanto disparate que já li hoje escrito, por aqueles que estão a tentar fazer um branqueamento de uma situação, da forma mais parola possivel, passando os outros por parvos e fazendo a defesa do indefensável, algo que só pode ser devido a ignorancia ou clubite aguda... choca a perplexidade das pessoas perante a notícia e a forma como alguns garantem que é tudo normal!!!!
Salvo raras excepções, a lampionagem fez aquilo que faz sempre... prestou vassalagem ao Orelhas & Cia...
Como é possivel alguem, no seu perfeito juizo achar esta situação normal????
- é verdade ou não que LFV conseguiu o arbitro que pretendia???
- como é possivel acharem normal, que 15 dias antes do jogo, o presidente de um dos clubes que vai participar no jogo, já saber quem vai ser o arbitro do mesmo jogo???
Mas que palhaçada é esta???
Perderam o dia a escrever a teorias de compreensão mais mirabolantes... mas será que ainda não perceberam que estamos perante um caso de trafico de influencias??? ou agora tb existe trafico de influencias bom e trafico de influencias mau??? Só mesmo alguem anormal não percebe que o Orelhas pediu ao Major para colocar uma "cunha" no amigo Pinto de Sousa!!!
Mas será que estes parolos ainda não perceberam que o Major deu a escolher e o Orelhas escolheu??? acham isto normal??? Acham normal, um presidente de um clube escolher o arbitro para o jogo da sua equipa???... f******... vão se tratar!!!
Se fossem outros a dizer aquilo que hoje é publicado... era ladrões... Como são os deles a dizer tal coisa... é tudo normal!!! Como a conversa não mete prostitutas... já é normal???
É por causa destes ignorantes que o Futebol está como está... são uns cobardes que adoram falar dos outros mas não têm coragem para dizer NÃO aos da mesma côr!!!
Enganem, quem conseguirem, mas os maiores cegos são os que não querem ver...

3 comentários:

Mistica Verde disse...

Também já testemunhei algumas pérolas inacreditáveis por essa blogosfera fora... E o pior é que quando fui para comentar apercebi-me que o nível de irracionalidade em algumas caixas de comentários ultrapassa claramente o de alguns bloggers...
Enfim...

n_sardas disse...

Caro Mistica,
A irracionalidade é tanta, que fico sem palavras para tal....
Fico parvo como a clubite consegue cegar um cerebro de uma pessoa...
Tenho de arranjar tempo para fazer um apanhado de algumas dessas perolas, para ficarem registadas para a posteridade...

Pedro disse...

"O presidente do Vitória de Setúbal, Jorge Santana, confirmou as declarações de Luís Filipe Vieira sobre a consulta feita pela Federação Portuguesa de Futebol, aos emblemas envolvidos nos últimos jogos da Taça de Portugal, sobre os árbitros nomeados para os respectivos encontros.

“Parece-me ser normal a Federação consultar os clubes envolvidos nas meias-finais e final da Taça. Porém, o Vitória, no seu ‘low-profile’, não discute muito essas matérias. Mas, pelo que me apercebi, parece ser um hábito generalizado”, afirmou o líder sadino.
-----------
"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Sequeira Nunes, presidente do Belenenses na altura do dito jogo com o Benfica para a Taça de Portugal."


Tiveste azar....