quarta-feira, setembro 20, 2006

Artista de rádio da tv e da cassete pirata

Ao ler a entrevista hoje de Jardel à Bola não consegui deixar de dar umas boas gargalhadas!
Esse Sr. Veste por completo o fato de “Xxulo da Bola” Se já tinha a perfeita certeza que qdo ele viesse a Alvalade o iria assobiar, depois de ler aquilo mto mais.

Um tipo a quem o Sporting deu todas as oportunidades para voltar a ser grande, onde o artista responde com uma enorme peça de teatro (das melhores) não merece outro atitude que não ser bastante assobiado...
Um tipo que andou viciado no jogo, que andava com bebedeiras em cima, que andava metido na coca, metia os cornos à mulher com putas...tem o descaramente de vir dizer que bebia uma cerveja à noite !!!!

É um tipo mentiroso e mercenário do futebol – refere ainda que lá em cima no FC Porcos foi diferente foi especial hehehehehe tenho um video em casa qdo esse artista foi campeão pelo SCP a dizer exactamente o contrário 

Esse artista devia no minimo pedir desculpa aos adeptos e sócios do Sporting pelas barbaridades que fez e que continua a dizer.

Não lhe desejo qualquer mal, mas também não lhe desejo qualquer sucesso. Já tive a oportunidade de referir a vários amigos e colegas, mesmo que em Dezembro o artista tenha 30 golos não o gostava de ver novamente no Sporting! E que se tal acontecer dou a minha gamebox.

PS : um gajo desses só merece mesmo acabar a carreira no Benfica ao lado do Beiga 

5 comentários:

Pedro disse...

Não percebeste....ele disse q bebia uma cerveja de cada vez, ou no intervalo de cada snifadela...

hehehe

Azar dos azares (ou talvez não..claro q não) é o Benfica o unico clube no qual ele (apesar de tanto ambicionar) não envergou a camisola...

Esse tiro saiu com polvora seca...ainda vais a tempo de editar o "PS"
hehehehe

PiKiNiKi disse...

Não tiro...vamos esperar para ver!

n_sardas disse...

olha que novidade... é um pobre coitado...

tal como já tinha dito á umas boas semanas atrás... vou assobiar bem alto esse palhaço...

desejo que acabe na miseria, a pedir esmola na rua como desejo a qualquer ingrato...

Anónimo disse...

AS REAÇÕES DE UM HOMEM, UMA MULHER E UM PANEREIRO DIANTE DE 10 SITUAÇÕES:

01. Diante de uma barata:
Homem: Porra, se eu não estivesse descalço...
Mulher: Socorro! Uma barata! Que nojo!
Paneleiro: Alôôô!!! É do Corpo de Bombeiros?

02. Diante de um belo homem:
Homem: É gay!
Mulher: É um deus!
Paneleiro: É meu!

03. Diante de uma bela mulher
Homem: Boazona!
Mulher: Gorda!
Paneleiro: Horrorosa!

04. Quando está amando
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo!
Paneleiro: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está afim de você?

05. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço
Mulher: Que seca!
Paneleiro: Que pernas!

06. Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: Eu te odeio!
Paneleiro: Que tal nós três?!

07. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Paneleiro: Hoje ele me come!

08. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta!
Mulher:Apare só as pontas.
Paneleiro: Quero igualzinho ao dela!

09. Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Paneleiro: Onde estou?

10. Quando estão num estádio de futebol:
Homem: FILHO DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher: Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?
Paneleiro: BEEEEENNNFICAAAAA!!!!

Pedro Barbosa disse...

De facto teve afirmações infelizes e aquilo que de negativo fez ao Sporting marca muito, mas o que de positivo fez também marca bastante. Não sou da vossa opinião, não desejo mal nenhum ao rapaz. Que volte a recuperar a sua vida e que tenha mais cabecinha do que anteriormente.