quinta-feira, setembro 07, 2006

Olha que novidade...

Hoje o DN diz aquilo que já todos sabiamos... o Sporting foi roubado... algo que só é mesmo novidade para os Anti-Sporting.
O DN, citado escutas do Processo Apito Dourado. Segundo o DN, há uma referência ao jogo Gil Vicente-Sporting (a 22 de Fevereiro de 2004), em que se descrevem movimentações antes da partida. O referido jogo foi arbitrado por Paulo Paraty (olha quem é o gajo!!!) e a Polícia Judiciária interceptou, dias antes da partida, contactos entre o empresário António Araújo, que mantém negócios com o FC Porto, e um dos auxiliares que fazia equipa com o árbitro do Porto, Devesa Neto (olha quem é o gajo!!!). "Eu depois de amanhã ligo-lhe, que eu precisava de, eu precisava de falar com o Paulo (à) que preciso de lhe dar uma palavrinha, está bem?", disse Araújo a Devesa Neto, numa conversa interceptada pelo PJ e hoje citada pelo DN.
Neste mesmo dia, Paraty fala com Devesa Neto ao telefone e pela conversa percebe-se que o outro árbitro assistente do jogo, Serafim Nogueira, "iria beneficiar o Gil Vicente e um terceiro clube, o FC Porto", segundo refere o Ministério Público de Gondomar no despacho de arquivamento, a que o DN teve acesso. O jogo acabou empatado (1-1) e o MP afirma que, com este resultado, o Sporting perdeu dois pontos e atrasou-se na luta pelo título. O DN diz ainda que no relatório da peritagem ao jogo são elencados vários lances em que ficaram por punir faltas ao Gil Vicente que poderiam resultar na "possibilidade de o Sporting marcar golo".
Para os mais desatentos nestas coisas, relembro que este artista, Devesa Neto, é o companheiro de jantaradas no já famoso restaurante Sapo-Penafiel, de outra artista do futebol em Portugal, José Veiga. Todos estes factos, nomes, ligações entre eles... só levam a aconselhar-me a outros... se querem lutar pela limpeza no futebol português e pela verdade desportiva, começem logo por uma limpeza no seu proprio clube... isto de estarem preocupados com os outros, e esconder a merda que têm na propria casa, para debaixo de um tapete, como tal não existisse, pode enganar meia duzia... mas a mim não enganam... Só não percebe, quem não quer perceber, ou pretende passar os outros por parvos, que toda esta trupe de ladrões que esta a levar o futebol portugues para a fossa, Bimbos, Majores, Veigas, Vieiras, Pinto Sousa, Devessas, Paratys, etc, etc, etc... é tudo farinha do mesmo saco...
Só desejo que este processo não fique pelo caminho... vá até ao fim, doa a quem doer!!!

27 comentários:

Pedro disse...

Olha olha...acordou...afinal já liga ao Apito Dourado.
Vale mais tarde q nunca.
hehehe

Só falta agir em conformidade.

RG54 disse...

Este rapazito,Pedro, é cá um cromo dos antigos, chiça...Quem ler o que ele escreve não o leva preso.

n_sardas disse...

é natural que esta noticia deixe-te triste... desmente de uma forma cabal todas as tuas teorias pateticas de vitimização exclusiva...
Ao contrario de outros, a minha preocupação sempre foi exclusivamente acabar com o Sistema e não a tendencia do Sistema... quem têm á frente do seu clube pessoas como LFV e Veiga, não pode andar a apelar á regeneração do futebol, pq esses 2 ladrões são membros desse mesmo Sistema, são 2 tarecos, que pretendem passar a cabeçilhas do mesmo. Quem era frequentador da bancada presidencial do dragão? quem é dragão de ouro? quem apoiou o Major? quem anda em jantaradas com Devesas, Pintos, etc... arguidos no processo apito dourado? Quem considera dominar a liga melhor que contratar um jogador?...
Eu pretendo acabar com o Sistema, outros pretendem que o mesmo mude de mãos...
Essa é a luta dos Sportinguistas e felizmente os factos dão autoridade moral para falar no assunto, ao contrario de outros que fazem deste assunto um pagode populista para enganar parolos... Ainda o Apito Dourado era uma miragem, já o ex-presidente do Sporting, nas tuas palavras um parvo (lololol), dizia em directo, num programa televisivo quem eram os cabeçilhas do Sistema... as investigações vieram a confirmar tais palavras... nessa altura, outros que hoje gritam pela regeneração estava preocupados em colocar "avançados" na Liga...
Uns tem autoridade moral, outros não... por isso preocupa-te em ganhar tal autoridade moral, limpado o teu clube desses ladrões... depois aparece para a luta, assim é garantido que não tens telhados de vidro!!!

Pedro disse...

Tu pretendes acabar com o Sistema??!?!?!
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Piada do dia, do mês, do ano!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nem sequer sabes o q é o sistema qt mais acabar com ele...

Foda-se....já fizeste com q todos queiram saber pq me estou a rir...hehehehehe

A luta dos sportinguistas?!!?!?
HAHAHAHAHA

Q luta? Andar de braço dado com o Pinto da Costa contra o SLB?? É essa a vossa luta??
hahahahahahaha

Foda-se!!!
Momento do dia!!!!!!!!!

RG54 disse...

Não rapazito burro, a luta dos Sportinguistas é andar de braço dado a fazer Manifestos com o LFDrogas, para ele depois nos comer as papas na cabeça com o teu amigo Para(tí).!!!Dasse, que este gajo com os comentários "inteligentes" que faz acaba com qualquer conversa !;

Pedro disse...

O q acaba com a conversa é a vossa habitual falta de argumentação e depois o habitual recurso ao insulto.
Pá putos como tu estou eu habituado a rabear nas discussões sobre bola. Comigo as vossas conversas de vancada de alvalade não pegam.

E a prova é simples. Queres ver?

Amigo Sardas explica aí ao teu consócio lagarto o q é o Sistema?

vale uma aposta como ele não responde?

hehehe

PS:Esqueci-me de te dizer à pouco. Folgo em ver q MAIS UMA VEZ mudaste claramente de opnião, e mais uma vez, foste de encontro ao q eu sempre disse e tu me criticavas. Afinal as arbitragens influenciam os resultados finais...o q eu tive q ouvir de ti por causa de defender exactamente isso.

Sardas...és o maior!!!!

n_sardas disse...

Felizmente perdi paciencia para aturar-te e manter um conversa até que um de nós desista.
Já expus os meus pontos de vista, no post e numa resposta, baseada somente em factos... factos esses que não consegues desmentir nem 1... não consegues, nem o fizestes... optaste pelas loladas do costume, comportamento de quem pouco ou nada tem para dizer de interessante... com a componente cómica da suposta e constante invocação de uma superioridade intelectual futebolistica...
Além disso mais uma vez inventas (para não dizer mentes) coisas que eu nunca disse...
Cambalhotas? meu amigo, já deste tantas, que só podes mesmo estar totinho para dizer tal coisa...
Dedica-te a correr com o Tareco de Alverca e com o Bobby do Luxemburgo do teu clube, e depois vêm falar do Sistema... já agora aproveita e pergunta a um deles o que é o Sistema, eles devem saber melhor que eu... Busca a resposta na tua "casa" e deixa de ser cusco e queres saber as repostas nas outras "casas", quando tem a resposta para tais questões no Galinheiro.
Por isso considero a nossa conversa terminadda.

RG54 disse...

Ouve lá rapazito.Ainda que, normalmente, não goste de responder a quem, como tu, se perde em não mais que tertúlias de café para falar de futebol, vou abrir uma excepção no teu caso, sòmente para te dizer o seguinte: 1-O "puto, como tu me chamas tem, mais de cinquenta anos (portanto idade para ser teu pai).2- Trabalhou dez anos GRATUITA e ORGULHOSAMENTE no Recrutamento e Formação do SCP durante o consulado de 4 Presidentes (bons ou maus, não é isso que para o caso interessa), que sempre procuraram, talvez porque os roubos de igreja eram constantes, que a falta de transparencia, de verdade e de honestidade do F. Português acabassem.3-Ao contrário do que dizes, não é ao n_sardas ( a quem eu não conheço, se calhar ao contrário de ti)que eu alguma vez ouvi chamar nomes nada respeitosos, a quem se começou, há varios anos, a referir ao SISTEMA, quando se queria referir aqueles que, com o maior despudor punham e dispunham do futebol portugues como se de um qualquer tabuleiro de xadrez se tratasse.4- E finalmente e unicamente para tua mera informação, deixa-me que te diga que, por formação familiar e académica, não tenho por hábito insultar quem comigo discorda, especialmente se, como é o caso, é alguem com tão fraca argumentação e falta de conhecimento como tu mostas ter. Se neste caso te sentiste insultado, peço-te desculpa Peço desculpa também ao n_sardas pelo tamanho do "testamento" mas isto às vezes, ainda que possa não ser bonito, apetece dar uma "trepa" em alguem que se sabe mais fraquito. Saudações Sportinguistas.

Anónimo disse...

Olha, olha!
Um lampião que sabe usar a internet..
Qualquer dia, aparece um que também usa o cérebro, querem vêr?
De facto os avanços da tecnologia, prometem milagres!

n_sardas disse...

O que se passou nos ultimos 30 anos foi um roubo sistematico ao Sporting, e como prova disso, somente 4 titulos em 3 decadas... agora, digam-me, como é possivel alguem dizer que o Sporting faz parte do Sistema? Historias e historias... jogar 2 minutos a meio da semana a Chaves, greve de arbitros a jogos do Sporting... e podia continuar, mas penso que estes 2 exemplos são suficientes para fazer a historia dos ultimos anos do futebol português.

Caro RG54... fez bem, ele precisa de uns "puxões de orelhas"... ele até é bom rapaz, mas quando falam no Sporting... até se baba!!!
Já agora... por acaso, não esteve presente na Assembleia Geral no Atlantico, a segunda que aprovou a venda do patrimonio, a falar com um rapaz chamado Carlos e outro (eu)... recordo até termos falado do Boa Morte?

Peyroteo disse...

O SISTEMA mafioso foi criado no final dos anos 70 e desde ai o FCP venceu quase sempre os campeonatos.
O SISTEMA consiste numa teia gigantesca que acaba por controlar as arbitragens e outras coisas, de tal forma que acaba por ser “impossível” não ser corrupto; recorrendo entre outras coisas, a presentes, subornos, favores, cunhas, prostitutas e máfia nas pontuações dos árbitros.
Uma coisa é um árbitro errar humanamente, outra são erros impossíveis de engolir: alguém se acredita que o BOIQUERENÇA não levou o jogo cozido para o dragão no jogo da taça do ano passado? Se se enganou 40 vezes em 120’, foi sempre contra o mesmo!!!
Enquanto João Rocha esteve no Sporting, ainda conseguimos ganhar em 79/80 e 81/82, muito à custa da fantástica dupla Jordão/Manuel Fernandes, que sinceramente até hoje nunca mais vi igual.
O Benfica ainda se aguentou até ao final da década de 80, onde conseguia ir ganhando alguns campeonatos.
Alguém a nível Mundial me explica como é que o Sporting, um dos melhores clubes do mundo em formação (Ajax também é excelente), que atirou cá para fora nomes como: Futre, Figo, Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho, Nani… entre outros NUNCA conseguia ganhar campeonatos (só em 2000 conseguiu)!!!
Como é que aquela fantástica equipa não foi campeã????: Figo, Balacov, Iordanov, Cadete, Cascavel, Valcks, Vujacic, Peixe, Capucho, Cherbakov, etc, etc. e foram os FCP de Andrés e Paulinhos Santos que levavam os canecos????
Não vou exagerar e dizer que desde 82 ganhávamos os campeonatos todos, mas possivelmente em vez de termos ganho 2 (2000 e 2002) poderíamos seguramente ter ganho 6 ou 7, com a vantagem de não atravessarmos o irritante jejum de tantos anos entre 82 e 2000!!! Que nos punha logo nervosos no início de cada campeonato.

Sinceramente, neste momento até preferia que não fossemos á Liga dos campeões, mas que de uma vez por todas se desse uma varridela no futebol português. Mas o que também era preciso era colocá-los atrás das grades… mas isso já se está a ver que nunca irá acontecer, pois para além de ainda se rirem, vão ainda acabar bem ideminizados!

PiKiNiKi disse...

também não me importava de não ir à Liga e ver essa cambada toda dentro!

n_sardas disse...

se for esse o preço a pagar por um futebol de verdade em Portugal... assinava por baixo...

Mas como em Portugal, nunca existem responsaveis, culpas... não acredito em tal limpeza...

Mistica Verde disse...

Também não estou muito optimista em relação à limpeza directamente pela via institucional. No entanto se as pessoas começarem a fazer barulho e a imprensa o comece a acompanhar, a pressão será insuportável para a corja do Sistema e acabarão por ter de sair. Nem que para isso seja necessário que algumas claques vinguem o Marinho Neves!

ps: Nunca na vida aprovaria o que escrevi na última linha, mas lá que dá vontade...

Pedro disse...

ò rg para um cnquentão a tua prosa é muito infantil :"Este rapazito,Pedro, é cá um cromo dos antigos, chiça...Quem ler o que ele escreve não o leva preso. "...começaste bem. Mas não estranhes...é normal qd não se tem argumentação.

Sardas....eu sei...nunac tens pedalada para isto. Como se viu, mais uma vez não respondeste.

Mas descansa...um dia qd tiver tempo e paciência trarei coisas q escreveste no meu blog sobre as minhas criticas às arbitragens...frases do estilo "queixa-te menos e joga mais"...não te lembras? memória tão curta...mas já te conheço e já estou habituado.

As loladas são culpa tua...mas só te posso agradecer teres me posto bem disposto.

"Nem que para isso seja necessário que algumas claques vinguem o Marinho Neves"

Um sportinguista a falar do Marinho Neves? Afinal há esperança....mas cuidado q o amigo Sardas não gosta do gajo e nem sequer acredita no qele divulgou (se bem q ele é capaz de dizer q afinal sempre o defendeu ...)
lololol

Pedro disse...

o Sistema começou como todos (menos o Sardas) sabem: Com o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles fazerem corrupção pura com os arbitros. Qd não funcionava faziam a chantagem com imagens dos arbitros com as meninas q o Reinaldo lhes arranjava. O inicio do Sistema foi este com o recurso da secção de boxe do fcp para trabalhas mais pesados a árbitros teimosos ou a jornalistas cuscos.

Mas tudo tem uma evolução e o sistema evolui-o e muito. Mais q comprar um árbitro o sistema interessou-se em ganhar dinheiro e ganhar controle dos clubes. E é aqui q o Sistema tem um volte face e entra o seu verdadeiro cabecilha. Joaquim Oliveira dono da empresa q enriqueceu enquanto os clubes definhavam. Estranhamente, ou talvez não, o Oliveirinha conseguia contratos com os clubes/Liga e depois vendia à RTP, controlova totalmente a publicidade estática, passou a controlar jornais e a controlar a linha editorial dos jornais q evidentemente defendiam os interesses do Sistema e eram arma de arremesso a quem ousava não pactuar. Entrou no negócio das transferências de jogadores. O sistema tinha um novo lider mas o centro d eoperações era o mesmo: fcp. Tudo era feito para beneficiar o fcp.

Mas o sistema um dia foi atacado fortemente. Mais forte do q esperava e teve q apontar TODAS as baterias para esse novo inimigo. E com isso o futebol do fcp ressentiu-se e 3 anos de jejum se seguiram. Após ardua luta conseguiu derrotar o inimigo mas aprendeu a lição. Hoje o sistema não é só futebol, tem participações em muitas outras empresas, tem os clubes presos por empréstimos bancários, avultados patrocinios, controle das direcções.

Hoje em dia o sistema, se calhar, já não precisa de Pinto da Costa e por isso ele até pode cair q . Os tentaculos do sistema estão tão fundos nos clubes q só um abramovicth com os seus milhões é q conseguia expurgar tudo. isto se depois tivesse estaleca para os ataques da imprensa.

Pinto da Costa tem de cair e pagar pelos seus "pecados". Acredito q um dia isso acontecerá. Talvez nem seja assim tão distante esse dia. E talvez o futebol fique mais limpo, mais honesto. Mas o sistema continuará a existir. Pq ele evolui-o, pq ele já não depende tanto do resultado.

RG54 disse...

Pedro, ficámos elucidados: para ti um cinquentão tem de ser analfabeto. Epa tu com esses argumentos altamente ( gostas assim, não???) desarmas qualquer mortal. Já agora e porque nessa altura tu ainda não eras nascido, deixa que te esclareça o seguinte: ao contrário do que pensas, quem idealizou o SISTEMA e primeiramente o implementou foi um senhor chamado J.M.Pedroto (que pena tenho de à ultima da hora ter roído a corda e não ter vindo como estava acordado para o SCP), já houviste falar?Esse rapaz fez o "inicial plain", que depois foi levado á prática por muitos outros "pacientes", tendo depois sido refinado pelo Valentim, depois de uma bela ajudita do Damásio mas isto já em época mtº mais recente.Não te digo mais, senão ficas a saber muito, o que é perigoso para a tua idade.Cura-te miúdo (sem sentido pejorativo !!!) que ainda estás em boa idade para o fazer.P.S. N_Sardas infelizmente nessa AG estava ainda no Brasil por motivo de trabalho (por acaso foi nessa altura que fiquei a conhecer melhor a Alecsandro como já disse no blog do Mística)pelo que seguramente não falámos. Teremos seguramente outras oportunidades para isso.Saudações Sportinguistas.P.P.S. Caro PPA, se eu tivesse a certeza de que a vassourada levava a corja toda ( INCLUINDO O DROGAS E O VEIGARISTA) assinava por baixo o não ir á Liga. Infelizmente sou muito mais pessimista, já não acredito em quase nada que se possa fazer como limpeza para o futebol português por isso acho que devemos perceber que o que está a acontecer com o GV nunca dará direito a qualquer regeneração.Cumprimentos aos amigos Sportinguistas e vou dormir que amanhã ... é dia de "bolimento"

Peyroteo disse...

Nem posso acreditar: Paraty vai apitar o Sporting

No dia em são publicadas nos jornais as escutas telefónicas do caso Apito Dourado, envolvendo o Sporting, nomeadamente o jogo Gil Vicente – Sporting e o árbitro Paulo Paraty; a APAF teve o desplante de nomear para o jogo do próximo Sábado na Madeira: Nacional – Sporting o árbitro Paulo Paraty!!!
Não pode ser, só podem querer provocar o Sporting e gozar com este clube e todas as suas gentes; ou então será uma tentativa de “amedrontar” o Sporting; como quem diz: “os estão quietinhos e caladinhos ou ainda é pior”.
Deixo desde já o meu apelo à direcção do Sporting Clube de Portugal que exija outro árbitro para esta partida; ou no mínimo jogar sobre protesto.
VÃO GOZAR COM A PATA QUE OS PÔS!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Mistica Verde disse...

Falo do Marinho Neves por ele ser claramente uma vítima deste sistema. Teve coragem para contar o que sabia e hoje em dia não só está proibido de se aproximar das Antas como ainda deve receber ameaças de morte.

O Sistema surgiu com a dupla Pintinho e Pedroto (não sei se já havia um Reinaldo nessa altura), astutos, decidiram aproveitar o facto das associações de futebol terem um direito de voto na federação proporcional ao número de equipas que disputavam as principais divisões do futebol nacional. Foram calmamente subornando de modo a que clubes "de confiança" subissem de divisão e, consequentemente, colocaram pessoas da sua influência em lugares de topo nos orgãos federativos (e depois na Liga). Por isso é que tiveram o dominio avassalador na década de 90.
Sobre o que dizes dos tentáculos enraizados nos clubes, tens toda a razão, mas não é necessário chegar cá um Abramovich. O que é necessário é que a Justiça, por uma vez neste país, funcione! Uma justiça que ignore os lobbies e realmente seja...justa (passo a redundância).

O Futebol português está entregue a influências de clubes desde sempre. Começou por ser uma disputa acesa entre Sporting e benfica mas assim que o PdC e respectivos estarolas apareceram, tanto nós como vocês eclipsámo-nos! Isto apesar de eu acreditar que vocês voltaram a ter muita influência com aquela cunha muito leal. Não é altura de voltarmos a disputar essa influência mas é altura de colocar pessoas independentes à frente desses orgãos. E para serem independentes é necessário que não pertençam a nenhum clube. Os clubes deviam ser meros intervenientes nas competições e terem alguém externo a organizá-las mas claro que isso nunca vai acontecer, afinal de contas, na república das bananas em que vivemos, nunca ninguém deixaria...

Mistica Verde disse...

OLHA!
Pedro, acabaram de dizer na SIC Notícias que o LFV andou a negociar árbitros com o Valentim para as meias finais da Taça em 2003/2004! Parece que o vosso presidente só aceitou o 5º árbitro proposto.
A notícia aparentemente sai amanhã no Público.

n_sardas disse...

Pedrinho, amanhã quando acordares, vai ler o Publico... vais confirmar aquilo que tenho aqui escrito hoje sobre o Tareco e o Bobby que tens no teu clube... pode ser que aprendas a ser mais humilde...
A transcrição da conversa entre o Major e o Tareco de Alverca, vai de encontro a tudo aquilo que hoje aqui escrevi...
Eu bem avisei que tinhas telhados de vidro no teu clube... eles ai estão!!!
Claro que amanhã, para ti a imprensa já vai ser sistema, bla, bla, bla... a conversa do costume, quando as noticias colocam a nu a incoerencia do dirigentes do teu clube!!!
Deixa de vir com falsos moralismos para cima dos outros e prega tal moralismo no teu clube...
e depois é o Sardas que não sabe nada... hehehehehehhe... há pessoal que se não existissem, tinham de ser inventados...

n_sardas disse...

Caro Rg54,
Nessa Assembleia, tive a conversa bastante agradavel com um pessoa, ligada igualmente ao recrutamento das camadas jovens do Sporting... podia ser o senhor...
De qualquer maneira, terei todo o gosto em um dia ter essa oportunidade, porque adoro saber todas essas historias ligadas ao "verdadeiro futebol"...

Caro Mistica,
Reparei agora que ouviste aquilo que eu tb ouvi... mas amanhã, o Pedro vai vir com aquela conversa habitue da imprensa anti-slb, etc, etc... a conversa que ele tem quando as noticias não são ao seu jeito... mas não vai deixar de ser engraçado o mesmo dar credebilidade á noticia de um jornal do Oliveirinha... e tentar descredibilizar o publico...
o Pedro tens este problema... é teimoso como uma porta, e não tem a capacidade para admitir o erro...
Claramente, que a noticia de hoje vai ao encontro de tudo aquilo que aqui hoje escrevi... só não percebe, quem não quer...
Saudações Leoninas

Pedro disse...

Mistica: é mesmo preciso um abramovitch. Alguem maluco q tenha rios de dinheiro de modo a varrer os "contratos" q os clubes têm com certas empresas q são os tais tentaculos do sistema. A justiça pode punir o pinto e o major. Mas já nada pode fazer para limpar os clubes das camisas de força q o Sistema lhes obrigou a vestir.Esse é o grande problema.

Qt às escutas q "apanharam" LFV está a minha opnião no meu blog. Posso dizer q passei de estado de choque a aliviado no espaço de uma hora. Mas terá sido das horas mais dificeis da minha vida de benfiquista.

O q lFV fez por telefone com o major foi o q, por exemplo, o DC fez dezenas de vezes em directo na TV. Queixou-se dos árbitros nomeados.

Mas compreendo a necessidade do Sardas em gastar tinta com isso.

n_sardas disse...

insistes em continuar a atacar o Sardas... o Sardas passou o dia a avisar-te que vinha ai "chuva"... tu não ouviste o Sardas, optaste por dizer que não percebia nada de "meteorologia" e lá ficaste tu, numa zona a ceu aberto... a "chuva" esta ai... hoje, estas encharcado até as orelhas...

Pedro disse...

LOLOL
Se isto é a tua chuva estamos conversados.

Sim assustei-me e trouxe o melhor guarda chuva q tinha lá em casa, mas afinal o sol brilha e apesar de algumas nuvens, poucas, nem uma pinga caiu.

O mais relevante é o facto de o temporal q cai noutras bandas te ser manifestamente irrelevante.

Tb gostei de constatar o teu silêncio sobre a conversa do sistema. Espero q tenhas aprendido algo..comigo sei q és teimoso para o reconhecer mas com o teu consócio Mistica Verde q me parece ser um lagarto à maneira.

n_sardas disse...

Pedrinho,

Os factos estão ai... dão razão a mim, desmentem a tua defesa cega, irracional a uma pessoa como o LFV...

por mais que escrevas, o grande derrotado desta discussão é somente 1: o Pedro

GAME OVER

Pedro disse...

Dão razão a ti???
HAHAHA
Vives de facto num mundo à parte. Para ti tb é verdade q o Antigo Regime protegia o Benfica...q se há-de fazer.

Mostra-me algo onde LFV esteja a pedir para o SLB ser beneficiado, mostra-me algo em q se fale de pagamentos, putas, etc. Apenas mostras o LFV a criticar os arbitros por estarem sempre a roubar o SLB e serem todos do "porto".Grande crime!!!
hahahahaha

Derrotado??? LOLOLOL