domingo, setembro 24, 2006

Dep. Aves 0 - Sporting CP 2

Foi um jogo pouco agradavel... o terreno tb não ajudou, mas o principal objectivo foi atingido: trazer os 3 pts para Alvalade.
Em termos de destaques positivos, claramente Moutinho foi o melhor em campo, fez um grande jogo, provou mais uma vez ser um jogador com uma cultura tactica muito acima da média. Não gostei do jogo de Nani, muito agarrado á bola e estranhei Paulo Bento não o ter retirado de campo. Liedson continua a não acertar com a baliza, mas em termos de empenho continua igual: 100%... só vai ser preocupante se a equipa não vencer.
Em termos de arbitragem, foi preciso 70 min para sair 1 amarelo que face a algumas entradas de jogadores dos Aves, peca por tardio. Em relação ao lance do golo, as imagens são claras, lance bem ajuizado.
Ficha de Jogo
Liga Bwin – 4ª jornada
Estádio do Clube Desportivo das Aves (Vila das Aves)
Árbitro: Jorge Sousa (Porto) Árbitros assistentes: José Ramalho e José Luís Melo
D. Aves: Paulo Musse; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Anilton Júnior, Filipe Anunciação, Vítor Manuel, Nené (Mércio, 45m), Leandro (Jocivalter, 73m), Fredy (Hernâni, 45m) e Xano
Treinador: Neca
Suplentes não utilizados: Mota; Bruno Fernandes, Marcelo, Pedro Geraldo e Henrique.
Disciplina: Cartão amarelo para Mércio (69m), Vítor Manuel (72m) e Sérgio Nunes (91m).
Sporting: Ricardo; Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso e Ronny (Caneira, 62m), João Moutinho, Nani, Tello, Yannick Djaló (Tonel, 80m), Alecsandro (Romagnoli, 63m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago; Paredes, Abel e Carlos Bueno
Golos: Alecsandro (15m) e Tonel (82m).

1 comentário:

António Gouveia disse...

http://alvalaxia.blogspot.com/2006/09/bilhetes-sporting-porto-concurso.html