quinta-feira, janeiro 05, 2006

mais umas daquelas...

Esta semana muito daquilo que existe de pior no mundo do futebol ficou á vista de todos... nada melhor que começar a semana, com a "espera" á velha moda da Mafia Napolitana, no aeroporto de Lisboa por parte de "capangas", contratados pela direcção dos lampiões, a um dito amigo do guarda-redes Moretto, Vitor Dinis. Alem da vergonha daquilo que se passou, quem fez demonstrou pouca inteligência ao fazer aquela "cena" á frente das camaras das televisões, que não perderam a oportunidade de filmar a agressão, quem fez a agressão e nem mesmo o dirigente do slb, Carlos Colaço a apelidar de "palerma" e "palhaço", o dito amigo do novo reforço... e nem faltou o sempre digno agente da autoridade, que pelos vistos viu tudo e não viu nada!!!
Já ontem, depois de ler as declarações do sr Antonio Figueiredo, presidente da SAD do Estoril Praia e notável socio lampião, fiquei a saber que afinal o Estoril-Praia ainda é propriedade do sr. Jose Veiga, quando a epoca passada, talvez para poderem fazer a transferência do já "famoso" jogo para o Algarve, se disse que o Sr Jose Veiga tinha vendido a sua parte das acções da SAD á sociedade Southern Cross... bem, a situação é esta... ou esta dita venda não passou de uma mentira para permitir que o sr Veiga pudesse dirigir 2 clubes na Super Liga... ou então esta venda de acções à Southern Cross não passou de uma manobra fictícia, sendo aconselhavel a investigação da CMVM a esta operação!!!
Era bom que as autoridades com poder de investigação no país, não adoptassem o mesmo comportamento passivo do digno agente de autoridade do aeroporto ...

6 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Estes tipos de atitudes só "dignifica" e muito o futebol português e os seus intervenientes . Não fomos nós , não somos nós que temos que ter vergonha. O nível do nosso clube é claramente diferente em relação aos demais . Um abraço

Pedro disse...

Iá...é mais invasões de campo, subornos ao Pampilhosa, atrasos dos jogadores, blá blá blá....
Só rir!!!

n_sardas disse...

Quando estiveres interessado em falar de invasões de campo, Pampilhosas, atrasos (assunto abordado em todos os Blogs Leoninos, que ao contrario dos Blogs Lampiões, não são meros Carneirinhos da Direcção do Clube...), fazes um post que terei todo o gosto em comentar!!!

Como não é isso que estamos a discutir, só posso chegar á conclusão que não tens nada para dizer... a não ser um conjunto de banalidades que nada tem a ver com o assunto que abordei neste post...

Anónimo disse...

bonito foi no "clube diferente" o enxerto que deram no jornalsta da rtp em plena casa de banho xixi!, e com tudo filmado!.

falam do estoril-benfica,bla,bla, por que é que não investigam as 2 goleadas que o sporting deu a essa equipa treinado por os "angelicos" c.xavier e litos..comparem as exibições contra o benfica!

n_sardas disse...

hehehehehe... só mesmo para rir... fiquei a saber que os lampiões nunca bateram em jornalistas... enfim...

quanto aos jogos com o estoril... podem investigar... não estou nada preocupado... quem parece estar um pouco preocupado com possiveis investigações, tal é o ruido que fazem sobre o assunto, são os lampiões...

Anónimo disse...

ficaste a saber, onde?, onde é que isso está escrito no comentario?

o diniz levou 1 chapada?, devia ter levado ainda mais.
o benfica agora é culpado de tudo!, é o benfica que tem culpa de os jogadores do vitoria não serem pagos, é o culpado da derrocada do estoril, etc, etc.....jesus!,vejam bem o que faz estarem atras do s.l.b no camponato!