quarta-feira, janeiro 18, 2006

Fim da novela Liedson...


Parece estar no fim a "novela" da renovação do contrato de Liedson. Liedson garantiu em entrevista ao jornal do Sporting, que a sua intenção passa por permanecer ao serviço do Sporting, admitindo mesmo terminar a sua carreira em Portugal: "Volto a afirmar que o meu desejo é continuar no Sporting. Quero ficar no Sporting, pois é um clube com que me identifiquei desde a minha chegada a Portugal. O país é maravilhoso e o clube acolheu-me bem, por isso não me importava de terminar a carreira em Portugal. Dei a minha palavra de que quero ficar no Sporting, mas isso está dependente do interesse do clube na minha permanência".

Por sua vez a SAD pretende segurar o ponta-de-lança e resolveu e para isso chegar ao tecto salarial do clube: 75 mil euros... e oferece um contrato de 3 anos ao jogador.
Até que enfim, digo eu, ja nao era sem tempo... é um dos grande jogadores do Sporting, e estava claramente mal renumerado para aquilo que fazia em campo. O melhor goleador da Liga nas ultimas temporadas, receber 30 mil Euros por mês, era claramente pouco. Mas tb tenho de dizer que Liedson deixa de ter razões para tomar certas atitudes que já tomou de pouco profissinalismo. Espero que tenha consciência que um vencimento mais elevado, representa igualmente mais responsabilidade de fazer merecer tal quantia que vai passar a receber.
Força Liedson!!! Força Sporting!!!

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Ao menos uma boa notícia diante da tristeza que paira neste ano de centenário do nosso clube. Enfim, um abraço.