quarta-feira, janeiro 25, 2006

Jantares, Sapos e Clubes Simpaticos

Desde o final da semana passada que ando a ver o trocas de palavras entre lampiões e andrades, e não tenho dito nada para ver até onde isto vai. Na sexta era um jantar de Beiga com Devesa Neto (para os menos conhecedores desta pouca vergonha que é o futebol português, o arbitro assistente do já famoso estoril-slb), João Rodrigues e Pinto de Sousa, considerado pelo mesmo "um jantar perfeitamente normal". No dia seguinte ficamos a saber que curiosamente o Bimbo tambem jantou com as mesmas pessoas na véspera e com quem passou o ano em Marraquexe.
Já ontem ficamos a saber que afinal no dia 20 de Janeiro de 2006 às 20 horas o Bimbo foi convidado por um ilustre lampião João Rodrigues e por Pinto de Sousa, o patrão da arbitragem, para jantar num restaurante em Gaia. Como o Bimbo não pode ir, eles foram ao restaurante “Sapo”, em Penafiel, quando lá chegaram viram o Beiga e o ex-fiscal de linha Devessa Neto a jantar. O sr Devessa Neto diz sobre Beiga:"Conheço-o há muitos anos e sempre que ele vem ao Norte, é meu convidado para jantar no Sapo"... mas depois já diz: "Enquanto estive no activo, nunca jantei nem almocei com dirigentes"... Ontem soube-se igualmente que depois de todos saírem, Devesa Neto voltou, com o árbitro Paulo Paraty (para os menos conhecedores desta pouca vergonha que é o futebol português, o arbitro do slb-Sporting da epoca passada), sendo este entra e sai presenciado por antigas glórias andrades: Frasco, Jaime Pacheco e Fernando Gomes... O mesmo Paulo Paraty diz que “Não ligo a ‘fait-divers’. Tenho mais com que me preocupar”... pensava eu que ele ia desmentir... mas pelos vistos esteve mesmo lá...
Ontem ficamos igualmente a saber que Beiga não tem acções da SAD do Estoril desde 2004... só faltou mesmo saber desde quando, porque Beiga deve ter esquecido que a época passada foi 2004/2005!!! Já sobre o jantar com Devesa Neto, Beiga disse que vai continuar a almoçar e jantar com quem entender, rematando que as acusações de Bimbo ainda devem estar relacionadas com o "fumo de Marraquexe"...
Para finalizar o dia, na sua entrevista á RTP Africa, o nosso treinador a dizer talvez das poucas coisas em que estive de acordo: "o Sporting é um clube simpatico para o arbitros"!!!
Depois de ouvir tudo o que tenho ouvido esta semana sobre esta pouca vergonha que é o futebol português, ficar feliz por ser do Sporting e não estar ligado a estes mafiosos do futebol. Mas isto não quer dizer que fiquemos no comportamento de "senhores bem comportandos" quando assistimos a todo este circo de pouca vergonha do nosso futebol!!! Talvez não fosse mal pensado ouvir uma palavra dos nossos dirigentes!!! A conclusão é aquilo que já eu digo á muito... lampiões ou andrades, o lixo é o mesmo, só muda mesmo a côr!!! A dupla Beiga e Bieira, talvez por ainda permanecem sócios do FC Porco, recorrem aos mesmos métodos que o dito Bimbo usou durante os ultimos 25 anos para tornar o futebol português nesta podridão!!!

6 comentários:

PiKiNiKi disse...

Depois diziam que o Dias da Cunha estava velho e já não sabia o que dizia....
Estar fora do sistema dá destas coisas...dizem que se bebe e que se está velho.

Pedro disse...

O teu posto incorre num erro pois Paraty, ouvi na rádio, desmentiu ter estado no tal restaurante a falar com o Veiga. Acredito q não tenhas ouvido pois serias incapaz de escrever o q escreveste se tivesses ouvido. Tu q primas pela coerência e isenção (LOLOLOLOLOL).

De resto gosto de ver os sportinguistas a usar as palavras do Bimbo como exemplos de verdade suprema...certas coisas têm q se pagar né?

Adiante...sábado há derby e q o fiscal de linha não esfregue muitas vezes o olho..

n_sardas disse...

não sei se o slb já tem alguma radio... fiquei curioso com a tua afirmação e fui dar uma olhadela em todos os sites das principais radios portuguesas e... nada!!! ninguem fala nesse suposto desmentido, por isso vou continuar com o post, com base nas declarações do sr Paraty ao Record, onde não desmente tal presença no jantar!!!

Quanto a verdades supremas... bem acredita que nada é mais engrançado que um lampião usar as palavras do Zé, os ex-emigrante e ex-presidente da casa dos Andrades do Luxemburgo e que organizava excursões para acompanhar as saídas do FC Porco ao estrangeiro... como verdades supremas!!!

Quanto ao fiscal de linha... eu espero é que o Bertino Miranda que apareceu de para-quedas neste jogo não tenha andado em jantaradas no Sapo com o dito Zé...

Pedro disse...

Pois...mas o teu "problema" surge qd até o Nuno confirma o q o Zé disse. Isso é q é chato....
Ai Sardas Sardas...pq é q tu te metes sempre em corridas para as quais não tens pedalada????

PS: Gostei do teu "silêncio" à questão Beto/problemas balneário q comentei no outro post.

n_sardas disse...

...o que por sua vez, confirma aquilo que disse: "lampiões ou andrades, o lixo é o mesmo, só muda mesmo a côr!!!"

silêncio??? não há nada para comentar... em todos os balnearios há problemas, não é preciso ser muito inteligente para chegar a essa conclusão!!! Ou acreditas mesmo que as ultimas cenas de pugilismo no Jamor devem a dita agressividade de treino... ou não será ajustes de contas com o tal grupinho de brasileiros como foi referido pelo Karyaka!!!
Preocupa-te menos com o Sporting... olha mais para o proprio umbigo....

Pedro disse...

hehehe

Acho piada as voltas q dás à tua própria opnião...
A questão não é haver problemas nos balneários mas sim tu teres dito q não havia e não teres acreditado no q eu disse.

Enfim...é o costume!