quinta-feira, janeiro 05, 2006

Acções

Boa liquidez das acções do Sporting! Mais de 17 000 acções negociadas no dia de hoje. Comparando com o FCP que negociou apenas 585 acções. E as do SLB ... ? Essas quem as tem...está agarrado a elas pois não as conseguem negociar?! Foi dos maiores barretes comparando com a operação coração! Volta e meia lá liga um adepto para o banco a reclamar, que tem aquilo ... paga todos os trimestres despesas com comissões sobre o dossier de títulos e sem conseguir vender :) o amor ao clube tem disto.

6 comentários:

T-Rex disse...

Se as acções realmente significassem alguma mais valia para o adepto e/ou "cidadão-comum" não estariam certamente ao seu alcance. Eu pago quotas e se todos os sócios de todos os clubes o fizessem, a subsistênca dos mesmos estaria (quase) garantida. Nem acções, nem operações-coração nem o raio que os parta amanhã! São apenas negociatas para alguns manhosos que querem ter uma boa vida à custa dos "parolos".

Saudações desportivas.

Pedro disse...

" o amor ao clube tem disto."

Exactamente. Se amasses o teu clube como os benfiquistas amam o SLB percebia perfeitamente a questão!!!

n_sardas disse...

Deve ter havido lampiões idiotas a vender a casa, carro, mulher... para irem comprar uma acções para encher os bolsos do Kadaffi dos Pneus!!!!
A verdade é que continuam no segundo mercado, logo não são transaccionaveis... e ai vão continuar...

n_sardas disse...

ao menos ainda sabemos que temos 80 milhões de passivo... quando souberes o passivo do teu clube, terei muito gosto em saber igualmente!!!

Pedro disse...

Muito se preocupam os lagartos com as finanças do SLB...
hehehehehe
No dia em q os lagartos pensarem primeiro no scp invês do SLB é dia de festa!!!
:)
Q se lixe q tenhamos 80 milhões de cts de passivo...o importante é q os vermelho tenham mais

hehehehehehe

n_sardas disse...

Lá estas tu com a tactica de fazer os outros de otários... Pedro, as coisas estão escritas, as pessoas sabem ler, quem começou a falar de passivos foi o teu camarada vermelho... já agora que tb decidiste falar em passivos, aproveito e faço a mesma pergunta a ti, que és tão conhecedor do futebol... qual é o passivo do slb? e já agora, como tens a mania de atirar as coisas ao ar, sem qualquer fundamentação, agradecia que tb digas onde foste buscar tal valor...