sexta-feira, janeiro 27, 2006

Lançamento do slb-Sporting CP

Faltam pouco mais de 24 horas para o inicio do derby. O classico dos classicos, onde os 2 maiores clubes portugueses se encontram. São 2 maneiras diferentes, 2 culturas, 2 formas de estar na vida completamente opostas que se encontram num estádio de futebol... é um jogo especial para todos os intervenientes!!!
Do lado dos adeptos lampiões reina a euforia, parece que é o jogo mais importante da epoca e que o jogo já esta ganho e ainda nem começou...
Do lado do adeptos Sportinguistas reina a preocupação do significado que pode ter uma derrota. Neste momento temos de ser realistas, uma derrota no galinheiro afasta praticamente o Sporting da possibilidade de ser campeão. Os adeptos tem isso na consciência e espero que os jogadores tambem tenham isso na mente. Por isso mesmo o Sporting só pode encarar de uma forma este jogo: é para vencer!!! Esta semana do balneario vieram mensagens de Marco Caneira: “O título passa por este jogo. É um jogo importante e não poderemos perder pontos. Estamos confiante na vitória” e de Sá Pinto: "Vamos à Luz para ganhar”... espero que seja um sinal que sentimento do balneario em relação ao jogo.
Espero por isso que a equipa entre com GARRA, DETERMINAÇÃO e ESPIRITO DE EQUIPA e lutem para dignificar aquela camisola Centenária !!!
Segundo a imprensa, Paulo Bento tem praticamente definido o onze que vai apresentar. A única dúvida é quem vai ser o municiador dos dois homens mais adiantados, Deivid e Liedson... Romagnoli ou Sá Pinto? Romagnoli é de cariz mais ofensivo, já Sá Pinto é menos eficaz na transposição meio-campo/ataque, mas junta à garra, um maior empenhamento defensivo. Na minha opinião Romagnoli parece estar bem, mas talvez não aguente o ritmo que será ditado por este jogo durante os 90 minutos. Sá Pinto tem de ser para assegurar o resultado. Mas é um bom sinal saber que vai jogar a dupla Liedson/Deivid, é um sinal que o Sporting vai para ganhar, sabendo que é esse o unico resultado que interessa!!!
Nas bancadas os 1.500 ultras leoninos vão ser colocados no piso 0 da bancada Coca-Cola do galinheiro e tiveram de abrir os cordões à bolsa, 43 Eur o bilhete (estes mesmos bilhetes estiveram á venda no galinheiro por 22 e 25 Eur para o publico). As concentrações são em Alvalade, a Juve Leo ás 15h, DUXXI as 14h... o jogo é as 19:45 e espera-se, como já vem sendo habito no galinheiro, um show da Curva Sporting, com 90 minutos a cantar sem parar a apoiar o nosso clube!!! Claro que membros aqui do Blog vão estar presentes para apoiar a equipa neste momento decisivo!!!
Já sabem, mais vale um dia de Leão, que uma vida de Lampião!!!
Aqui ficam os odds das casas de apostas:
slb vs Sporting CP
Bet 365: vitoria slb 1.90; Empate 3.20; vitoria Sporting 3.60
Eurobet: vitoria slb 1.85; Empate 3.30; vitoria Sporting 3.85
Globet: vitoria slb 1.80; Empate 3.30; vitoria Sporting 4.00
William Hill: vitoria slb 1.83; Empate 3.20; vitoria Sporting 3.75
Gamebookers: vitoria slb 1.87; Empate 3.20; vitoria Sporting 3.75
Betfair: vitoria slb 1.90; Empate 3.20; vitoria Sporting 3.85

Sem comentários: