terça-feira, janeiro 17, 2006

Uma Vergonha...


A fazer fé nas noticias da maioria da imprensa desportiva de hoje, o nosso capitão está de saida do clube!!! só uma ideia tenho sobre este assunto... uma VERGONHA!!!
Se isso acontecer, existem dois responsaveis... a Direcção do Sporting e, principalmente o actual treinador do Sporting, Paulo Bento!!!
A Direcção por deixado este assunto da renovação do contrato para a ultima hora, por não ter respeitado 17 anos de ligação do atleta ao Sporting, um verdadeiro simbolo do clube, um exemplo de esforço e dedicação. O actual treinador do Sporting, considera que Beto não é opção para o plantel... eu só posso perguntar se esse sr esta a gozar com os adeptos do clube??? o Beto não é opção, mas é o Polga??? o Beto não é opção, mas o Hugo caminha para ser opção???
Esta claro que o sr Paulo Bento não quer Beto no plantel, pq só assim se explica a sua não convocação para o jogo no Restelo, que no fundo não passou de uma manobra do treinador para sabotar a renovação do contrato proposta pela Direcção!!! Beto para renovar, principalmente quer garantias que é opção para jogar, Paulo Bento com a não convocação para o jogo no Restelo deixou bem claro que não quer Beto no plantel... mas no entanto pede dignidade no tratamento ao seu "amigo" Hugo por parte do Sporting... e trata desta maneira o capitão da nossa equipa!!!
Será que o actual treinador do Sporting, Paulo Bento, não está a fazer um ajuste de contas com o nosso capitão, por este não fazer parte do "grupinho" Paulo Bento, Pedro Barbosa, Hugo e Rui Jorge, que fizeram a "folha" ao treinador Boloni, na sua segunda epoca no Sporting???

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Prefere-se o samba aos da prata da casa. Enfim...