sexta-feira, janeiro 20, 2006

Lançamento do Sporting CP-maritimo

Parece que esta mesmo confirmado, Hugo vai ser inscrito. A confirmação foi feita, esta manhã, por Paulo Bento. Já na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o belenenses, Paulo Bento afirmara que o Sporting estava determinado a resolver a situação do central e que a inscrição estava a ser ponderada. Mandam o Beto embora que é um simbolo da equipa para inscrever o Hugo... Tenham paciência... como digo, o treinador do clube é o principal responsavel por esta decisão!!! Hugo nunca foi ou será jogador para o Sporting, só vontade por vezes não chega e este é um bom exemplo... Andam a brincar com os adeptos!!! A equipa desce de qualidade de dia para dia... este é um bom exemplo!!! Já estou como um amigo meu disse:"Já agora que mandem embora o Liedson e voltem a inscrever o Silva "... Só podem estar a gozar com os adeptos!!!
Paulo Bento quer o Sporting a "dar espectáculo"... Dar espectáculo é tudo menos o que o Sporting tem feito esta epoca!!!... já vi que vai ser mais 90 min de sofrimento!!!
Convocatória: Guarda-redes: : Ricardo e Tiago; Defesas: Abel, Miguel Garcia, Caneira, Polga, Tonel e Tello; Médios: Carlos Martins, João Moutinho, João Alves, Zezinando, Custódio, Nani e Romagnoli; Avançados: Liedson, Sá Pinto e Deivid.
Aqui ficam os odds das casas de apostas:
Sporting CP vs Maritimo
Bet 365: vitoria Sporting 1.40; Empate 3.75; vitoria Maritimo 7.7
Eurobet: vitoria Sporting 1.45; Empate 3.75; vitoria Maritimo 6.85
Globet: vitoria Sporting 1.40; Empate 3.80; vitoria Maritimo 7.55
William Hill: vitoria Sporting 1.40; Empate 3.75; vitoria Maritimo 7.0
Gamebookers: vitoria Sporting 1.44; Empate 3.75; vitoria Maritimo 6.6
Betfair: vitoria Sporting 1.5; Empate 4.2; vitoria Maritimo 7.8

2 comentários:

Anónimo disse...

Com a agravante de o Hugo ter uma lesão crónica, altamente incapacitante. A rutura do tendão de Aquiles è o fim das carreiras de muitos atletas

PiKiNiKi disse...

Acho que foi das coisas boas que Peseiro fez!
Mas realmente deixar sair Beto e inscrever Hugo.. e ter Polga a jogar!!!
Estamos fortes