terça-feira, novembro 14, 2006

Novo Reforço

Depois de muita negociação, desde a altura das Assembleias Gerais do nosso Clube, o blog assegurou mais um reforço para a sua equipa: Champ92.
Bem-vindo Gillete, dá-lhe com força!!!

386 comentários:

1 – 200 de 386   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Aproveito a chegada de um novo membro para vos pedir ajuda.

Não consigo encontrar nenhum dado acerca do Raul dos Santos Diniz, conhecido também por Joaquim Diniz (acho, não tenho a certeza), mas com a alcunha de Diniz "brinca na areia". Creio ser antigo jogador angolano, se estiver errada ignorem-me:)

Paula Almeida

n_sardas disse...

http://sportingvintage.blogspot.com/2006_06_01_sportingvintage_archive.html

os nosso colegas fizeram um post sobre ele.
O meu pai tb fala dele como muito bom jogador

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Muito e muito agradecida, há tão pouca coisa escrita sobre ele (pelo menos não tenho encontrado), e o que ouvia falar apetecia mesmo saber mais:)

Paula

Anónimo disse...

Passeando pela Internet, li que a Paula está querendo saber sobre Diniz "brinca na areia".
Paula, atualmente ele está morando no Brasil, é uma pessoa não pública por não gostar, mas tb não sai de Lisboa pois sua família reside nesta capital.

Anónimo disse...

A respeito de Raul dos Santos Diniz, talvez eu tenha noticias dele, só que para ter certeza que é o mesmo, gostaria que me enviassem os dados que voces possuem, tais como: Data de nascimento, alguma foto e lhes darei maiores informaçõa.

Anónimo disse...

O que eu sei referente o aniversário do Raúl dos Santos Diniz, será agora dia 23 de outubro, o ano que ele nasceu eu não me lembro.

Anónimo disse...

ele nasceu em 1952 ( acho) reside me florianopolis , quero dizer na cidade de São José - grande florianópolis. É empresario e uma excelente pessoa.

Anónimo disse...

Sobre Raul Santos Diniz, ele mora em Florianopólis, é pastor evangelico e uma pessoa maravilhosa. veja neste link uma foto sua recente http://www.apameb.com.br/novo/index.php?corpo=gal.php&id_gal=638&cati=1

Anónimo disse...

Boa Tarde, esta pessoa realmente é raul dos santos diniz como mostra a foto.gostaria de saber mais sobre a sua atuação como jogador de futebol

Anónimo disse...

Passeando por aqui, gostaria de saber mais de Raul dos Santos Diniz, se as oticas pertecem a ele e como ele era como jogador.

Anónimo disse...

Bom Dia. Vendo a solicitação da Paula Almeida e verificando os demais comentários e olhando no google, é possível constatar que quem a Paula procura é DINIS (com "s"), enquanto este deste blog é Diniz com "z". E a foto do jogador "dinis brinca na areia" em nada se parece com a foto do Diniz Pastor.

Anónimo disse...

Não a Ótica Diniz não pertence a este Sr. Raul, assim como tbm ele não é empresário, nem sobrinho do Abílio Diniz e muito menos irmão do presidente de Angola José Eduardo dos Santos. É na verdade um caloteiro, que certamente logo será expulso do Brasil pela PF. Saudações e boa sorte.

Anónimo disse...

OBRIGADO PELO EXERCICIO DA BUSCA DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DA PESSOA DE RAUL DOS SANTOS DINIZ.
TENHO INFORMAÇÕES QUE SE APLICAM A SUA PESSOA, POIS PARA TERMINAR COM ESSA TRAPALHADA TODA, É PRECISO QUE SE CONHEÇA A VERDADE.
RAUL DOS SANTOS DINIZ, NASCEU EM ANGOLA, É PAI DE TRÊS FILHOS, E AVÔ DE UM MENINO DE SEIS ANOS.
É EMPRESÁRIO E MORA EM TRÊS CONTINENTES, EUROPA(PORTUGAL) AMERICANO (BRASIL-FLORIANOPOLIS) E ANGOLA.
RAUL DOS SANTOS DINIZ, NÃO É SOBRINHO DE NINGUÉM FAMOSO NEM MUITO RICO FIANCEIRAMENTE, QUER DIZER QUE NÃO TEM PARENTESCO NENHUM COM O EMPRESÁRIO ABILIO DOS SANTOS DINIZ, NÃO TEM LAÇOS NENHUNS COM O FUTUAL ATUALMENTE, NEM É JOGADOR DE CLUB NENHUM NO BRASIL, NEM EM PORTUGAL TÃO POUCO EM PARTE ALGUMA DO PLANETA.TBEM NÃO FAZ PARTE DO CLÃ DO PRESIDENTE DE ANGOLA NEM FAZ PARTE DAS OTICAS DINIZ.
APENAS SE TRATA DE UM CIDADÃO PACATO E QUE VIVE HONESTAMENTE, NÃO É NENHUM CALOTEIRO TÃO POUCO TRABALHA COM FRAUDE E SE ALGUM DIA FOR EXPULSO DO BRASIL, NÃO VAI SER POR DIVIDAS, NEM POR TRAFICO DE INFLUÊNCIAS OU DE QUALQUER OUTRO PRODUTO ILEGAL DE SE COMERCIALIZAR. NADA DEVE A ALGUÉM DA QUALQUE NÃO TENHA SE RESPONSABILIZADO E POR ELAS ASSUMIR AS FORMAS DE PAGAMENTO. TUDO QUE ADEQUIRIU NO BRASIL ESTA PAGO, NADA DEVE AO ESTADO.
SEI PORÉM QUE MUITAS PESSOAS LHE DEVEM E LHE ROUBARAM DESCARADAMENTE. ATÉ EMPREGADOS E SOCIOS DE EMPRESAS ABETAS POR ELE, FORAM PAGOS COM SALARIO SAIDO DOS BOLSOS DESSA PESSOA QUE ESTA SENDO ELOGIADA POR UNS E INSULTADA DESONESTAMENTE POR OUTROS.
PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS PELO QUE ACABEI DE ESCREVER AQUI, ESCLARECÇO QUE SOU A PESSOA DE QUEM SE PROCURA.
MEU NOME É DE FATO RAUL DOS SANTOS DINIZ, POR ISSO ACEITEM AS MINHAS PALAVRAS COMO SOLUÇÃO DE VOSSAS ANONIMAS PREOCUPAÇÕES POR ALGUÉM QUE EM MOMENTO NENHUM INSULTOU A VOSSA INTEGRIDADE FISICA E MORAL.
ATENCIOSAMENTE E COM TODO RESPEITO ME DESPEÇO,
RAUL S DINIZ

Anónimo disse...

estar a procura de informações para denegrir a imagens de pessas, tenham elas culpa ou não de fatos ou condições passadas em sua vida, faz com que estas pessoas sejam tão pequenas a ponto de expor a sua caractrística mais pobre. A inveja é realmente a primícia destas pessoas, pois se alimentam da podridão humana. Não inventem desculpas que é para alertar outros. Assumam suas capacidades mediocres de serem invejosos e despeitados com a felicidade alheia.
Cuidem de suas vidas....olhe para o seu interior e veja a podridão que lá existe. Visto isto, ajoelhem e peçam perdão de seus pecados e começem a realmente ser a máquina perfeita feita por DEUS que o DIABO tenta a todo custo tornar imperfeita.
Apenas um desabafo de alguem que acima de tudo ama a todos vcs , mesmos aqueles que precisam de ajuda. Amar é muito mais que se possa imaginar. Amar é apenas amar.
Amar não é inveja e despeito.
Amar é desejar que seu próximo seja realmente Feliz.
Que Raul dos Santos Diniz seja FELIZ ele o merece como todos vcs também o merece.
Amo a todos vcs.
Sol

Anónimo disse...

Raul dos Santos Dinis é tão pacato que foi preso neste final de semana em Araranguá, no sul do estado de SC, por estelionato. Preso pela Polícia Federal e pela Interpol.

Anónimo disse...

O juiz de direito, Dr. Rui Coelho, da 2.ª Vara Criminal do Tribunal

da Comarca de Lisboa, faz saber que, no processo comum (tribunal

colectivo), n.º 10/04.9AILSB, pendente neste Tribunal contra o arguido

Raul dos Santos Diniz, filho de António dos Santos Diniz e de

Branca Maria Brito, natural de Angola, de nacionalidade angolana,

nascido em 23 de Outubro de 1953, solteiro, titular da identificação

fiscal n.º 201928426, com domicílio na Rua Professor Alfredo

Bensaúde, lote A3, 5.º-B, Olivais Norte, Lisboa, por se encontrar

acusado da prática de um crime de contrafacção de selos, cunhos,

marcas ou chancelas, previsto e punido pelo artigo 269.º do Código

Anónimo disse...

mas porque ele foi preso? qual a alegaçäo?????

Anónimo disse...

Pelo que se deduz da notícia do judiciário de Portugal, lá ele foi condenado por contrafacção - entendo que isto seja falsificação - na conformidade do artigo 269 do código penal português. Já foi solicitada a extradição e o ministro do STF concedeu. Esta a razão, creio eu, de ter sido expedido o mandado de prisão no Brasil.

Anónimo disse...

sr. Raul dos Santos Diniz foi preso pela Interpol no Brasil, no mês de abril de 2008, sob a acusação de falsificar selos oficiais.

Anónimo disse...

alguem sabe se ele já foi deportado???? se está em portugal e qual o significado de "falsificar selos"?

Anónimo disse...

Bom, estou aqui buscando mais informaçoes sobre esse "senhor" que se dizia dono de empresas, aras,rede de farmácia entre tantas outras mentiras..Tive o disprivilégio de conhecer pessoalmente.. e pessoas amigas proximas de mim se envolveram com essa pessoa ao qual deixou muitas feridas, pois quando era "simpático" era amigo, sorridente e acima de tudo muiiito mentiroso, e quando contrariado era um estupido, grosso, antipático, nogento. Usava da ingenuidade de pessoas verdadeiras.Que seja feita a justiça de Deus..pois como se fala aqui se faz...aqui se paga...Abraço e desculpas aos fans de Raul.

Anónimo disse...

mas, o que tinha de verdade nessa figura? ele, de fato era jogador? de fato tinha dinheiro, ou parecia que sim.... alguem sabe quem, afinal de contas era essa pessoa????

Anónimo disse...

Olha..realmente não sei o que ele era..pois mentia tanto, mais tanto que tudo parecia real..mas nunca tinha dinheiro pra pagar o que prometia....??? esse homem pra nós que o conhecia era apenas um grande charlatão, enganador..mentiroso, estupido, metido a conquistador, metido a garanhão..tarado.

Anónimo disse...

porque tens tanta certeza do que afirmas? que fatos fizeram pensares dessa maneira?

Anónimo disse...

alguem já sabe o que aconteceu com ele???

Anónimo disse...

O Raul de quem tanto falam num =e nenhum bicho papao, percebo que ha muitas mulheres que nao conseguiram conquistar seu coracao e por isto denigrem sua imagem, mas Deus o ama como tambem a todas que estao a agir assim, aprendam a ter a dignidade quando um homem diz que tu nao a serve como mulher e der a volta por cima sem descer tanto, pois mostram bem que nao conheceram bem o Raul e muito menos conhecem a lesgislacao portuguesa, leiam o codigo penal portugues artigo 269. quanto as riquezas q ele falava ter era porque isto convinha a vcs escutarem isto, pois se sentiuam a dona de sua casa q na verdade =e muito boa e tem um grande valor comercial entre outras coisas mais. vao cuidar de suas vidas e buscarem a Deus, pois o crime cometido por Raul nao e da conta de gente fofoqueira e tb mentirosa que nada tem a fazer nesta vida por isto o perseguem. Jesus te ama, fiquem com Deus!

Anónimo disse...

Para os curiosos de plantão:
DECISÃO: O Governo de Portugal, mediante Nota Verbal de sua embaixada, com fundamento no Tratado de Extradição com o Brasil, formaliza pedido de extradição do angolano Raul dos Santos Diniz, para execução de mandado de prisão em processo penal no qual foi condenado pela prática de diversos crimes comuns.

Lê-se da Nota Verbal:

“No âmbito do Processo de Inquérito nº 10/04.9AILSB, que corre termos 10ª Secção do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, Raul dos Santos Diniz está indiciado pela prática de um crime de falsificação de documento, previsto e punível pelo artigo 256º, n. 1 e n.3 do Código Penal, de um crime de burla qualificada, previsto e punido pelos artigos 217º 218º, n. 2, al. a) do Código Penal, e de um crime de descaminho ou destruição de objectos colocados sob poder público, previsto e punível pelo artigo 355º do Código Penal.
No âmbito do processo 355/99.8TDLSB, da 2ª Secção da 1ª Vara Criminal de Lisboa, foi condenado pela prática de dois crimes de burla qualificada, p.e p. pelos artigos 217º e 218º, nº 2, alínea a) do Código Penal, na pena única de 8 anos e 6 meses de prisão, sendo certo que, descontado o tempo de prisão preventiva, resta-lhe cumprir 6 anos de prisão.”

Reunidos, assim, os seus pressupostos, decreto a prisão preventiva de Raul dos Santos Diniz, qualificado na nota verbal.

Expeça-se mandado, de cujo cumprimento e sua comunicação à Embaixada devo ter ciência.

Executado, publique-se.

Brasília, 07 de junho de 2006.


Ministro SEPÚLVEDA PERTENCE - Relator

Anónimo disse...

nossa... e nao tem defesa???

Anónimo disse...

Defesa sempre há, para os processos em curso. A extradição é motivada pela condenação e, o Ministro determinou a abertura de inquérito que tramitará na Justiça Federal de Florianópolis onde será interrogado. No entanto, além da condenação possui mais 2 processos em curso e, como já foi determinada a extradição, creio que esta vai ocorrer após os trâmites do inquérito em Floripa.

Anónimo disse...

e ele, como está?

Anónimo disse...

Muitíssimo bem! Aproveitando o tempo para estudar o CP português e a nossa Lei de Extradição e, passando óleo de peroba naquela tremenda cara de pau!!!

Anónimo disse...

O Raul é a pessoa mais mentirosa da face da terra!!!!
Para quem disse que quem esta falando mau dele sao mulheres despeitadas, que ele nao amou....aqui vao as palavras de alguem que era apenas um "amigo" dele, e que hj esta vendo a podridao que esse raul é!!!!
Tbm convivi com ele...infelizmente!!! Ele era meu "amigo" .....na verdade eu era o gerente de uma de suas contas bancarias no Brasil. Raul sempre fazia todos os produtos que ofereciamos pra ele, previdencia, cartoes de credito, plano de capitalizaçao, seguros residenciais (alias, ja fiz ate um seguro residencial para uma casa que ele nunca teve em Jurere Internacional hehehe) mas ele pagava o seguro igual, nunca reclamava de nada....se sumisse dinheiro da conta dele tenho certeza que ele nao iria ligar, hoje sei o pq....pq é dinheiro sujo...sempre desconfiei....mas hoje tenho certeza, porque essa bandido foi pego, como um rato pego por um gato faminto....ele teve o que merece!!!! Se eu soubesse que ele era bandido, teria ligado pra policia eu mesmo....dizer que eu estava tao proximo de alguem procurado pela Interpol....deveria ter ajudado a policia de Portugal!!!

Ja apliquei mais de 15 mil em plano de capitalizaçao onde o dinheiro fica retido por 5 anos.....mas sempre achei muito estranho, pois quando o debito automatico de seus cartoes de credito caiam na conta ele nunca tinha dinheiro e dizia que tinha que esperar mandarem dinheiro da Angola, ou Portugal...e ate de contas que ele dizia ter nas Ilhas Caiman uhauhauh
Ele sempre tentava mandar 100 mil dolares para a conta dele daqui, mas nunca deixamos pq ele nao conseguia comprovar a origem do dinheiro, o banco nao aceitava receber esse dinheiro....ele ficava puto, mas nao batia o pe pq sabia que o U$$ era sujo.
Ele utilizava uma Mercedes e uma Cherokee para ir ao banco....dizia que tinha uma Ferrari, um Porsche, uma Land Rover, um Jaguar entre outros carros....fora a Fazenda no Rio Grande do Sul....casa no Alphavile.....ele dizia que seu irmao e Presidente da Angola, que é sobrinho do Abilio Diniz, dizia que era dono das oticas Diniz, da empresa de vigilancia Khronus, dono de rede de farmacias....ate atendia seu celular dizendo que era ligaçao de sua socia nas oticas....a Roseana Sarney hehehe
Ele ia nas lojas fazia compras consignadas e depois nao pagava.....ou reservava moveis de escritorio na Escritolandia e nao ia pegar nem pagar....realmente fazia as pessoas de idiota!!!
Ele realmente andava em carros de luxo eu vi os que citei (mercedes e cherokee) morava em um condominio fechado Bosque das Mansoes em Sao Jose, porem sua mansao por dentro nao passava de um barraco sujo e com moveis simples....tipo comprados nas Casas Bahia em 60x sem juros.
Ele dizia que teve uma esposa que ele chamava de "picareta" que tinha roubado a fabrica de PVC dele em Joinville (de certo deveria achar que a TIGRE era dele hehe, so nos sonhos)na verdade o "picareta " era ele mesmo.
Fazia oraçoes todos os dias falando palavras estranhas dizia q era a linguas dos anjos (deveria ser do diabo isso sim), cantava musicas da igreja, e dizia que as empregadas roubavam ele....mas nunca vi nenhuma, ainda fazia a namorada dele limpar a casa de 5 andares sozinha, pq dizia que nao tinha encontrado uma empregada de confiança, e todas as empregadas que ela tentava contratar ele dizia que nao serviam.
Raul nunca tinha dinheiro, seu nome vivia entrando e saindo do Serasa....eu como seu gerente acompanhava....seus cartoes tinham limite baixo e sempre estourados....
Ele dizia que era jogador de Futebol na Europa, disse que jogou ate no Manchester Uniteds heheh.....dizia que seu apelido como jogador era Raul "brinca na areia"....
Disse que seu pai é irmao do Abilio Diniz e que juntos fundaram o grupo pao de açucar, e que o pai dele e dono da rede de Hoteis e Resorts Pestana.....bom, acho que nao preciso dizer mais nada....esse Raul teve o que merece!!!
Parabens para a policia de Santa Catarina!!!!!!
Agora reza Pastor Raul!!!!

Anónimo disse...

uau!!! voce estava mais bem informado que eu... hehehe... desculpa, chega a ser cômico!!! Mas, de fato, a cherokee, ao menos, estava no nome dele... só que com os papéis atrasados.... Mas, qual a fonte de dinheiro dele????

Anónimo disse...

e ele era pastor mesmo???

Anónimo disse...

Ele se dizia pastor, mas acredito que fez um curso "por correspondência" cuja única finalidade era conseguir montar um "Ministério" com a finalidade de dar sua conta bancária para os fiéis desavisados "colaborarem" com sua obra!!! Como bom estelionatário, fez empresas, ministérios e outras "cositas mas" servindo apenas de fachada. Ou seja, podia até existir no papel, mas apenas para "engambelar" os outros. Só esta aí que é metida a dar lição de moral e dizer que estão fazendo dele (Raul) um lobo mau, é que certamente continua acreditando nele, pois certamente não quer ver a verdade ou não lhe convém. Ele era suficientemente esperto para fazer aquisições, carros, casas, móveis, etc. sem pagar nada ou em nome de outros, que caíram feito patos! Felizmente a justiça tarda mas não falha. Oxalá nenhum fiel da Igreja da qual dizia participar, tenha caído em seu golpe depositando dinheiro na conta dele. Podem olhar lá, acho que os sites ainda existem www.gloriaeavivamento.com e www.ginterneg.com - tudo só fachada!!!

Anónimo disse...

Querem saber de uma coisa? Este blog foi montado por ele, apenas com o intuito de parecer verdadeiro o fato dele dizer que era o tal jogador de futebol. Só que o jogador de futebol é Dinis - com S - enquanto este aqui é com Z de ZEBRA!!! rsrsrs

Anónimo disse...

Para esclarecer qualquer dúvida que alguém ainda possa ter, qto ao jogador angolano Dinis, conhecido como brinca n'areia, vejam a notícia extraída do site F.A.F. Federação Angolana de Futebol, com data de 07/05/2008:
Sob orientação de Joaquim Dinis entraram com algum receio para o rectângulo, derivado pela inexperiência internacional que tem. Não obstante algumas investidas realizadas pela equipa nacional, foram os visitantes que inauguraram o marcador aos 16 minutos, por intermédio de Steve, na sequência de um livre sem possibilidade de defesa do guarda-redes Tony.
Depois do golo, os comandados de "Brinca na Areia", um dos maiores "craques" do futebol nacional, foram pressionando o último reduto contrário. O golo de igualdade aos 24 minutos, por Filipe, que corrigiu a falha de um companheiro, e bateu o guarda-redes Rassa, que esta tarde esteve bem no resultado positivo obtido pelo seu conjunto em terras angolanas. A partir desta altura, apenas a selecção nacional deu indicativos de poder desfazer a igualdade, mas os seus remates foram mal direccionados.
Portanto o nome deste jogador é: JOAQUIM DINIS!!!!!!!

Anónimo disse...

em que ele te lesou?

Anónimo disse...

Gente! o Raul parece que era bom mesmo Hem!!!!! deixou a mulherada boqueaberta mesmo! até gerente de banco o cara encaçapou, nisto é que ele era bom de bola....rsrsr para saber tanto realmente era preciso viver dentro de sua casa, é bom que a policia der uma lida neste blog e pegue alguns salafrários de plantão, pois através de suas contas bacárias com certeza a policia vai pegar ete bandido que vende seguro fantasma, que é crime e dar cadeia no Brasil.

Anónimo disse...

Pelas amizades que este cara tinha tava mal pra caramba viu! enquanto pensavam que o cara tava nadando na grana ninguém dizia nada,todo mundo o babava, depois que a policia o pegou ta toda a gente com a boca no trombone a ferrar mais ainda quem ja estar ferrado assim sendo a policia não vai desconfiar quem tinha parceria em suas tramoias.

a policia tem em mãos todos os aparelhos telefonicos dele e já ha algum tempo que seus telefones estavam bloqueados com escutas, como também suas contas de emails e seus contactos são rastreada. é bom falar bastante, assinm como ele se traiu por se expor demais outros também cairam.

Anónimo disse...

Gostei do oleo de peroba e da encaçapada hahahaha, este forum ta ficando engraçado vamos lá gente!!!

Anónimo disse...

bom dia povo que coisa feia ter gente usando o nome deus como esse ai para dar golppes eu sei que se anamorada dele existe porque ñ se dava conta de que seu (raul) atraia e ausava como domestica . vcs a conhecerão??????

Anónimo disse...

Que namorada! ele no máximo passava 2 meses com uma, mas com outras em reservas e a alimentar o sonho de todas com ideia de após divócio ou anulação do casamento com a pilantra ele casaria com a idiota. na verdade quando ele deixava ficar em sua casa era com ideia realmente de ter a casa limpa e uma boa refeição a mesa. Pois ele odiava gastar dinheiro com restaurante, mas se a garota tivesse grana, claro que ele a levaria para a impressiona-la. até jatinho ele tinha! gente o cara era realmente um tremendo cafageste.

Anónimo disse...

Deus é muito justo! pois este cafageste se aproximou de algumas servas de Deus e se divertiu as suas custas, mas Deus não falha nem tarda e ai está a resposta das orações das irmâs. ele não respeitava ninguém, até dizia que eram suas vacas

Anónimo disse...

A Polícia Federal no Brasil, sempre teve atuação de alto padrão, sobriedade, seriedade, são profissionais que merecem o respeito de todo cidadão brasileiro. Sempre tirei o chapéu para eles e continuarei tirando, pois acima de tudo são de uma honestidade impressionante. E é óbvio que não iam fazer um trabalho pela metade, se estão com os celulares, sabem exatamente o que estão buscando!!! Quem estiver aliado com este tal raul, que coloque suas barbas de molho!!!!

Anónimo disse...

Pois o cara mentiu tanto que terminou por acreditar que suas mentiras eram a verdade e caiu na propria rede, até imaginou que era santo de verdade e que Deus encobriria suas falcatruas. GLÓRIA A DEUS! POR SEU PODER....!
SEI BEM QUE ELE PODE SER PERDOADO POR DEUS, MAS OS HOMENS TEM SUA JUSTIÇA E AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA! agora paciência Raul e continua a clamar, quem sabe de agora em diante você realmente não se transforma em um santo de verdade? pois tempo pra isto você terá na prisão a meditar e sendo assim você também fica longe da prostituição na qual você sempre viveu! bom repouso garoto!

Anónimo disse...

glorias ao Sr. Raul por ter enganados tantos em tao pouco tempo..Otica DINIZ? so pra comprar oculos para ele deixar de ser cego e ver q a justiça dos homens tarda mais nao falha...Haras? so pra trocar suas ferraduras, pois foi um jumento em achar q aqui estaria livre da justiça...Farmacia? para comprar remedios para dor de cabeça que tera daqui por diante....Ah!! teve uma revista de verdade, pena que faliu antes de ter essa materia de capa...Roseana Sarney? Angela Amim? quem mais...Ana Maria Braga...Preta Gil?
tudo isso ele namorou...KKKK
e acabou encontrando um quartinho bem bom na policia federal...
Agora quero ver se essas celebridades vao lhe dar a devida atençao!!!
Fica com DEUS e nao desanima!!
Voce, Sr.Dr. Raul, ainda vai achar alguem que lhe ajude...rsrsrs

Anónimo disse...

mas... algo deve ter de verdadeiro, ou concreto nestas histórias.... não????

Anónimo disse...

Há sim..claro que tem algo de verdadeiro nisso..o PERFUME, marcante, o NOME ( por isso ta sendo extraditado) e a arrogancia.

Anónimo disse...

Tb de verdade tinha.... a delicia de homem que ele era quando tava realmente apaixonado, num era o perfume, mas sim a pessoa do Raul, a arrogancia dele era quando alguma se tornava incoveniente. Tirando as galinhagem e esta contravenção penal no mais o cara era bom d+. vi que alguém também falou que ele era metido a garanhão, metido num era não, o cara é garanhão de verdade. ele vai pagar sua divida com a justiça mas ele vai voltar. Até agora ta em 5 anos sua pena, mas ele pode ser solto por bom comportamento e em 5 anos retornará ao Brasil, pode acreditar! as mal amadas paciência, devem buscar outros. agora faço como juninho play " PQ ESTE É MEU!!!!!!! "deixa ele repousar da galinhagem na cadeia, assim também ele vai ficando mais perto de Deus, do Deus de Abraão, Isaque e Jacó...! e retornará mais tranquilo sem tantas mulheres a encher seu saco e torrar seus miolos.

Anónimo disse...

Ia esquecendo, pois ele apaixonado é um ANJO!!!!!! Diz a Biblia, aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra, Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado, creio que devemos horar por ele assim Deus os restaurará em verdade e em Justiça. se alguém do blog estiver com ele estes dias, lembra a ele que ele não vai deixar de ser meu anjo....

Anónimo disse...

KKKK...mais uma trouxa apaixonada e pior com vendas nos olhos, tenho pena, pois quando acordar do sonho vai entrar no pesadelo. Ele jamais ficará com alguem fielmente..talvez se alguma adimitir um casamento, ou ajuntamento liberal..onde ele possa ter um arén...kkkk, coitada. e tadinho do "ANJO DA ASA QUEBRADA".

Anónimo disse...

gente... isso aqui está engraçado até.... pena de 5 anos.... o que há de tão grave para se pegar 5 anos de cadeia????
no brasil nem traficante pega 5 anos....

Anónimo disse...

Q legal! mulheres se descabelando via net por um negrão descarado e sem vergonha, aliás um afro descendente. kkkkkk e a esta q não conhece a lesgilação portuguesa ta bo de lê o código penal, na europa a lei é feita para ser cumprida e olha o link, pois parece que tem gente cega demais neste blog. http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoPeticao.asp?numero=1035&classe=Ext&codigoClasse=0&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

Anónimo disse...

Mas para uma pessoa como ELE, cinco anos significa fim de carreira..ou falência e duvido que volte para o Brasil, seu nome ta mais sujo que pau de galinheiro.., a não ser que se econda na região das matas para pregar mentiras a a pessoas ingênuas e inocentes.. bom sem comentarios sobre a leis de nosso país.

Anónimo disse...

alguem sabe se ele já foi extraditado?

Anónimo disse...

NO(S) PROCESSO(S) ABAIXO FOI PROFERIDO O DESPACHO/DECISÃO A SEGUIR TRANSCRITO: "Designo o dia 20 de maio de 2008, às 16h15min, para o interrogatório. Intimem-se. Comunique-se ao Supremo Tribunal Federal. "

AUTOR : GOVERNO DE PORTUGAL
REU : RAUL DOS SANTOS DINIZ
ADVOGADO : BRUNO SILVA DOMINGOS
: ANDRE RODRIGUES DE OLIVEIRA

Anónimo disse...

Não, ainda não foi extraditado.Primeiramente vai ser interrogado na JF de SC, onde será ouvido no dia 20/05. Que tal formar uma caravana para dar uma risada na cara do besta?

Anónimo disse...

Não, ainda não foi extraditado.Primeiramente vai ser interrogado na JF de SC, onde será ouvido no dia 20/05. Que tal formar uma caravana para dar uma risada na cara do besta?

Anónimo disse...

Nossa, se tiver caravana, por favor comuniquem, pois estarei la com certeza..ver aquele idiota, cafageste se enrrolar na propria teia...essa eu quero ver

Anónimo disse...

estar a procura de informações para denegrir a imagens de pessas, tenham elas culpa ou não de fatos ou condições passadas em sua vida, faz com que estas pessoas sejam tão pequenas a ponto de expor a sua caractrística mais pobre. A inveja é realmente a primícia destas pessoas, pois se alimentam da podridão humana. Não inventem desculpas que é para alertar outros. Assumam suas capacidades mediocres de serem invejosos e despeitados com a felicidade alheia.
Cuidem de suas vidas....olhe para o seu interior e veja a podridão que lá existe. Visto isto, ajoelhem e peçam perdão de seus pecados e começem a realmente ser a máquina perfeita feita por DEUS que o DIABO tenta a todo custo tornar imperfeita.
Apenas um desabafo de alguem que acima de tudo ama a todos vcs , mesmos aqueles que precisam de ajuda. Amar é muito mais que se possa imaginar. Amar é apenas amar.
Amar não é inveja e despeito.
Amar é desejar que seu próximo seja realmente Feliz.
Que Raul dos Santos Diniz seja FELIZ ele o merece como todos vcs também o merece.
Amo a todos vcs.
Sol

Anónimo disse...

Sol
apenas a situaçao é um pouco estranha, tu nao achas????

Anónimo disse...

Acredito apenas que somos seres humanos fadados a acertos, a erros.
Se acertamos estamos na normalidade das pessoas, mas se erramos somos julgados pelas pessoas menos capazes.
As pessoas que se veem no direito de julgar erros alheios são muito piores do que aqueles que são julgados.
Não cabe a mim ou a você a incubência do julgamento.
Acredito em um DEUS poderoso que esta a par de tudo.
Acredito que em tudo que passamos aqui tem um propósito.
DEUS está no dominio de tudo e cabe a ELE e sómente a ELE o julgamento.
Quisera eu acertar em todos os momentos de minha vida. E olhe, se ouve erros, não foi de uma só parte. Ninguem erra sózinho.
Pena ... tenho eu destas pessoas que ao invéz de procurar olhar para dentro de si e ver os seus erros e buscar sua santificação, se perdem em tempos que não são seus, ficando cada vez mais distantes de DEUS.
Fiquem na PAZ.
Amar é apenas amar.
A dádiva maior nos dada por DEUS é AMAR ao nosso próximo.
Amar nosso próximo, é desejar a ele tudo o que desejamos a nós proprios.
Amare o próximo é fundamentalmente AMAR a DEUS.
Quem não percebe isto tem muito que lutar na vida.
SOL

Anónimo disse...

sol
não é uma questão de julgar ou perdoar ou nao perdoar. mas as vezes, fico me indagando no que havia de verdade.... porque, ao que parece, haviam muitas mentiras... mas alguma coisa deveria haver de verdade... só isso....

Anónimo disse...

Estas mulheres devem procurar uma lavagem de roupa ou umas faxinas, pois estão sem ter o que fazer, por isto estão a perseguir o Raul, quando ele tava livre, era porque o amavam que seu telefone não parava de tocar, agora que ta na prisão ta todas a querer ver sua caveira, ok eu endosso as palavras que foram ditas anteriormente, pois pode acreditar que estão traumatizadas porque foram mal amadas. deixem o Homem em paz, ele tem mais o que fazer do pensar nas tolices de algumas babacas mal amada deste mundo.

Anónimo disse...

Estou feliz em saber que esse salafrário e sem vergonha não vai enganar mais ninguém pelo menos durante 5 anos. Agradeço é meu anjo, mas meu anjo da guarda que me protegeu de cair na lábia desse safado. Usava o sagrado nome do Senhor para acoitar suas mentiras.
Estou pasma de agora confirmar daquilo que sempre desconfiei.
Deus tenha pena de ti óh pastor de meia tigela!!!! kkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Oi vc k defende o Raul se lhe faz bem ñ de bola para comentarios siga seu coração pois lhe dou a maoir força, o amor verdadeiro é cego só veja o k lhe é conviniente.... o amor esta acima de crime falcatruas . estou a seu lado se puder ajudar em algo comte comigo .sua amiga .....coragem isso vai passar logo .um abraço no coração

Anónimo disse...

Obrigado amiga pela força. Nós não estamos aqui para julgar,
Jesus Cristo falou que, "" Aquele que clamar o seu nome naquele dia será salvo!" e, quem nele crer já não conhecerá a condenação, mas terá a vida eterna." Logo não cabe a nós julgar, pois por seus crimes terrenos está a responder agora diante do tribunal dos homens, No mais cabe a Deus fazer o julgamento de Raul, não a nós terrenos e pacadores, que como diz a SOL, é verdade, olhamos os pecados dos outros e esquecemos dos nosso, assim convém a maioria, mas Deus em sua infinita bondade, assim espero, usará de miséricordia com todoas(os) nós.
Deixo um versiculo que amo muit0.
"( Que o Senhor te abencoe e te guarde; Que o Senhor faça Resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti;O Senhor sobre ti levante o rosto,e te dê PAZ!). Numeros c6v24,25,26". para todas(os) assim todas juntas poderemos orar com um pouco mais de dignidade e quem sabe? Deus enviará a pessoa certa após algumns momentos de oração ou ao menos a consolação por ainda não ter encontrado a pessoa digna de seu coração. Pois creia que Deus vos ama! e nenhum amor terreno poderá superar o amor do Pai por todos nós que deu seu unico filho para dar salvação gratuitamente a todos que o invocarem... que o Espirito de Deus seja convosco agora e sempre!

Anónimo disse...

Tenho lido as manifestações deste blog e tenho ficado silente, mas todos vcs me desculpem: não dá para calar diante disto! Está tudo bem que se pode perdoar, etc, etc., mas ficar passando a mão na cabeça destes delinqüentes é incentivar que retornem e venham a reincidir. Além do mais, Floripa parece que tem um imã que atrai este tipo de coisa, recém tivemos o caso Abadia, agora este aí deitando e rolando e dando risada às custas de pessoas honestas e que confiaram (pelo que se deduz dos escritos)na palavra de quem se dizia "Pastor". E esta tal de sol, está mais para companheira das trambicagens. Diria que não é o caso do pastor e sua ovelha, mas do quadrilheiro e sua assecla. Acorda Brasil! Já temos marginalidade suficiente, não precisamos de estrangeiros para engrossar os já altos índices de criminalidade! Este cidadão e sua protetora, deveriam utilizar o tempo estudando um pouquinho o nosso idioma, iniciando por comprar um dicionário. Falei e disse!!!

Anónimo disse...

Aprendi desde criança que não existe "meio-grávida"nem "meio-honesto". Devemos pagar por nossas condutas. Se erramos, lógico que devemos pagar, mas a questão é que existem erros mais graves, aqueles que envolve o poder da polícia,a justiça dos homens e que nosso nome fica marcado em uma ficha para o resto de nossa vida. Desta forma, não basta nosso perdão, o "sistema" nunca vai perdoar. Quando alguém esclarecido, o suficiente para entender esta situação, comete um erro deste, na verdade age com má fé e acredita que pode enganar as pessoas e se "dar bem". Desta forma, cadeia é pouco e perdão muito menos, e por favor,pare de colocar o nome de Deus para livrar a cara deste corrupto. Não use a palavra de Deus para livrar o "couro"deste safado....

Assinado quem errou muito na vida, mas nunca sujou seu nome e muito menos se envolveu com a polícia.

Anónimo disse...

O Senhor não aprova desonestidade em transações de negócios. A Bíblia diz em Provérbios 20:23 “Pesos fraudulentos são abomináveis ao Senhor; e balanças enganosas não são boas.”
Seja honesto e aberto. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 2:3 “Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo.” 2 Coríntios 8:21 “Pois zelamos o que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.”
Honestidade é parte de dois mandamentos. A Bíblia diz em Êxodo 20:15-16 “Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.”

Deus quer que sejamos honestos . A Bíblia diz em Provérbios 21:3 “Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício.”

AI ESTÁ A PROVA ..HONESTIDADE ACIMA DE TUDO.

Anónimo disse...

olá.... alguem sabe se o sr raul ja foi extraditado???

Anónimo disse...

Ao que me consta ainda não, acredito, pois no processo de extradição nr. 1035 do STF, que corresponde à Carta de ordem nr. 2008.72.00.004687-0 da JF de SC, os autos foram ontem conclusos para o juiz despachar. Com base neste despacho é que se terá condições de saber.

Anónimo disse...

Bom, lendo tudo isto, notei que realmente não estava errada em achar que o Senhor Raul não passava de um "homem fachada". pena mesmo, pois na real, pensei em certo momento que ele queria ajudar o proximo, o local do seu culto, o pastor, enfim, queria mesmo ajudar. tudo isto que colocaram aqui é pura verdade, ele realmente vivia de mentiras e suas mentiras já estavam virando realidade para muitas e muitos.Com relação a sua esposa, com certeza ele sempre falou que ela tinha lhe pego o dinheiro da sua empresa, seu carro, enfim, muitas coisas, fico com pena dela, pois foi colocada em armadilhas que quando notou, tentou pular logo fora. Puxa, ele era tão rude com ela, bravo mesmo. Sim, nunca tinha dinheiro para nada, até o cartão do celular tinha que ser comprado pela gente e depois ele dizia que iria pagar e nunca pagava.fico com pena dele, não sei como uma pessoa pode viver numa mentira tão louca.ah, a casa de jurerê também, linda, maravilhosa, só que ninguem podia ver, tinha um carro na garagem - ferrari cor preta. ate a cor do carro ele falou, alias, falou tantas coisas que lendo aqui, fiquei arrepiada.Não sabia deste lado marginal do Senhor Raul. Que Deus desta vez fique com ele e que com certeza deixe a nossa cidade, Estado e País.

Anónimo disse...

Olá! como pode nos todos deveriamos nos reunir em caravana para dar o adeus no dia em que ele partir do nosso Pais pois sera um a menos .a enganar o povo já tão manipulado por oportunistas . ei.... jornalistas de plantão por que ñ uma reportagem sobre nosso amigo mostrar que estamos prontos sempre abertos a esse tipo ,ja ñ basta as falcatruas de politicos que ñ são nada mais nada menos que Raulssss espalhados por todo canto voces deverião nos mostrar em rede nacianal por na chamadas das noticias (jornal nacional ex) ñ só ele mas muito que estão ai seria um recordi de audiencia

Anónimo disse...

Não precisamos fazer caravanas, ele vai embora por livre e espontanea pressão.pelo pouco que conheço o Senhor Raul, aqui não dá mais para ficar, tem que trocar de cidade, assim como fez quando veio do rio.As amadas que me desculpem, mas ficar chorando por ele é dizer que está em falta homens aqui no Brasil.Precisamos é dar um basta em pessoas que adoram mentir e viver de sonhos que virem em realidade diariamente. Irmão do Presidente da Angola, Dono das Oticas Diniz, + de 200 empregados, 9 empresas, 6 carros somente importados..... e muitas coisitas mais...com certeza ele já está morto por dentro....não precisamos falar mais nada....agradeço a todos aqui que foram firmes em seus depoimentos e deixaram bem claro quem é este Senhor. Espero de todo coração, falando aqui como uma brasileira, que as amadas vejam quem este homem realmente é e se perguntem o porque ele esta pedindo a anulação de seu casamento, o pq fala tanto da sua ex esposa de angola, etc....se questionem,coloquem suas cabeças no lugar e digam que são mais fortes do que este homem que adora lesar mulheres frageis, sinceras e se ainda tiverem dinheiro..humm...ai é que mora o perigo. reflitam e depois concluam..abraços.

Anónimo disse...

Parabéns para autora ou autor desse último depoimento que a meu ver é o mais ponderado e correto de todos. Também conheci o rascunho de homem que sempre e sempre só dizia mentiras e adorava jogar o jogo do amor e fazer mistério fazendo-se de perseguido e injustiçado por todos. Coitadinho dele não? Que tenha o que Deus achar que merece.

Anónimo disse...

Picareta de três continentes. Mas deixe estar, jacaré, que um dia a lagoa há de secar. Eu me lembro quando pegaram uma quadrilha de angolanos no Rio, que negociava celulares roubados, e esse Raúl se escondeu durante duas semanas. Em Angola, ele deu um golpe grande e até hoje não pode entrar lá. Dizem que roubou um contrabandista de diamantes. Em Portugal, falsificou os selos (carimbos) de governo. Come feijão e arrota caviar.
Vais arder no Inferno, pastor de araque!

Anónimo disse...

Nossa, cada dia mais ficamos sabendo das falcatruas desse mal elemento, sem vergonha, mentiroso. Alguem sabe se ele ta preso? ou escondido no Bosque das mansões??

Anónimo disse...

O Juiz Federal de Florianópolis efetuou o interrogatório e remeteu os autos para o STF. E lá não consta tivesse o mesmo sido liberado. Assim, acredito que o próximo passo do Ministro seja determinar a extradição do dito sujo com um foguete preso ao traseiro!!!!

Anónimo disse...

Olha, o pouco que entendo, é que isto vai longe.Infelizmente aqui neste pais tudo corre muito lento. Gostaria de que fosse bem rapido, assim teriamos uma pessoa a menos aqui que não soma em nada, apenas quer ser mais um que quer se dá super bem a custas dos outros. Temos sim, dar prosseguimento nisto que todos querem " Este Homem Fora do Nosso Pais".Espero de todo coração que voces ajudem a dar mais elementos deste Senhor Raul Diniz para ser extraditado muito breve mesmo. Ele não merece nenhuma chance, suas chances já se esgotaram.

Anónimo disse...

Oi, gostaria de saber se ele já foi extraditado. Ele está ainda preso ( na policia federal) ou está no Bosque das Mansões???? Será que com isto, está orando muito??? ou será que ele ta achando que foi macumba da ex(Luci) dele????Me dê notícias.

Anónimo disse...

E a Sol???? sumiu???? ou ta limpando a casa dele???

Anónimo disse...

A Grand Cherokee que ele relatou aos policiais que é da sua namorada em ararangua, é mentira, pois em 2004, ele comprou a Cherokee e a Mercedes na DVA veículos e ele emplacou no Rio de Janeiro por causa da Luci que era sua esposa aqui no Brasil e a Mercedes foi emplacada em São José porque é onde ele mora.Portanto, o caro é dele, mas os documentos não estão em dia, razão pela qual da MENTIRA.

Anónimo disse...

Ele ainda não foi extraditado, mas acredito que já tenha sido transferido para a PF de Brasília. A cherokee está em nome dele e não é da sol, ao que me consta ela anda com uma BMW, e a cherokee deve ainda estar apreendida, pois desde que comprou em 2004, não pagou o IPVA (tem mais de trinta mil a pagar). Ele é tão ignorante que pensou que os policiais iam deixar o carro livre pela simples alegação dele de que não lhe pertencia!!! Danou-se!!!

Anónimo disse...

tá.... mas como voces conseguem saber de tanta coisa sobre ele????? e quem era (é) lucy??? alguem sabe ou conheceu os filhos dele????

Anónimo disse...

Ola, A Lucy era uma pessoa da sua mais extrita confiança que deposi casou com ela em março de 2005. Só que este casamento nao me pergunte o poruqe acabou com uma anulação de casamento. ele alegava na epoca que ela havia roubado seus bens....coitada, foi mais um joguete nas maoes dele.com relação aos seus filhos, sempre soube que a sua filha masi nova sempre vinha para o Brasil e o seu filho que tem um filho veio para o barsil e ficou com ele + ou - 01 mes.espero que alguem saiba mais sobre ele....

Anónimo disse...

Sabe, eu o conheci pessoalmente, conheci a casa onde ele morava em São José, conheci as mentiras deslavadas dele, que quando comentada por ele era tão teatral que parecia ser verdade. Mentia mesmo, fala de exportação de café, ouro..e que ia ser o Empresário Evangélico mais conhecido do país (e ta sendo). Quando pregava nos cultos para pessoas ingênuas era evasivo sonhava demais e acreditava em suas próprias mentiras, queria casar urgentemente e ter filho, era preocupante a pressa que ele tinha em resolver essa questão, agora se entende o por que. Odiava animais era “alérgico”. Se observarem em site de relacionamento tipo Clube da amizade entre outros, verãos o que ele buscava. Lucy foi mais uma mulher ao qual ele enganou, consegui se libertar dele. Ele falava sempre mal dela, dizia que todos que se aproximava dele era pra roubar..sei..Quem faz ou fez tem medo que façam à mesma coisa. Que Deus tenha pena dele e deixe-o vagando...

Anónimo disse...

A SOL,VIROU PASTORA...ela pretende iluminar a todos com seus raios divinos.

Anónimo disse...

Acho que a Sol ta é orando pra ele....( risos). Este homem tem uma divida com Deus enorme, por tudo que fez e com quem fez.Estas mulheres que ficaram nas maos dele estão ai de boca aberta com tudo isto, muitas ainda pensam que isto aqui é pura mentira.Este homem é um ladrão, mal carater, que ilude muitas e acha que está venerando Deus, pode? Mas que pastor é este? O Deus destes evangelicos é o Dinheiro. eles nao pensam em mais nada, somente dinheiro e como podem lesar o proximo.Se voces lerem atentamente, verão que este Senhor Raul muitas vezes coloca aqui palavras( respostas), se passando por algum anonimo.

Anónimo disse...

Não julgue os evangélicos pela atitude de algumas pessoas insoladas, como de alguns malcaraters da qualidade do Raul, pois ele sim usava o nome de Deus para explorar as servas do Senhor, como se nosso Deus não conhecesse seu coração, pena que algumas não foram servas vigilantes e cairam nas suas armadilhas, tb o conheci pessoalmente, mas fedia as suas verdades a verdade que ele falava, e começava por não ler a Biblia, como poderia conhecer a Deus sem conhecer a sua palavra? e em pouco tempo lhe falei basta! embora ele nunca tivesse se dado por vencido.
Quanto aos seus filhos voce terá seus e-mails direto no site da ginterneg, nos contatos de Angola e Londres.
Que Deus use de misericordia com Raul e com todas as suas ex e tb atuais, pois todos carecemos de Deus, da piedade uma criatura que era tão trevas se dizendo que expulsava demónios, uma vez lhe falei que primeiro ele teria que expulsar seu expirito de prostituição, e tb se auto-curar, pois o mais endemoninhado que eu conheci foi ele,falei gozando um pouco da cara dele mas era a pura verdade e ele se estressou bastante, pois não gostava da verdade. Que sirva de lição a todas nós, pois nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem Senhor Senhor herdará o reinos dos céus. Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco!.

Anónimo disse...

Gente!!! vocês estão esquecendo de uma suposta namorada dele que mora em Maceió? alguém sabe o e-mail dela? vamos passar essa informãção pra ela? assim ela pode engrossar o nosso cordão hehehe....

Anónimo disse...

A cobra vai fumar....hehehe ela é da Polícia.kkk o e-mail dela é gildcosta@hotmail hehehe ferrei o negão hehehe

Anónimo disse...

my god, como este cara é louco. quanta besteira que ele fez..quanta burrice cometida. acho que ele pensou que nós Brasileiras somos burras.Acho que esta policial de maceió talvez possa nos ajudar.....

Anónimo disse...

olha, acho que o nosso papo aqui acabou, pois o senhor Raul Diniz está morto e enterrado.A sol deve dar orando para o Deus dela que ele( Raul), deixe bem longe de todas nos.E que suma da vida, pois ja deu o que tinha que dar....

Anónimo disse...

oi...ninguem mais vai falar algo??? ja estamos com saudades....o Raul ainda nao morreu( que pena) ta bem vivo e nem ta ai com nada....ele mesmo falou que nada vai abalar o padrimonio dele..ele nao deve nada a ninguem e se for extraditado daqui nao sera por causa dessas balelas que falam...

Anónimo disse...

Afff.parece que tais bem infornado(a) hemm...tens visto digo visitado o tesudo mentiroso..kkkk

Anónimo disse...

Afff.parece que tais bem infornado(a) hemm...tens visto digo visitado o tesudo mentiroso..kkkk

Anónimo disse...

é... de fato parece que as coisas estão mais calmas... alguem sabe se o senhor raul já saiu de florianópolis????

Anónimo disse...

sou mais uma que conheceu esse safado!!!eh mto arrogante e mentiroso, alem de desdentado e pobre em todos os sentidos! e tudo que foi dito aqui eh verdade!!!ele se dizia dono das oticas diniz e dizia tb que era banqueiro na angola!!!
que volte pra lá! e que vá pregar o evangelho bem longe daqui! a gente ja tem bastante safado nacional nao precisamos de nenhum europeu de araque...metido a gostoso!

Anónimo disse...

DECISÃO
Vistos.
O extraditando foi preso em Florianópolis/SC e permanecerá custodiado nas dependências da Superintendência da Polícia Federal de Santa Catarina (fl. 395), razão pela qual delego competência ao Juiz Federal da Seção Judiciária do Estado de Santa Catarina, a quem o feito couber por distribuição, para realizar o interrogatório do nacional angolano Raul dos Santos Diniz (art. 211 do Regimento Interno deste Supremo Tribunal).
Remetam-se os autos à Seção Judiciária do Estado de Santa Catarina, ressaltando, desde logo, que: a) o Juízo ao qual couber a distribuição dos autos deverá nomear defensor ao extraditando caso ele não o possua; b) o defensor constituído ou nomeado deverá ser intimado, de preferência no ato do interrogatório, para apresentar, no prazo de 10 dias, a defesa escrita, nos termos do art. 210 do Regimento Interno deste Supremo Tribunal; c) se o extraditando constituir advogado e este eventualmente não comparecer ao interrogatório, deverá ser nomeado defensor ad hoc, realizando-se a posteriori a intimação do defensor constituído para que apresente a defesa escrita; e d) apresentada ou não a resposta escrita no prazo legal, deverão os autos retornar, com urgência, ao Supremo Tribunal Federal.
Intime-se.

Brasília, 24 de abril de 2008.
A julgar por esta decisão proferida pelo Min. Relator do processo de extradição do STF, conclui-se que o "sr. desdentado, pastor de araque e doutor em burrice e phd e mentiras" ainda esteja segregado na polícia federal de SC, pois após o recebimento do interrogatório em 09/06 no STF, não há qualquer movimentação nos autos. Portanto, se alguém tiver sido financeiramente prejudicado, ainda é tempo de ir lá dar uns "sopapos" no safado! rsrsrs

Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, to afinada de rir, credo nunca vi tanta verdade escritas numa so colocação...será que o desdentado não ta esperando alguem levar uma marmita com joelhos de porcos.....e aqueles peixes fedorentos que tinha no frizzer, acho que o prazo ja ta vencido a anos, deve ser uma garantia de alimentação caso ficasse se boia..kkkkkkk...bem feito prantas que colhes...bjs povo .

Anónimo disse...

Acompanhamento Processual Imprimir
Ext/1035 - EXTRADIÇÃO
Número do Protocolo: 2006/28718
Data de Entrada no STF: 08/03/2006

Andamentos
DJ/DJe
Jurisprudência
Deslocamentos
Detalhes
Petições
Recursos
PROCEDÊNCIA

Número: EXT/28718
Orgão de Origem: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Origem: REPÚBLICA PORTUGUESA
Volume: 2 Apensos:1 Folhas:403 Qtd.juntada linha: 0

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Ramo do Direito
Assunto DIREITO INTERNACIONAL | Estrangeiro | Admissão / Entrada / Permanência / Saída
DIREITO PROCESSUAL PENAL | Falsidade

Folhas 403
Data de Autuação 08/03/2006

PARTES
Categoria Nome
REQTE.(S) GOVERNO DE PORTUGAL
EXTDO.(A/S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
ADV.(A/S) CELSO CARDOSO BORGES JUNIOR

Anónimo disse...

olha gente, ele nao ta nem ai.......

Anónimo disse...

Dizer que ele "não está nem aí" acho que é temeroso, pois se fosse verdade não teria ingressado no STF com novo Habeas Corpus. Ele está é conseguindo passar a conversa em mais alguém, ou a Sol continua pagando novos advogados!!!

Anónimo disse...

desculpem, mas esta nao entendi... novo habeas corpus? o que significa isso??? o advogado dele é pago particular????? entao ele tem dinheiro...... ou não????

Anónimo disse...

Pois é..., ou ele tem o dinheiro escondido na meia ou a Sol está financiando, pois advogado tem família, come, se veste, paga contas e para isto tudo é que tem que cobrar honorários!!! E certamente um HC no STF não custa migalhas! Para quem quer acompanhar este HC, seguem aí os dados:
HC/95134 - HABEAS CORPUS
Origem: DF - DISTRITO FEDERAL
Relator: MIN. JOAQUIM BARBOSA
Redator para acordão

PACTE.(S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
IMPTE.(S) ANDRÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA E OUTRO(A/S)
COATOR(A/S)(ES) RELATOR DA EXTRADIÇÃO Nº 1035 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Andamentos
DJ/DJe
Jurisprudência
Deslocamentos
Detalhes
Petições
Recursos
Resultados da busca Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
24/06/2008 Conclusos ao(à) Relator(a)

24/06/2008 Distribuído MIN. JOAQUIM BARBOSA

Anónimo disse...

Ola, contar a vida da gente na internet é terrivel, todos vasculham, falam, dao palpites, riem, mas ninguem ajuda. é humilhante, desesperador.Ninguem queira estar na pele deste homem ou quem quer que seja, pois expor a vida de um ser humano na internet é constrangedor.Que Deus tenha piedade daqueles que estão a colocar os pés no pescoço dele e rindo, pois a justiça tarda mas nao valha. Se a Sol está o ajudando, deixe-a ajuda-lo ou se ele pode ser ajudado , então deixe-o seguir sua vida, pois só assim ele será um homem livre de todas que quiseram so o seu dinheiro, ou ter estatus ou ter uma situação financeira estavel, ja que ele sempre passous a todoas e todos que possuia muito dinheiro e poder.Que Deus esteja com ele e vamos parar com tanta mesquinharia perante a sociedade. QUEM NAO TIVER ALGO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.NAO SEJAM COVARDES EM SE ESCONDEREM EM ANONIMATOS,SEJAM VERDADEIRAS,SEJAM HUMANAS.AQUI NAO QUERO MAIS ENTRAR E VER TANTA PODRIDÃO. VOCES ESTÃO ASSIM PORQUE ELE ESCOLHEU A SOL PARA ESTAR AO LADO DELE NESTA SITUAÇÃO TAO DIFICIL.
Fernanda Cristina

Anónimo disse...

vc no minimo eh filha ou parente da sol!
como se ele fosse grande coisa. coitadinha dela! um dia ela tb vai conhecer ele.
nao fale do que vc nao sabe. só se indigna com ele quem soube pular fora e se desenganou a tempo!
ninguem tem o direito de brincar com as pessoas do jeito que ele fez. eh um homem de 55 anos e sabe mto bem o que esta fazendo!ateh parece que só vale a pena quem tem dinheiro!

Anónimo disse...

É exatamente isto! Ele por acaso pensou no quanto estava prejudicando as pessoas com as enganações e as mentiras? Por acaso vc já se perguntou se ele apenas enganou às que tinham interesse nele? e os funcionários? amigos, sócios que ele enganou, furtou descaradamente, desdentadamente (rs)! Ele é mesmo um salafrário, sem vergonha, estelionatário de quinta, BURRO e tem maisc é que apodrecer atrás das grades!!! Deve aprender que tudo o que fez, de todos de quem riu, tem um pesado preço a pagar! Falei e disse! Que se dane! Ele e a corja que o ajuda e protege!

Anónimo disse...

Pena tenho de vcs que tem uma baixa consideração com vcs mesmas.
O que vcs fazem é vergonhoso e vcs sabem disso.
A conciencia de vcs é o maior catigo, pois lhes dizem exatamente o que são.
Sabemos qdo somos inferiores e demostramos isso com nossas atitudes.
As atitudes de vcs são de pessoas que necessitam antes de mais nada de perdão.

Anónimo disse...

Perdão? por estarmos falando a verdade? Mentiras aqui, só as de seu protegido de meia tijela! Este safado, que Deus dê a ele exatamente o que ele dizia ter para - tumor no cérebro - para com isto, conseguir com que as pessoas o ajudassem!!! Isto tem perdão? É SEM PERDÃO mesmo!!! Ele que vá pros quintos do inferno!!!

Anónimo disse...

Por coincidencia vejo alguem em defesa deste safado, afro-descendente, ladrão internacional, e prostituto, a sorte da sol foi ele na hora que ia engana-la pra valer ou dar o golpe legal, foi preso, pois aquele lá não passaria 6 meses com mulher nenhuma, pois ele as usava e depois saia a zombar delas, eu o conheci desde 2003 e ele sempre agiu assim com todas, a Sol ta se dando bem porque no exato momento da prisão ela tava no auge e ele não tem pra onde correr a não ser contar com ele agora e ela ta acreditando que vai ser a dona do casarão e tb dos carros dele, mas deixa a justiça executar suas dividas e tb os cobradores q ela logo virá desabafar aqui tb, lamento por todas q sofreram e sofrem por aquele salafrário, mas DEUS TA FAZENDO JUSTIÇA SIM E A FAVOR DE SUAS SERVAS E SERVOS, POIS ELE QUANDO SE PROXIMOU DE TODOS A MENTIR ERA POR FAZER POUCO CASO DO NOSSO DEUS E AI TA A PAGA E LAMENTO POR VC SOL, POIS NADA VAI TE RESTAR A NÃO SER A ILUSÃO. FICA COM DEUS E PEDE QUE TE ABRA OS OLHOS. E PAZ A TODOS(AS) Não vou me expor pq tenho nome e familia a zelar e ninguem merece se expor por cafagestes, que mesmo com a Sol e no dia de sua prisão ainda me mandou SMS dizendo q não me esqueceria jamais.
Sol acorda! e cai na real.

Anónimo disse...

quantas mulheres ele enganou? pelo jeito, todas têm alguma influência, nao???????

Anónimo disse...

PAREM DE ATORMENTAR ESTE HOMEM, SE ELE ENGANOU MUITAS MULHERES, PORQUE ELAS QUISERAM SER ENGANADAS POR ELE. QUEM É UM POUCO INTELIGENTE SAI LOGO, AGORA QUEM É GANACIOSO PERDE TUDO ATÉ A SUA DIGNIDADE.OLHEM PARA ESTES DESESPEROS, AQUELAS QUE PENSARAM QUE UM DIA SERIAM A SENHORA DINIZ E QUE FOSSEM FICAR COM TUDO DELE. OLHA, ENXERGUEM MELHOR, DE VALOR AO CARATER DE VOCES E PAREM COM ESTAS PALHAÇADAS AQUI.O SHOW JÁ ACABOU E VOCES ESTÃO PEDINDO BIS.

Anónimo disse...

é que é tão absurdo que beira a palhaçada.... quantas mulheres ele teve???? com quantas, de fato, tentou casar???? quantas restaram???? foi isso tudo que estão dizendo aqui mesmo????

Anónimo disse...

EU SEI INCLUSIVE DE UM MAMORO RELÂMPAGO, QUE RESULTOU EM NOIVADO E TUDO COM UMA MENINA DE 18ANOS, FEITO FESTA NA CASA DELE COM DIREITO A PEDIDO DE NOIVADO AOS PAIS E TUDO..SEI TAMBEM QUE AO PERCEBER DAS INTENÇÕES DELE ELA SIMPLISMENTE FOI EMBORA PRO INTERIOR, E ELE FOI ATRAZ DELA VÁRIAS VEZES FAZENDO JURAS DE AMOR ETERNO, E TUDO QUE TAVA ACONTECENDO ERA MENTIRA E INVEJA DOS "ADVERSÁRIOS"..E AINDA FICAM DEFENDENDO ESSE CARA INESCRUPULOSO.

Anónimo disse...

O que interessa isso? quantas mulheres? casar? restaram? vocês estão querendo o que? colocar uma lista com nomes? isso é simplesmente ridículo! tô com vergonha de ser mulher por conta de vocês sabia? que falta de amor próprio! Esqueçam que ele existe! até parece que não existe mais homem no planeta! Acho que tenho um presente pra vcs! Acho não, tenho certeza! sabe o que é? NÃO? "UM ESPELHO" ah! dá um tempo! serioooooooooo. chega tah! por favor! EU ME AMO E É RECÍPROCO! façam o mesmo! OK?

Anónimo disse...

LEGAL, ATE QUE ENFIM QUE TEVE ALGUEM AQUI COM OS PES NO CHÃO. UMA MULHER QUE SE GOSTA, TAMBEM CONCORDO COM VOCE.SOU MULHER E O QUE FALTA PARA MUITAS MULHERES AQUI DESESPERADAS É O AMOR PROPRIO.MAS QUE VERGONHA PARA ELAS...QUE HORROR..DEIXE ESTE COITADO EM PAZ E SIGAM AS SUAS VIDAS.

Anónimo disse...

"Deixar este coitado em paz"??? Se enxerguem!!! E ainda falam que possuem espelho???Vcs tem certeza? Coitado é o miserável do pobre que não tem o que dormir, ou o que comer, aquele para o qual não há esperança!!! Este aí? desdentado, mentiroso? não é coitado nem aqui e nem na pqp. Isto aqui é pura solidariedade, é questão de justiça! alertar os desavisados para que não caiam mais em idêntico golpe! ou vs acham que ele é o único a aplicar golpes? Lamentavelmente, golpes deste tipo e outros são aplicados diariamente. Até a Globo na novela das 18hrs mostra um golpista atuando!!! Abram sim os olhos e se precavenham!!! Não deixem de registrar, sempre, para que novas vítimas não surjam!!! Tenho dito!

Anónimo disse...

olha, tenho lido tantas coisas aqui que até me pergunto, será que este homem fez tantas maldadas com as pessoas???? acho que ele não é normal, ou acho que ele pensa que nós somos bobas. ACHO MELHOR DAR UM BASTA AQUI, POIS NÃO ADIANTA FALARA MAIS NADA SOBRE ELE. ESTE NÃO TEM MIAS REMEDIO. O QUE PODE SE FEITO É UMA PELA ORAÇÃO E PEDIR QUE ESTE HOMEM SAIA DO BRASIL O MAIS RAPIDO POSSIVEL.PELO QUE JÁ OUVI, LI E SEI, ELE NÃO ESTÁ NEM AI, ALIAS, NUNCA ESTEVE. O SEU DINHEIRO COMPRA TUDO, ATÉ CALARA A BOCA DO POVO. QUEREM VER???? É SÓ ESPERAR SÓ MAIS UM POUCO.

Anónimo disse...

Dinheiro acaba, e, pelo que sei, saúde também se nao se viver com tranquilidade. E também, pelo que estou vendo, nem há tanto dinheiro assim, somente o suficiente para desenrolar a situação,e, ainda fruto do trabalho de outros, não? Advogado é uma profissão bem interessante, adora ficar rica defendendo os outros e, pelo que vejo, este caso é bem caro. Além do mais, se alguma coisa foi feita em outro país, é lá que ele deve se defender, acho.

Anónimo disse...

OLHA, PELO QUE A SUA FILHA DEIXOU ESCAPAR ELE TEM MUITYO DINHEIRO..SO TA DEIXANDO BAIXAR A POEIRA AQUI E SAIR PARA O ABRAÇO....

Anónimo disse...

ele é um homem desdentado e mal carater.lesou todas as mulheres que conheceu. usou todas, agora só ta faltando a SOL. coitada, acha que será herdeira da fortuna. mas, pregunto a todos aqui: Que fortuna??? acho que terá é só processos e contas para serem pagas. coitada dela, terá que vender o carro e tudo mais para poder pagar o que ele precisa. e esta sabia pessoa que falo acima tem razão: ELE TÀ QUERENDO DA UM TEMPO MESMO E QUANDO BAIXAR A POEIRA,IRÀ DAR MAIS GOLPES.

Anónimo disse...

VCS REALMENTE SÃO DIGNAS DE PERDÃO.
POIS PRECISAM REALMENTE SE ENCONTRAREM.
A POBREZA DO SER HUMANO ESTA EM SUAS ATITUDES MESQUINHAS.
APENAS PENAS NOS RESTA SENTIR DE VCS.

Anónimo disse...

Que dinheiro esse salafrário pode ter??? dinheiro roubado do governo de Portugal e tb como percebi em algumas de suas istória, de roubo e tráfico de diamantes de angola, mas nos dois países ele é procurado e vai responder processo nos dois, em Portugal ta mais sujo que pau de galinheiro e se for a Angola ta ferrado pq o dono da mina onde ele roubou vai acabar com ele de vez, e ele sabe disso e ai no Br quando terminar o processo de deportação os advogados, se acaso o governo não executar, vai uar a mansão e os carros para cobrir as depesas advocaticias e a Sol que vá procurar outro lugar pra blilhar pq no seu terreno vai se fazer inverno pra sempre se Depender do salafrário sen-vergonha, pois só restará mesmo a recordação que um dia dirigiu carro automático, pois o cafageste mentiu tanto que acabou por acreditar em suas baboseiras e se traiu sozinho, criando site evangélico entre outras atitudes mais, aproveita Sol pra se enganar mais um pouquinho, pois percebe-se que vc gsota da fantasia e ilusão como ele, divirta-se e pede a Deus que abra teus olhos, pois a Deus ele não enganou e nem aos verdadeiramente de Deus, pois fedia seu evangélismo e tudo o mais, Acorda pra JESUS garota!

Anónimo disse...

estou completamente DE BOCA - ABERTA !!!!!¨mais sempre tive a intuicao que esse cara NAO VALIA NADA!... EU SEMPRE TIVE , UM TERCEIRO EXTINTO !!!!!fico , de verdade , feliz . com que esta acontecendo.... eu conheci , este INDIVIDUO !!!!!A POLICIA BRASILEIRA È MAGNIFICA ¨TRABAHLA MUITO BEM !!!!!!! nos muhleres , estamos cansadas destes estrangeiros que vem para o brasil , para aproveitarem das nossas belas MUHLERES!...PRINCIPALMENTE , DAQUELAS MAIS FRAGEIS E DE BOM CORACAO !...realmente , esta noticia , me fez muito bem !mais uma vez , tenho que seguir as minhas intuicoes !!!!!! elas nao fahlam ! ... tenho um anjo da guarda que è EXTRAORDINARIO !..LI TODAS AS MENSAGENS DO BLOG! .. as acusacoes, sao VERDADEIRAS E JUSTAS! ESTE SENHOR ; NAO MERECE FICAR NO NOSSO LINDO PAIZ !....de gente tao maravihlosa e boa !....essa è BOA ! IRMAO DO PRESIDENTE DE ANGOLA ?.. incrivel !!!que este senhor seja EXTRADITADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL !... SEM APELOS !...ACHO , QUE SOU UMA BRUXA ! POIS SEMPRE achei que esta CRIATURA tinha algo a esconder... sempre achei que nao era HONESTO !..... È MUITO TRISTE PESSOAS ASSIM .....aproveitar-se da FRAGILIDADE DAS PESSOAS È CRIME !!!!!! EM TODO CASO , DEVERIA SER ! VOCES NAO ACHAM ?...

Anónimo disse...

MINHA AMIGA, VC NAO O TERCEIRO SENTIDO , NEM TAO POUCO VC É UMA BRUXA, O QUE ACONTECEU FOI QUE ELE NEM FICOU AI COM VC, ENTÃO VC VEM COM ESTE PAPO CONOSCO QUE VC JÁ SABIA, QUE VIA...MAS QTA BALELA NUMA PESSOA SÓ.ACHO MELHOR VCS SE ENXERGAREM E NOTAREM QUE ELE SO GOSTA DE COISAS BOAS E NÃO DE PESSOAS QUE SO PENSAM EM STATUS, PODER, DINEHIRO, SEREM AMBICIOSAS...CUIDADO, UM DIA A CASA CAI E VCS CAIRAM...FIQUEM EM PAZ E DEIXEM ESTE HOMEM SEGUIR SEU CAMINHO, JÁ QUE ESTÁ COM TANTAS PEDRAS....SE VCS DEIXAREM ESTAS PEDRAS SE REVERTERÁ EM UMA LUZ NO FUNDO DO TUNEL...ABRAÇOS

Anónimo disse...

ESTRANHO O COMPORTAMENTO DE TODOS. SE PREOCUPAM DEMAIS COM A VIDA ALHEIA...SE ALGUEM NAO TEM TELHADO DE VIDRO QUE ATIREM A 1. PEDRA....COMO SÃO PEQUENOS DE ESPIRITO.V~ÇAO TRABALHAR E DEIXEM DE ESTAR AQUI COMENTANDO DA VIDA ALHEIA OU VCS PREVEREM DAR NOMES AOS BOIS????PQ NÃO FAZEM UMA LISTAGEM DE NOMES DE MULHERES CASADAS QUE SE DIZEM BEM CASADAS E COLOCAM AQUI PARA TORNAR PUBLICO O FATO???? NÃO SE ESCONDAM, FALEM, BRIGEM, MAS DEEM NOMES...

Anónimo disse...

independente de qq coisa, das dores causadas, o que é + difícil é saber o que tinha de verdade neste homem. Quais os seus valores? em que ele acreditava, porque, não há como negar, muitas pessoas foram enganadas por ele. Acho que ele tem que carregar suas pedras agora, foi ele quem as quis. Infelizmente, para ele e para todas as pessoas que se envolveram com ele.

Anónimo disse...

MINHA QUERIDA.. AMOR... MINHA RAINHA..PRINCESA.. MINHA AMIGA
POR FAVOR DEPOSITA NA MINHA CONBTA DA GINTERNEG TANTOS REAIS.. estou fora do BRASIL nao consigo fazer tranferencia para cubrir minhas contas de casa..luz e telefones.. por favor..uma .. duas ..tres vezes e claro como pessoa idonea e honesta que tem amigos verdadeiros e sabe ser amiga..eu depositei estes valores solicitados.. somam por baixo uns DOZE MIL REAIS DURANTE UM ANO quando chegar ao BRASIL TE DEVOLVO COM JUROS E CORREÇÕES MONETARIAS!!!SOU DESCENDENTE DE ESTRANGEIROS QUE CHEGARAM AO BRASIL PARA BUSCAR NOVAS OPORTUNIDADES...GENTE QUE TRABALHOU DE SOL A SOL que formou familia educou seus filhos no temor ao DEUS DE ABRAÃO E JACO, QUE SEMPRE TEVE UMA POSTURA idonea FRENTE A VIDA...SIM.. HOJE 14 JULHO 2008.. UM AMIGO QUE SE APRESENTAVA COMO SERVO DE DEUS...COMO UM HOMEM DE DEUS LESÃ MINHA CONFIANÇA E MINHA CONTA BANCARIA POIS O DEBITO REFERENTE AOS EMPRESTIMOS NAO FORAM SANADOS!!!!continuo a acreditar que a vida tem sido maravilhosa comigo...pois as pessoas que menten.. ROUBAM....ROUBOU A MINHA CONFIANÇA...MINHA CONFIANÇA EM NOME DE DEUS!!!!!AS MANIFESTAÇÕES ACIMA FAZEM O VERDADEIRO RETRATO DESTE QUE SE DIZ HOMEM DE DEUS!!!!quem mente. rouba, quem rouba mata!!! velho adagio que neste caso se tornou verdadeiro...COMO ACREDITAR QUE TU SR.. RAUL,RD,REDSANDINIZ,REDSANDINI,DINIZ deixaste um rastro de desamor,para um ,mensageiro dEle...eu tenho que AGRADECER,pois ELE te usou para que eu o CONHECER SEU FILHO JESUS...o fato de usares o SEU NOME...SOU PASTOR.... SOU FIEL.. NAO UM COME VAGINAS!!!!! AGORA SE FEZ NA TRANPARENCIA DA VERDADE PORQUE TUA MASCARA..VAMOS DIZER que TU VENDIAS A IMAGEM DO HOMEM PROBO, CORRETO E FIEL ONDE FICARAM???MAS COMO PESSOA TEMENTE A DEUS...ERA ISTO QUE VENDIAS..AMIGOS QUE TE CONHECERAM COMO MINISTRO DE DEUS HOJE DEVEM ESTAR SOFRIDOS POR VER QUE FORAM CO-PARTICIPES DE UMA MENTIRA EM NOME DE DEUS!!!1FORAM UM ANO.. UM LONGO ANO EM QUE TEU NOME FOI ENALTECIDO E COLOCADO EM ORAÇÃO POR TODA UMA COMUNIDADE EVANGELICA POR SER UM IRMÃO EM COMPROMISSO DE CASAMENTO COM UM MEMBRO DA IGREJA!1
heheheheheheh E MELHOR RIR QUE CHORAR!!!!!a verdade sempre prevalecerá!!!!!ESPERO QUE A VIDA SEJA AMAVEL CONTIGO!!!! POIS ELA TE COBRARÁ TODOS OS CENTAVOS QUE DE FORMA AVILTANTE usurpaste!!!!
amiga...amigo...os amigos são para sempre!!!!!!PORQUE?????deixo para SOL....ja que estas a usufrir faças a gentileza de reeebolsar os debitos do seu AMANTE!!!!

Anónimo disse...

Voce é muito amarga. Agora pagar contas por um ano????? Acho você muito ingenua ou não sei...aqui pode-se caluniar da maneira que quizer....quem vai te cobrar a verdade senão tua conciência.
A tua conciência te mostrará que se alguem errou foi por causa de pessoas como vc que queriam muito mais do que estavam dando. O amor não se compra e vc estava querendo comprar amor e atenção. Caso contrario...se fosse um negócio arrumarias no primeiro mes condições de seus valores serem devolvidos. Tanto vc estava atraz de dinheiro que como vc diz o sustentou por um ano. De quem é o erro??? Dele ou seu.
Acho que vc se entrega na sua própria ganancia.
Se olhe e veja o q vc realmente é. è dificil olharmos nossos erros...agora olhar os erros dos outros e atirar pedras...sim isto é fácil. Ainda mais se esconder....pois se fosse verdade e tivesse como comprovar porque vc não vai cobrar dele ao invéz de se esconder.
Que eu saiba qdo temos comprovantes de dividas podemos cobrar.
Ou vc estava querendo comprar um marido. Parece que sim
Aquelas que aqui escrevem...e atiram pedras são mulheres frustradas que queriam vida fácil, na fortuna das aparencias. Vcs compraram aquilo que queriam comprar.
Engraçado que sempre é o outro lado que é errado. Ninguem erra sózinho...

Anónimo disse...

a pessoa que respodeu ou salientou...a nota acima...DESCULPE
ja que estas a julgar.. HA AINDA PESSOAS que como a quesubscreve acredita nos seres HUMANOS....coloque nas maos do RAUL E CONFIRME SEU DEBITO...A CONTA E OS NUMEROS DAS CONTAS POSSO TE REMETER E AINDA OS VALORES QUE FORAM DEPOSITADOS NAS SUAS CONTAS DO ITAU E BCO DO BRADESCO....MAS TENHO COMO CERTO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE... A VIDA SERA A QUE REEMBOLSARA... TEM MUITO MAIS DEUZ PARA DAR!!!!
ingenuidade????
NAO CONFIANÇA!!! ISTO NAO TEM PREÇO
COMPRAR MARIDO?????DESCULPE...A INGENUA NISTO TUDO ES TU.. JA QUE AGORA A MASCARA CAIU!! se mulheres foram enganadas foi por que a sujeira estava debaixo de teu tapete!!!!!!

Anónimo disse...

Un piojo en la cama hace que toda la cama se someta a tratamiento.La asociacion com los malvados,somete al caracter entero al castigo!!!!
INSETICIDA PARA EL!!!!!!

Anónimo disse...

Que Deus tenha muita piedade do Sr. raul, pois será dificil encontrar a paz que ele tanto bateu no peito dizendo que o pertencia. Coitadas destas mulheres que se entregaram a este homem achando que seriam donas de um pseudo império. de uma verdadeira fortuna.tenho vergonha de ser brasileira e estar aqui a escrever, pois o nosso país é tão pobre que tem mulheres que se prestam a fazer papéis de burras a estrangeiros.De todo meu coração, falem, gritem, mas deem os devidos nomes aqui, quem sabe alguém poderá ajuda-las a resgatar a integridade e moral que tanto lutamos como mulheres.

Anónimo disse...

Não se deve honrar quem nada vale e este salafrário nada mais é que um filho do diabo, veio mentindo, roubando, matando (a fé de alguns(mas))e destruindo, a bíblia é clara e esta função é exclusividade do diabo e não adianta passar a mão na testa deste cafageste pq quem o defende tá em pior estado espiritual que ele pois onde a a presença de Cristo o diabo foge, logo defensora do Raul vai pedir oração em uma igreja e tb vai a jejuar, para que Deus te liberte destas crosta de demônios e tu passas ser livre para amar a Deus em Santidade e em Espirito. o que é impuro e imundo se atraem. busca a Deus e terás libertação.!

Anónimo disse...

estou surpresa com as colocações aqui.... nossa... tanto de quem defende, quanto de quem ataca.... o espírito é o mesmo... é dar muito valor ao que uma pessoa desonesta fez... que Deus permita que todos aprendam com este acontecimento, é o que desejo

Anónimo disse...

Satanas, diabo...mas qta ignorancia numa mesma pessoa. Só devemos acreditar em Deus todo poderoso.Agora colocar biblia e + biblia, querendo catequisar o povo que aqui vem para denegrir a imagem deste Homem que foi e está sendo o pesadelo de muitas mulheres....já é demais....vamos deixar para estas igrejas quererem catequisaz estes coitados e os diabos e satanás que nao se descuidem de estar ao lado de vcs..suas fofoqueiras...que não tem mais nada para fazer...vão sim pegar um livro, ler um bom jornal ou assistir um belo jornal na TV , do que ficar tricotando aqui como se nós fossemos agulhas de seus blusões de lã...

Anónimo disse...

VAMOS DEIXAR A BIBLIA..OS DIABOS PARA QUEM ACREDITA E PEDIR ABSOLVIÇÃO PARA VCS FOFOQUEIRAS QUE ADORAM TRICOTAR A VIDA ALHEIA. A SOL QUE ESTÁ CERTA, ORA A DEUS E DEIXA ESTES ABSURDOS NÃO TOMAREM CONTA DE SUA CABEÇA.AGORA VCS MATRACAS,CALEM ESTA BOCARRA E APRENDAM A OUVIR MELHOR....OU VCS LISTEM OS NOMES ( DEEM OS NOMES AOS BOIS) OU CALEM-SE PARA SEMPRE...

Anónimo disse...

UN PADRE NUESTRO
No digas PADRE si cada dia no te comportas como un HIJO.
No digas NUESTRO, si vives aislado en tu EGOISMO.
No digas QUE ESTAS EN LOS CIELOS si solo piensas en las cosas TERRENALES.
No digas SANTIFICADO SEA TU NOMBRE, si no lo HONRAS.
No digas VENGA A NOSOTROS TU REINO si lo CONFUNDES
com el EXITO MATERIAL.
nO digas HÁGASE TU VOLUNTAD,si no lo aceptas como es,FAVORABLE O DOLOROSA.
No digas ASI EN LA TIERRA COMO EN EL CIELO,si dudas de la existencia del INFIERNO.
No digas EL PAN NUESTRO DE CADA DIA,si no te preocupas por la gente que TIENE HAMBRE.
No digas PERDONA NUESTRAS OFENSAS,si guardas RANCOR A TUS HERMANOS.
No digas,LIBRANOS DEL MAL,si amas TUS PECADOS(DESLEATAD,MENTIRAS,INFIDELIDAD,ROBOS,Y TODAS LAS ACUSACIONES QUE SE LEE ARRIBA EN todos lo MAS DE 139
NOTAS SOBRE EL SR RAUL!!!!!).
No digas AMÉM, SI NO HAS ENTENDIDO O NO HAS TOMADO EN SERIO LAS PALAVRAS DEL PADRE NUESTRO.
A veces,reflexionar a tiempo puede ser la diferencia entre la vida y la muerte eterna.
SIEMPRE,PERO SIEMPRE.....la eleccion es nuestra.

Anónimo disse...

VIDA
VIDA BELEZA SEM FIM
FAZ PARTE DA VIDA AS SURPRESAS
AS INCERTEZAS..
AS DECEPÇÕES..
O SOFRIMENTO...
CONCIENTIZAR A VIDA E AS DECISÕES
USAR DE BOAS INTENÇOES
A PERSEVERANÇA..
A BONANÇA
AS DISCÔRDANCIAS
sim... o respeito ao outro (isto so a vida ensina..as vezes traz de grades!!!!!!)
PROCURAR MELHORARSE..
DOAR-SE
SER AUTENTICO...QUANTAS VEZES NOS CHAMAM PARA SER??????
SENTIR A VIDA DO OUTRO NA SUA VIDA.....A VIDA DO OUTRO SAIR DA TUA VIDA...
ENTRISTECER-SE
SÓ NÃO FAZ PARTE DA VIDA SENTIR SUA VIDA SEM VIDA por cauusa de pessoas como RD,REDSANDINI,....E OUTRAS ALCUNHAS) sem vida..por tanto como este MINISTRO DE DEUS..PASTOR E MINISTRO DE UMA CORRENTE ENVANGELICA COMO A ASSEMBLEIA DE DEUS .. SEGUNDO SEU MINISTERIO GLORIAEAVIVAMENTO.COM

Anónimo disse...

Ele é da igreja quadrangular, eplo memos era não sei como está sua vida agora...ainda mais comtudo que estão falando dele aqui..acho que ele foi expulso.estamos aqui para conversar e não para delirar. temos que ser bem realistas...este senhor manchou muitas mulheres e muitas querem o seu pescoço. falando em pescocço, onde anda a LUCY????

Anónimo disse...

quem é Lucy????

Anónimo disse...

Lucy é uma mulher do Rio de Janeiro, onde ele implacou a sua cherokee e que não me recordo, se foi em fevereiro ou março que ele casou com ela aqui no brasil, pois ele precisava de uma laranja. ela gostava dele, mas por causa de tantas mulheres que ele arrumava e deixava a coitada de lado e so gritava com ela. ela pegou tudo e um carro que ele tinha dadao a ela e se mandou. ela sempre falou dos diamantes, da podridão que a vida do senhor raul era. enfim, esta mulher sabe de tudo e pode entrega-lo bonitinho. aqui , as mulheres só sabem das mentiras dele , mas esta sabe de tudo. ele entrou com a anulação do seu casamento em 2006. não sei como anda isto.se a SOL quiser saber maiores detalhes da vida dele é só entrar em contato com a LUCY. esta sabe muito.olha,não sei não, se ele não deu um jeito e a matou. ele tinha verdadeiro horror dela, pq ela sabia de tudo da vida dele. ele colocou uma construtora com ela sendo sua sócia. colocou uma revista com ela, e esta faliu. ele disse que tinha tirado do ar na internet, mas todos já sabiam que esta revista tinha falido. ela controlava a vida dele.Sabe, ela tinha deixado o marido( já era separada) por isto que pode casar com ele e tinha um filho que tinha verdadeiro medo do senhor raul, porque ele gritava muito e que não podia mexer em nada da casa dele.BOm, se vcs pedirem para que a LUCY lhes conte algo, e se ela ainda estiver viva, não tenha sido queima de arquivo, garanto que ela poderá contar detalhes bem melhores, pois o que sei é muito superficial.

Anónimo disse...

Nossa!!!! To a cada dia mais surpreendida!!!! Que falta nesta história????

Anónimo disse...

O CASAMENTO COM A SRA LUCY JA FOI ANULADO, ELE SE PROCLAMA SOLTEIRO,LIVRE E SOLTO....VER NA COMARCA DE SAÕ JOSE/SC....NOS MESES DE NOVEMBRO OU DEZEMBRO 2007.
ELE AGUARDABA ESTE DOCUMENTO PARA VOLTAR A CASAR SEGUNDO RD....AGORA QUE SABEMOS QUE ERAM MILHARES DE MULHERES.. JA QUE ENGANOU-A ALGUMAS...E OUTRAS...SABEMOS DELE POIS FEZ PROMESSAS NAO CUMPRIDAS NO SUD-OESTE DO PARANÀ....ADEMAIS DE TER AMIGOS...E COMPROMISSOS, LESOU COM MENTIRAS E DINHEIRO EMPRESTADO...ATRAVES DE UMA EMPRESA GINTERNEG COM CONTA NO BRADESCO

Anónimo disse...

mas, a culpada pela situaçao dele, que ele fala, é lucy:

Anónimo disse...

O SR RAUL debe saber, que suas mentiras e desonestidade tem nome RAUL DOS SANTOS DINIZ.
Jogar a culpa do mal a outro/as e uma forma de se entrar na fila do desamor, pois é melhor e mais honesto assumir nossos erros e nao duplicar o mal que nos fazerm..se EM ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA ele foi amado por ALGUEM...a gente se pergunta
Qual é??
O dia mais belo??? HOJE
A coisa mas dificil??? EQUIVOCARSE
O obstaculo mais grande??? O MEDO
O maior error???? ABANDONAR-SE
a RAIZ DE TRODOS OS MALES??? o egoismo
a distração mais bela??? TRABALHAR HONESTAMENTE
A pior derrota????...O DESALENTO
Os melhores professores???/ AS CRIANÇAS.
O que mais faz feliz???/ SER UTIL AOS DEMAIS.
O pior defeito??? O MAL HUMOR!!!!!

a pessoa mais perigosa???????a MENTIROSA!!!!!!!(cade voce Raul?????)
O sentimento mais ruim??? o RANCOR!!!
O melhor presente??? O PERDÂO !
o MAIS IMPRESCINDIVEL?? um lar...

a Estrada mais rapida??? O CAMINHO CORRETO... A RETIDÃO!!!!
A sensação mais grata?... A PAZ INTERIOR.
o MELHOR REMEDIO???? o otimismo!!!!

A maior satisfação??/ O DEBER CUMPRIDO
A coisa mais bela DE TODAS???? É o AMOR!!!este sentimento que é cura para quem dela necessita na alma...
MADRE TERESA DE CALCUTA!!!!!!

Anónimo disse...

QUEM ESTA A PERGUNTAR PELO RAUL???? SE VOCES NOTAREM ESTA BEM AO LADO DE TODAS, ESTOU AQUI. É SO PERGUNTAR ALGO. QUE CA ESTOU.

Anónimo disse...

Se voce for realmente Raul,..desconfio cada dia mais da justiça brasileira...ja passou óleo de peroba na cara su cara de pau..cafagente.

Anónimo disse...

SENHOR RAUL, O SENHOR SAIU QUE DIA DA POLICIA FEDERAL?????

Anónimo disse...

Nada impede que o Sr. desdentado e cara de pau, estando preso impetre habeas corpus, pois ao que consta no site do STF, não houve decisão no HC impetrado em junho, e agora em 16/07/08 o próprio cara de pau desdentado impetrou novo HC, portanto, tudo indica que ainda continua de "molho" rsrsrsrs. Abaixo:HC/95381 - HABEAS CORPUS
Origem: SC - SANTA CATARINA
Relator:
Redator para acordão

PACTE.(S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
IMPTE.(S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
COATOR(A/S)(ES) RELATOR DA EXTRADIÇÃO Nº 1035 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Andamentos
DJ/DJe
Jurisprudência
Deslocamentos
Detalhes
Petições
Recursos
Resultados da busca Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
17/07/2008 Petição 100367/2008, de 17/07/2008 - RAUL DOS SANTOS DINIZ - ENCAMINHA O ORIGINAL DA PETIÇÃO INICIAL ENVIADA VIA FAX. À Presidência.

16/07/2008 Conclusos à Presidência RISTF, art. 13, VIII.

16/07/2008 Autuado

16/07/2008 Protocolado

Anónimo disse...

A JUSTIÇA DOS HOMNES PODE FALHAR
MAS A DE DEUS VAIS ONSEGUIR ESCAPAR????
e triSte ver e leer que um ser que pregava as plavras do SENHOR.. SEJA
DESTA MANEIRA ENXOVALHADO!!!!
SE DEMORAR MUITO PARA COMEÇAR A PAGAR AS DIVIDAS TERRENAIS A DOS CEUS ESTARA A TUA ESPERA SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

SEnhor Raul, já que foi vc que fez este blog, pq não tira do ar???? o que vai ganhar aqui, fãs???? adeptas a vc ????NAO.NAO, não ganharas mais nada. deixe tudo passar, depois vc vem para cá e começa novamente. Nós devemos saber a hora de parar e acho que vc sabe também. como sempre me falou, somos diferentes e vc tinha total razão. acabe com isto aqui, elas estão querendo manchar cada vez mais o seu nome. MENINAS, TUDO BEM, O SHOW ACABOU. MULHERES DESESPERADAS PELO DESDENTADO,ARROGANTE,PREPOTENTE...
TUDO AQUI ACABOU...VÃO LAVAR ROUPA EM UM TANQUE BEM GRANDE...VCS TEM BOCAS ENORMES..SÃO PESSOAS DESPREPARADAS PARA VIVEREM.O TEMPO DE TODAS ACABOU....SE ELE TEM DIVIDAS NESTA TERRA QUE DEUS SAIBA DAR A SUA DEVIDA RESPOSTA.NÃO SERÃO VCS QUE DIRÃO O QUE DEVEM SER FEITO.SERÁ QUE NÃO TEMOS AMIS HOMENS AQUI????OU SERÁ QUE VCS AINDA SENTEM SAUDADES DO DESDENTADO, ARROGANTE, MENTIROSO..QUE DEIXARAM VCS SONHANDO DE OLHOS ABERTOS???? QUERO VER QUEM SAIRA DESDE CAUSULO E COLOCARÁ SUA FACE, JÁ QUE AQUI TODAS OMITEM SEUS NOMES, ENDEREÇOS...TODAS SABEM QUE SÃO CASADAS E JÁ PENSOU, SE A POLICIA FEDERAL ESTIUVER RASTREANDO SEUS COMPUTADORES???? O QUE SEUS MARIDOS IRÃO FAZER???? E COMO FICARÃO SUAS VIDAS???? TENHO JÁ ALGUNS NOMES PARA COLOCAR AQUI, SER PÚBLICO, AFINAL A INTERNET VIROU MATERIA PUBLICA. CUIDADO. JÁ SEI DE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM SER BEM CASADAS.BEIJINHOS A TODAS....

Anónimo disse...

O QUE QUEREM DEMIM MULHERES???? ME DEIXE EM PAZ...QUERO FICAR A ORAR A DEUS E AGRADECER POR TUDO.VOCÊS TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE.NÃO ACHAM QUE ESTAO A CA A ABORRECER TODOS??? MULHERES DA MINHA VIDA, VOCÊS SERÃO UNICAS.RD

Anónimo disse...

rsrsrs Queremos que você e sua cúmplice queimem no fogo do inferno!!! Que sinta na própria pele o ardor das mentiras que pregou! Falso Pastor de araque, nem Bíblia vc conhece!!! Volte para onde vc veio e pare de infestar nosso País que suas podridões! Suma junto com sua cúmplice, pois seus bens servirão apenas para cobrir suas dívidas! CALOTEIRO!!!

Anónimo disse...

QUERIDA, MINHAS DIVIDAS JÁ ESTÃO PAGAS.MULHERES, ME DEIXEM EM PAZ.A CA VENHO PARA DISERTES QUE NADA FAÇO DE MAL, QUERO APENAS ORAR.RD

Anónimo disse...

meu deus, quantas pessoas aqui com dor no cotovelo.que loucura, espro de todo coração que tudo isto passe pois a SOL e este homem tem que ser feliz, será que ninguem aqui entendeu???? acho que ele ta dizendo para vcs esquecerem e deixarem este pobre homem falar com jesus cristo.qua a paz do senhor esteja com vcs.AMéM

Unknown disse...

CARISSIMO RAUL E SOL DAS QUANTAS!!!!
PARA QUE TENHAM A PAZ E O ESQUECIMENTO DA SOCIEDADE
PRIMEIRO: devolver o que substrairam das pessoas
EU AGUARDO O REEBOLSO DAS DESPESAS DE SUAS CASA SENHOR RAUL,ja que creio que foste tratado como HOMEM DE DEUS..recebeste INCONDICIONALMENTE MEU APOIO QUANDO DIZIAS ESTAR FORA DO PAIS.....PRIMEIRO RS 1200..
DEPOIS
MAIS 1200,00
DEPOIS 800,00
DEPOIS PARA PAGAR A PUBLICAÇÃO DO JORNAL DE SAO JOSE RS 400,00
MAIS RS 400,00 POR MAIS PUBLICAÇÕES
DEPOIS AS CUSTAS JUDICIARIAS RS 2800... E ALGUMAS MAIS!!!
MAIS RS 4000 PARA SANAR AS CONTAS DE LUZ AGUA E SEI LA QUE MAIS... E CLARO OS JUROS E CORREÇÕES MONETARIAS.. ENTRE OUTRAS COISAS

JA QUE TUA ULTIMA E DERRADEIRO MENSAGEM DIZIA QUE POR ESTAR EM CAMPANHAS E SEM TEMPO ESTARIAS SEM COMUNICAÇÃO... ESTAS RESPONDENDO A TODAS ESTAS MENSAGENS DE ONDE???? AH!!!! OS REMEDIOS PARA IMPOTENCIA SEXUAL DA QUAL ESTAVAS ACOMETIDO... HJE SE SABE PORQUE!!!!! FALTA DE ENERGIA..POIS DISPENDIAS ENTRE LENÇOIS DE SEDA SERÁ???????eu tenho nome e sobrenome dignos de estar em qualquer livro,sou etica e lamento que eu tenha que saber isto de ti atraves de uma pagina como esta!!!!!Amigos são para sempre...mas descer tão baixo para ou por tao pouco é o que mais te denigre!!Zu

Anónimo disse...

FALE ENTÃO MULHER. DIGA O NOME DELAS.SEJA LÁ O QUE VOCÊ ACHA.TENHO MAIS COISAS A FAZER DO QUE FICAR AQUI LENDO BALELAS.RD

Anónimo disse...

oi. lendo tantas coisas, acho que este homem fez grandes amizades como também por causa de suas mentiras as acabou do nada. quero dizer, que se ele não fosse tão prepotente, arrogante, interesseiro, pois pra ele a mulher tinha que ter status e ser rica, dai sim, ele contava um monte de mentiras.pra ele ser irmão do presidente da angola, ser dono das oticas diniz, ser o maior empresario evangelico deste pais era fichinha. mas o pior de tudo isto, a mentira e a podridão tomou conta de seu espirito, pois seu corpo já não vivia mais.tenho pena de tantas mulheres que deram voto de confiança para este homem, mas vcs tem que saber de uma coisa, não foram só vcs que ele lesou e sim uma legião.ele era chamado por muitas de calibre 12( atirava para todos os lados)o que caisse na rede naquela hora é otimo, depois, saia falando mal de todas ( sem excessão). chamava de Putas, vagabundas, etc, não quero baixar tanto o nivel das palavras como ele, qdo se portava para uma brasileira.a Luciana Gimenez foi sim a sua maior amada ( pode????)
qta loucura numa cabeça só.acho que ele tem aqui no brasil é pouco para cobrir suas despesas, pois ele deve muito, a SOL ta bancando tudo, ate que lea um dia ( qdo tudo acabar em pizza) acordar e notar que era um sonho que virou em pesadelo.que deus tenha piedade deste espirito.

Anónimo disse...

ESTRANHO ESTA ZU, EMPRESTA DINHEIRO, DEPOIS VEM COBRAR PQ NÃO FICOU COM O SENHOR RAUL. MAS QTA IGNORANCIA NUMA CABEÇA SÓ. SE ELE DIVIDIU LENÇOIS COM MUITAS MULHERES, SE O PAU DELE NÃO LEVANTAVA, ERA PQ ELE REALMENTE TEM PROBLEMAS SERIOS. SE VC ACHA QUE ELE NÃO FAZIA O QUE VC REALMENTE QUERIA ERA PQ JÁ ESTAVA CANSADA DELE, MAS ESTE HOMEM ERA TAO ARDENTE NA CAMA, QUE TODAS AS MULHERES CAIRAM DE QUATRO POR ELE. SEI QUE ELE ERA DESDENTADO, ARROGANTE, TRAPAÇEIRO, MENTIROSO, MAS SE TRATANDO DE CAMA, O HOMEM DAVA UM BANHO EM MUITOS OUTROS HOMENS.VC DEVE ESTAR COM SAUDADES DELE.SÓ ISTO.QTO AO SEU DINHEIRO, SEI QUE VC NEM ESTÁ AI PARA ISTO, SE ELE CHEGASSE NA SUA FRENTE, LHE PEDISSE UMA AJUDA E FICASSE AO SEU LADO, COM CERTEZA TUDO QUE VC ESCREVEU AQUI IRIA MORRER.PQ O AMOR FALA MAIS ALTO. AS PELES QDO TEM LIGA, TUDO FICA BEM MAIS FACIL.

Unknown disse...

SRA FERNANDA
E QUE NAO TODAS AS PESSOAS QUE CONHECERAM O SR RAUL FORAM PARA SUA CAMA, VOCE FALA POR CONHECIMENTO DA CAUSA NAO É??/
OS PROBLEMAS DELE ERAM DE MEU CONHECIMENTO POR MINHA PROFISSAO.. SO RECEITA MEDICAMENTOS É UMA PROFISSIONAL DE SAUDE.. LAMENTO SIM QUE MEU AFETO,MEU CUIDADO DE AMIGA FOI ENXOVALHADO POR UM SER QUE TINHA TUDO PARA REALMENTE SER FELIZ...MAS SE VOCE LEU OS COMENTARIOS DIVERSOS SOBRE ELE.. VAIS VER QUE O QUE ELE QUEBROU FOI A CONFIANÇA, ISTO E UMA JOIA QUE APÓS SER QUEBRADO NUNCA MAIS SE RECUPERA....DE BRILHANTE PURO SE TRANSFORMOU EM CARVÃO...FOI INVERSAMENTE PROPORCIONAL A TRANSFORMAÇÃO DO BRILHANTE...referene aos emprestimos o SR RD SABE E TEM CONCIENCIA QUE DEVE E AINDA DEIXOU O SEU RECADO QUE POR MOTIVOS DE CAMPANHAS, SO NAO SABIA QUE ERA DPF.!!!!!...ESTARIA AUSENTE....RAUL.... AS PESSOAS DEVEM ACREDITAR AINDA EM TI???? ja que nas tuas orações deves estar a pedir perdão a DEUS por tantas e muitas mentiras nao é??? REALMENTE FERNANDA O amor VEM DE DEUS E A ELE RETORNA., os que recebemos as benções e as maldições de ser HOMENS E MULHERES *MODERNOS* NOS CONTAGIARAM COM ENORME CONFUSÃO ENTRE O AMOR,A SENSUALIDADE E A SEXUALIDADE.oS QUE INSISTEM DE CHAMAR DE PROGRESSO COMO O NOSSO AMIGO¨¨ RAUL ESTÃO A PAGAR O CUSTO DO DESRESPEITO A UM SENTIMENTO NOBRE E DA QUaL TODO SER HUMANO E ACREEDOR POR DIREITO DIVINO..pois quando a gente ama de verdade a paixão sexual se acalma,deixa de ser uma tormenta e se transforma numa especie dse força continua.. A paixão que quase leva a lucura esta longe de ser AMOR. TRANSFORMA-SE COMO VIMOS EM SEXO ALIENADO E NAO EM UM AMOR SADIO,que nos leva ao interes pelos sentimentos dos demais, o compromisso a compaixão e.... assim o maior prazer se tranforma em dar!!!!!! Zu

Anónimo disse...

coitada desta tal de Zu. ela quis comprar o sr. raul e o tiro saiu pela culata.bom, se isto não é ser um gigolô que me perdoem todas.afinal, ela quis sim dar a ele dinheiro, e mostar que seu amor era maior que o ato sexxual, que pelo visto, este homem não passava.olha, esta forma sadia que voce coloca aqui é uma pura podridão.transformar-se em amor sublime...qta palhaçada.com este homem não tem amor, ele não valoriza mulher alguma e sim dinheiro. vc sabia bem disto e deu a ele o que realemnte vc achava que seria bom para te-lo ao seu lado, mas vc perdeu. esqueceu que saber jogar poker não é para qquer um. vc pagou para ver as cartas e blefou.de todo coração, fico triste com tantas coisas que li aqui. qto isto q estar ou não com ele, minha amiga virtual,ele quer é dinheiro, como nunca possui, o que realmente tive dele foi amizade mas com muitas mentiras.então, não era amizade e sim hipocrisia.cara ZU, o prazer era paga-lo, pois assim o teria em suas maõas, só que lele te deixou com dividas, preocupações, pq encontrou outra que daria a ele coisas que vc jamais poderia lhe dar. Fica com deus. SOL

Anónimo disse...

Para os curiosos de plantão, informo que o Presidente do STF proferiu o despacho abaixo no HC impetrado agora em julho:
Em 22/07/2008: "Não encontro, no caso, situação de urgência que justifique, nos termos do art. 13, VIII, do Regimento Interno, atuação desta Presidência. Submetam-se, pois, os autos a oportuna e livre distribuição, que permitirá ao Relator sorteado apreciação do requerimento de liminar. Publique-se. Int.."
Deste despacho se conclui que o STF não tem pressa no julgamento do HC, já que o processo de extradição continua em andamento!Portanto, ainda podemos contar com a possibilidade de nos livrar deste parasita estrangeiro. RSRSRS

Anónimo disse...

PARA A SRA SOLANGE RIBEIRO DINIZ, ESPOSA DE PLANTÃO DO MAL FAMIGERADO RAUL DOS SANTOS DINIZ
CASOU QUANDO COM UMA BRASILEIRA?? PARA SE LIVRAR DA EXTRADIÇÃO????E PARA TODAS AS PESSOAS QUE PROCURAM SER OU TER OS MAL HABIDOS SO RD, LEMBREM QUE O CASAMENTO A TORNOU SOLIDARIA COM OS SEUS DEBITOS PERANTE A SOCIEDADE....
VEJAM MAIS NA DPF DE FLORIANOPOLIS

Anónimo disse...

Esta louca caosu com aquele homem???? mas qta irresponsabilidade, sabendo de tudo isto e muito mais. olha, ele deve ter feito a cabeça dela dizendo se ela casasse com ele, ele nao seria extraditado.coitada, outra que entrou na labia dele. primeiro a Lucy, ela morava no rio, separada, tem um filho e se casou com ele, o que deu???? anulação. agora esta coitada, se casou com ele, o que vcs acham que dará???? bom, ela vai ficar aqui com as dividas dele e ele vai embora.a coitada vai ficar respondendo açoes do condominio bosque das mansões, etc.olha, o fim desta mulher será triste, pelo menos a outra deu no pé e saiu com algo.

Anónimo disse...

SERÁ QUE ELA CASOU????OU É APENAS INCENAÇÃO????ELE É DE CONTAR MENTIRAS E TODAS ACHAM QUE É VERDADE. CUIDADO. A SRA DINIZ ESTÁ NA ANGOLA COM SEUS FILHOS E NETO.PORTANTO, ESTE HOMEM NÃO PASSA DE UM TRAPACEIRO QUE ENGANA ATÉ COITADAS QUE ESTÃO DE PLANTÃO PARA SER CASAR..RSRSRSRS, QUANDO O DINHEIRO DELA ACABAR, SERÁ MAIS UMA QUE NÃO ENXERGARÁ A PORTA DA RUA.BUMMMMMM..E LÁ SE VAI A SOL, A QUE ILUMINA COM SEUS RAIOS, ALIAS, ESTARÁ TÃO APAGADA QUE PRECISARÁ DA NOSSA AJUDA .

Anónimo disse...

e o que aconteceu com ele???? saiu ou não?????

Anónimo disse...

O RAUL, VULGO REDSANDINI.REDSANDINZ E OUTROS APELIDOS CONTINUA DETIDO NO DEPARTAMENTO DA POLICIA FEDERAL A EXPIAR POR SEUS PECADOS, O HC DO SPF FOI NEGADO.. SEGUNDO A SUA SOLANGE RIBEIRO... CUMPLICE DE TODOS OS SEUS ULTIMOS NEGOCIOS SUJOS E AINDA A QUE SE CONFESSA SOLIDARIA DAS ATRAPALHADAS DO RAUL (do plantão,segundo ELA,esposa do SR DINIZ DESDE MAIS DE UM ANO)CASADOS PERANTE CRISTO...quem quizer visita-lo na DPF deve obter sua autorização pois montou um QG na entrada da PF.Que DEUS TENHA PIEDADE !!!!!!

Anónimo disse...

ola, ela não casou com ele a um ano, tudo mentira. anulação do casamento dele se deu no final do ano passado. é só vcs fazerem as contas.ela deve estar ao lado dele, mas ter casado uma ova.ele sabe induzir a cabeça de um ser humano, agora vir com este papinho que ela está casada com ele, mas qta mentira. engraçado, ele sai daqui, mas a mentira continua. quero dizer, ele sai de circulação, mas a mentira persiste.vamos ficar de olhos bem abertos. se ele está la , vendo seus emaisl, então ele deve estar com uma baita regalia, coisa que na polica federal é bem estranho, ainda mais o que ele fez nos paises.Se fosse assim o HC já teria sido agilizado.

Anónimo disse...

QUANTA PALHAÇADA DELE, MONTAR UM QG.NA DPF. SÓ PODERIA SER COISA DELE E SEI LA SE NÃO É COISA DELA TB.ACHO QUE ESTA SOLANGE É TÃO MENTIROSA QUE NEM O SR. RAUL DINIZ, O HOMEM TODO PODEROSO, QUE ACHA QUE PODE TUDO E NA REAL NÃO PODE É ABSOLUTAMENTE NADA. VAMOS VER ATE QUANDO A SENHORA DINIZ FICARÁ AO LADO DELE..RSRSR, APOSTO QUE DAQUI A POUCO JA VAI SAIR COM UM DOS SEUS ADVOGADOS E O DESDENTADO FICARÁ LÁ PQ ESTÁ PRESO..RSRSRS..AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA COM A MESMA MOEDA.

Anónimo disse...

GENTE.. QUANTAS GENTE CAIU NO CONTO DO VIGARIO????/PIOR CONTO DO PASTOR RAUL DOS SANTOS DINIZ, ESTE HOMEM FEZ E DESFEZ EM NOME DE UM SER DE LUZ.. O REINO DELE ERA DE TREVAS E AGORA COM SUA CUMPLICE NAS TRAMOIAS SOLANGE RIBEIRO AINDA AGUARDA MISERICORDIA DO ESTADO BRASILEIRO....O BRASIL COMO ESTADO NAO DEVE NUNCA OTORGAR UM HABEAS CORPUS PARA QUE ESTE SER DE ALMA DE TREVAS CONTINUE A POLUIR NOOA TERRA.

Anónimo disse...

FORA RAUL DOS SANTOS DINIZ. AQUI NÃO É SEI LUGAR MUITO MENOS NO NOSSO PAÍS.SAIA PELO MENOS DE CABEÇA ERGUIDA, POIS SUAS TRAPAÇAS JÁ FORAM LONGE DEMAIS.QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO POR ESTE HOMEM QUE SO QUIS LESAR MULHERES BOAS E ATÉ SEU GERENTE. CRUZES, QUE DEUS TE DÊ EM DOBRO O QUE VC FEZ CONOSCO.

Anónimo disse...

E O MUNDO SILENCIOU!!!!!!
SERA QUE O FAMIGERADO RAUL DOS SANTOS DINIZ MORREU??????OU SIMPLESMENTE DEIXOU DE TER IMPORTANCIA PARA MUITAS O FATO DE QUE ELE ESDTA TRANCAFIADO NA POLICIA FEDERAL??????
BOM, SE O DEUS QUE ELE PREGAVA, FOR MESMO O MESMO DAS GRANDES PROVIDENCIAS, DEVERA ESTAR RECEBENDO O CASTIGO MERECIDO POR DESHONRRAR SEU SAGRADO NOME
DEM MAIS NOTICIAS AFINAL AINDA ELE ESTA DENTRE OS VIVOS!!!!

Anónimo disse...

E O MUNDO SILENCIOU!!!!!!
SERA QUE O FAMIGERADO RAUL DOS SANTOS DINIZ MORREU??????OU SIMPLESMENTE DEIXOU DE TER IMPORTANCIA PARA MUITAS O FATO DE QUE ELE ESDTA TRANCAFIADO NA POLICIA FEDERAL??????
BOM, SE O DEUS QUE ELE PREGAVA, FOR MESMO O MESMO DAS GRANDES PROVIDENCIAS, DEVERA ESTAR RECEBENDO O CASTIGO MERECIDO POR DESHONRRAR SEU SAGRADO NOME
DEM MAIS NOTICIAS AFINAL AINDA ELE ESTA DENTRE OS VIVOS!!!!

Anónimo disse...

Você tem toda razão, ele não é mais alguém que para muitas esteja ainda incomodando. acho ou tenho quase certeza que elas cansaram de ficar resmungando. O Deus dele deve ser forte ou será que ele tem um pacto com o diabo???? pois é, ficamos aqui sem respostas...onde está aquela pessoa que sabia todos os passos dele??? se ele saiu, se ele ainda está na policia federal, ou sei la o que. uma pessoa super bem informada.Acho é que tá com uma dor de cotovelo pq ele está com a SOL, ou sei lá, se já não arrumou alguma lá ( se ele ainda estiver lá) com certeza, risos.

Anónimo disse...

É minha gente... isso é parecido com alguem que morre, há que deixarmos ir, tendo, essa pessoa, feito mal ou bem aos outros. Do mesmo jeito o Senhor Raul, partiu para outros mundos. Espero que agora ele tenha aprendido que não se engana as pessoas. Ele que faça boa viagem e aproveite os tempos preso para aprender.

Anónimo disse...

Aos Mortos... se amados muita saudades..saudades eternas
MAS PARA ESTE ESPIRTO DO MAL!!!! FOOOOOOOOOOGO ETERNO... ESSE MESMO FOGO QUE EM MUITAS TRADIÇÕES PURIFICA...NESTE MUNDO CRISTÃO ONDE ESTE SENHOR BATIA O PEITO DIZENDO-SE MINISTRO DE DEUS.....O ESQUECIMENTO DEBE SER UMA BENÇÃO.. JHA QUE SE COBRADO POR TODOS OS SEUS PECADOS,DESONESTIDADE,.ROUBO, E AINDA NAO TER SUA PENA ACRECIDA DOS 171 QUE PREGOU NO BRASIL ,JA E DE LONGE UM O PREMIO..QUE NO INMFERNO ONDE SE ENCONTRA NAS DEPEDENCIAS DA POLICIA FEDERAL TENHA UM MERECIDO OSTRACISMO

Anónimo disse...

FALEM MAIS MULHERES. ACA ESTOU.VOCES TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE.RD

Anónimo disse...

FALEM MAIS MULHERES. ACA ESTOU.VOCES TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE.RD

Anónimo disse...

RAUL... RD....QUERES MAIS AUDIENCIAS DO QUE JA TIVESTE?????VOCE E UM SER TAO OSCURO,EMBUIDO DE UM ESPIRITO DE PROSTITUICAO ..QUE ACREDITAVAS FAZER DE TODOS E DE TODAS, DE USAR O NOME DE DEUS E AINDA ASSIM QUEBRASTE OS TEUS PROPRIOS JURAMENTOS PARA OBTER REGALIAS,DINHEIRO,AFETO...QUE VOCE NUNCA SOUBE VALORIZAR..POBRE DE TI!!!! VOCE SERA ESQUECIDO TAO MAIS TAO RAPIDO ..POR QUE SERES DAS TREVAS COMO TU.. EM CADA AMANHECER A LUZ ILUMINA E BRILHA PARA QUEM ESTA LIBRE DE TUA PRECENCA!!!!

Anónimo disse...

RD filho?

Anónimo disse...

GENTE, ESTE QUE ASSINA OS TEXTOS E RECLAMACOES E O SR RAUL DOS SANTOS DINIZ, O PROPRIO,, OU ATRAVES DA SUA SOL (SOLANGE RIBEIRO) QUE SE TORNOU CUMPLICE DE TODOS OS SEUS MOVIMENTOS E MAL HABIDOS.. e faz a defesa do indefensavel RD.. VOCES ACREDITAM QUE SEJA OUTRA PESSOA A ASSINAR POR RD???? VEJAM OS TEXTOS DELE DENOTAM AINDA A FALTA DE RESPEITO QUE SEMPRE DISEMINOU POR ONDE PASSOU...esta duas letras tem em si a maior carga e soM de negatividade para um unico ser RD!!!!!SEUS DESCENDENTES NAO DEBEM EM NENHUM MOMENTO SER CASTIGADOS PELA PREPOTENCIA,SEM VERGONHICE E 171 DO RD!!!!!

Anónimo disse...

e ae em Solange.. então o mala do Raul que se acha o tdo malandro tá puxando cadeia? huahuahuhauhau, vc's deveriam escutar o cara a falar parece um herminio de morais.. mas já ví q tá mais para fernandinho beiramar ... huahuahauh... Ohhh solange para de se esonder atraz da religiao que coisa feia.... e o raul queria ser pastor.. crente é um bicho trouxa mesmo heinnn....no minimo pra comer grana dos otários.. e vc fica de laranja... com tá sua cota bancária? toda estourada né.. huhuahuahauha....

Anónimo disse...

Eis a descrição científica deste senhor desdentado:
Os sociopatas são caracterizados pelo desprezo pelas obrigações sociais e por uma falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles exibem egocentrismo patológico, emoções superficiais, falta de auto-percepção, pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descarga de agressão), irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e ausência de remorso, ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento anti-social. Eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar. Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outras pessoas. O pesquisador canadense Robert Hare, um dos maiores especialistas do mundo em sociopatia criminosa, os caracteriza como "predadores intra-espécies que usam charme, manipulação, intimidação e violência para controlar os outros e para satisfazer suas próprias necessidades. Em sua falta de consciência e de sentimento pelos outros, eles tomam friamente aquilo que querem, violando as normas sociais sem o menor senso de culpa ou arrependimento."

Os sociopatas são incapazes de aprender com a punição, e de modificar seus comportamentos. Quando eles descobrem que seu comportamento não é tolerado pela sociedade, eles reagem escondendo-o, mas nunca o suprimindo, e disfarçando de forma inteligente as suas características de personalidade. Por isso, os psiquiatras usaram no passado o termo "insanidade moral" ou "insanité sans délire" para caracterizar esta psicopatologia. Um sociopata clássico foi Donatien-Alphonse-François de Sade (1740-1814), um nobre francês cuja preferências sexuais perversas e novelas (tais como Justine) originaram o termo sadismo.

O indivíduo sociopata geralmente exibe um charme superficial para as outras pessoas e tem uma inteligência normal ou acima da média. Não mostra sintomas de outras doenças mentais, tais como neuroses, alucinações, delírios, irritações ou psicoses. Eles podem ter um comportamento tranqüilo no relacionamento social normal e têm uma considerável presença social e boa fluência verbal. Em alguns casos, eles são os líderes sociais de seus grupos. Muito poucas pessoas, mesmo após um contato duradouro com os sociopatas, são capazes de imaginar o seu "lado negro", o qual a maioria dos sociopatas é capaz de esconder com sucesso durante sua vida inteira, levando a uma dupla existência. Vítimas fatais de sociopatas violentos percebem seu verdadeiro lado apenas alguns momentos antes de sua morte.

Anónimo disse...

Eis a descrição científica deste senhor desdentado:
Os sociopatas são caracterizados pelo desprezo pelas obrigações sociais e por uma falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles exibem egocentrismo patológico, emoções superficiais, falta de auto-percepção, pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descarga de agressão), irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e ausência de remorso, ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento anti-social. Eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar. Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outras pessoas. O pesquisador canadense Robert Hare, um dos maiores especialistas do mundo em sociopatia criminosa, os caracteriza como "predadores intra-espécies que usam charme, manipulação, intimidação e violência para controlar os outros e para satisfazer suas próprias necessidades. Em sua falta de consciência e de sentimento pelos outros, eles tomam friamente aquilo que querem, violando as normas sociais sem o menor senso de culpa ou arrependimento."

Os sociopatas são incapazes de aprender com a punição, e de modificar seus comportamentos. Quando eles descobrem que seu comportamento não é tolerado pela sociedade, eles reagem escondendo-o, mas nunca o suprimindo, e disfarçando de forma inteligente as suas características de personalidade. Por isso, os psiquiatras usaram no passado o termo "insanidade moral" ou "insanité sans délire" para caracterizar esta psicopatologia. Um sociopata clássico foi Donatien-Alphonse-François de Sade (1740-1814), um nobre francês cuja preferências sexuais perversas e novelas (tais como Justine) originaram o termo sadismo.

O indivíduo sociopata geralmente exibe um charme superficial para as outras pessoas e tem uma inteligência normal ou acima da média. Não mostra sintomas de outras doenças mentais, tais como neuroses, alucinações, delírios, irritações ou psicoses. Eles podem ter um comportamento tranqüilo no relacionamento social normal e têm uma considerável presença social e boa fluência verbal. Em alguns casos, eles são os líderes sociais de seus grupos. Muito poucas pessoas, mesmo após um contato duradouro com os sociopatas, são capazes de imaginar o seu "lado negro", o qual a maioria dos sociopatas é capaz de esconder com sucesso durante sua vida inteira, levando a uma dupla existência. Vítimas fatais de sociopatas violentos percebem seu verdadeiro lado apenas alguns momentos antes de sua morte.

Anónimo disse...

Eis a descrição científica deste senhor desdentado:
Os sociopatas são caracterizados pelo desprezo pelas obrigações sociais e por uma falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles exibem egocentrismo patológico, emoções superficiais, falta de auto-percepção, pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descarga de agressão), irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e ausência de remorso, ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento anti-social. Eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar. Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outras pessoas. O pesquisador canadense Robert Hare, um dos maiores especialistas do mundo em sociopatia criminosa, os caracteriza como "predadores intra-espécies que usam charme, manipulação, intimidação e violência para controlar os outros e para satisfazer suas próprias necessidades. Em sua falta de consciência e de sentimento pelos outros, eles tomam friamente aquilo que querem, violando as normas sociais sem o menor senso de culpa ou arrependimento."

Os sociopatas são incapazes de aprender com a punição, e de modificar seus comportamentos. Quando eles descobrem que seu comportamento não é tolerado pela sociedade, eles reagem escondendo-o, mas nunca o suprimindo, e disfarçando de forma inteligente as suas características de personalidade. Por isso, os psiquiatras usaram no passado o termo "insanidade moral" ou "insanité sans délire" para caracterizar esta psicopatologia. Um sociopata clássico foi Donatien-Alphonse-François de Sade (1740-1814), um nobre francês cuja preferências sexuais perversas e novelas (tais como Justine) originaram o termo sadismo.

O indivíduo sociopata geralmente exibe um charme superficial para as outras pessoas e tem uma inteligência normal ou acima da média. Não mostra sintomas de outras doenças mentais, tais como neuroses, alucinações, delírios, irritações ou psicoses. Eles podem ter um comportamento tranqüilo no relacionamento social normal e têm uma considerável presença social e boa fluência verbal. Em alguns casos, eles são os líderes sociais de seus grupos. Muito poucas pessoas, mesmo após um contato duradouro com os sociopatas, são capazes de imaginar o seu "lado negro", o qual a maioria dos sociopatas é capaz de esconder com sucesso durante sua vida inteira, levando a uma dupla existência. Vítimas fatais de sociopatas violentos percebem seu verdadeiro lado apenas alguns momentos antes de sua morte.

Anónimo disse...

Avaliação mais do que correta do perfil do RD.è um psicopata que neste momento,amarga graças as Leis dos Homens uma janela na DPF.Pergunta-se como consegue respoder os comentarios e criticas neste Blog??? A quem esta subornando??? Sera ao seu Carcereiro ?? O MMalafaia???
Quem de todos riu..quanto de lagrimas de cocrodilo estara deramando???
E as ações no Brasil??? Quantas presetaram na justiçã a declaração de seus mal-feitos???
Pois quando começarem a cair os seus 171 pregados no Brasil vai triplicar a sua pena de 5 a 6 anos vai parar em uns 10 anos oou mais!!!

Anónimo disse...

Avaliação mais do que correta do perfil do RD.è um psicopata que neste momento,amarga graças as Leis dos Homens uma janela na DPF.Pergunta-se como consegue respoder os comentarios e criticas neste Blog??? A quem esta subornando??? Sera ao seu Carcereiro ?? O MMalafaia???
Quem de todos riu..quanto de lagrimas de cocrodilo estara deramando???
E as ações no Brasil??? Quantas presetaram na justiçã a declaração de seus mal-feitos???
Pois quando começarem a cair os seus 171 pregados no Brasil vai triplicar a sua pena de 5 a 6 anos vai parar em uns 10 anos oou mais!!!

Anónimo disse...

E o Judiciário está de olhos bem abertos, para quem apostava na anulação de casamento requerida por RD, eis a sentença:
13/08/2008 Sentença de mérito gab.(art. 269,I,II e IV do CPC)
Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido formulado por R. dos S. D. Em consequência, julgo extinto o presente feito com base no art. 269, I do Código de Processo Civil. Custas na forma da lei pelo requerente. Fixo em 05 URH's os honorários do curador nomeado à ré. Expeça-se competente certidão. Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Após o trânsito em julgado, arquive-se.

Anónimo disse...

E o Judiciário está de olhos bem abertos, para quem apostava na anulação de casamento requerida por RD, eis a sentença:
13/08/2008 Sentença de mérito gab.(art. 269,I,II e IV do CPC)
Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido formulado por R. dos S. D. Em consequência, julgo extinto o presente feito com base no art. 269, I do Código de Processo Civil. Custas na forma da lei pelo requerente. Fixo em 05 URH's os honorários do curador nomeado à ré. Expeça-se competente certidão. Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Após o trânsito em julgado, arquive-se.

Anónimo disse...

GENTE QUE LOUCO TUDO ISSO. QUEM VE CARA NAO VE CORAÇAO. SERÁ QUE ALGUM DIA ESTE SENHOR RAUL TEVE CORAÇAO???QDO LI ESTE BLOG NAO DAVA PRA CRER ...MAIS DEUS NAO É CEGO ...E NAO DORME.

Anónimo disse...

Oi,

' Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar.'

' Pois, o amor perdoa, lança fora as mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e a insensibilidade gravaram no coração ferido.'

' O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos, não cultiva ofensas com lastimas e autocomiseração.'

' O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.'

' Todavia tropeçando, errando, estou aprendendo...'
sera que o raul diniz sabe o que significa esta palavra visto que amor é nobre ainda mais quem usa o nome de DEUS
pense nisso

Anónimo disse...

MULHERES ACA ESTOU. LIVRE.VOCÊS TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE E FALAM MUITO DE UM HOMEM QUE APENAS DEU SEU AMOR.BJS, AMO TODAS.FIQUEM COM DEUS TODO PODEROSO.RD

Anónimo disse...

MULHERES ACA ESTOU. LIVRE.VOCÊS TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE E FALAM MUITO DE UM HOMEM QUE APENAS DEU SEU AMOR.BJS, AMO TODAS.FIQUEM COM DEUS TODO PODEROSO.RD

Anónimo disse...

MULHERES ACA ESTOU. LIVRE.VOCÊS TEM UMA BOCARRA MUITO GRANDE E FALAM MUITO DE UM HOMEM QUE APENAS DEU SEU AMOR.BJS, AMO TODAS.FIQUEM COM DEUS TODO PODEROSO.RD

Anónimo disse...

SO PODE SER TODO PODEROSO MESMO..ÉS INTIMO AMIGO DO DIABO, VAIS GOVERNAR POR LÁ VAI...PODRE

Anónimo disse...

Tem que ser cego e ignorante para acreditar neste imbecil, analfabeto, mentiroso, estelionatário e desdentado! Estivesse mesmo livre, não teria em data de ontem 25/08, impetrado novo Habeas Corpus:
HC/95918 - HABEAS CORPUS
Origem: SC - SANTA CATARINA
Relator: MIN. JOAQUIM BARBOSA
Redator para acordão

PACTE.(S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
IMPTE.(S) RAUL DOS SANTOS DINIZ
COATOR(A/S)(ES) RELATOR DA EXTRADIÇÃO Nº 1035 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Andamentos
DJ/DJe
Jurisprudência
Deslocamentos
Detalhes
Petições
Recursos
Resultados da busca Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
25/08/2008 Conclusos ao(à) Relator(a)

25/08/2008 Distribuído por prevenção MIN. JOAQUIM BARBOSA

25/08/2008 Autuado

25/08/2008 Protocolado

Já foi passado o perfil do sociopata ou psicopata, é isto aí mesmo. É que deve estar necessitando enganar mais alguém, entçao precisa fazer crer que se encontra livre, leve e solto. Mas nem livre, nem leve e nem solto, pois não conseguiu enganar a Juíza, pois não obteve a anulação do casamento e tão pouco não será liberado tão cedo das grades. Acho que ele esquece que quem pediu a prisão dele foi o Governo Português, que pedirá a extradição bem antes de conceder a liberdade. Os autos já estão em poder do Ministro Relator do Pedido de Extradição. Não tenha pressa Sr. Raul, seu dia está próximo e então veremos quem tem "Bocarra"!!! Desdentado Imbecil! Curta suas férias!

Anónimo disse...

OBRIGADO PELO EXERCICIO DE INFORMAÇOES A MEU RESPEITO. QUERO LHES INFORMAR QUE ESTOU LIVRE E QUE EM MOMENTO ALGUM QUIS VOS INSULTAR. QUERO APENAS QUE VOCES CALEM ESTA BOCARRA GRANDE E PAREM DE OFENDER UM HOMEM QUE SÓ SOUBE DAR SEU AMOR.VOSSOS ARGUMENTOS ESTAO MUITO PESADOS, PAREM COM ISTO AQUI. SAIBAM PERDER.NUNCA INSULTEI VOSSO NOME.RD

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 386   Mais recente› Mais recente»