quinta-feira, novembro 30, 2006

Derby

Falta pouco mais de 24h para o derby. É um jogo especial, que faz dividir familias, amigos durante o mesmo. Este ano, aparentemente tem pouco de decisivo, mas para mim não, o Sporting tem de vencer, para assim continuar a pressão sobre os tripeiros. Este ano o campeonato é mais pequeno, por isso, pontos perdidos tornam-se mais complicados de recuperar. Além disso, uma vitoria nossa, afasta ainda mais os lampiolhosos dos lugares da frente. É por isso imperativo uma vitória do Sporting amanhã!!!
Acredito plenamente na vitória, somos melhores, somos mais equipa, jogamos no nosso estádio, o que garante o apoio fantástico habitual! mas o futebol não é uma ciencia, por isso é necessario provar tal superioridade em campo, com trabalho, humildade... só assim a vitória será nossa, com TRANQUILIDADE!!!
Esta garantida a recuperação de Moutinho e Djaló, que acredito que vão ser titulares. A recuperação do 28 era fundamental, para assim garantir a sempre necessaria superioridade do meio campo, reforçada talvez com a entrada de Paredes de inicio. Quanto a Djaló, tb estou convencido que vai ser o parceiro de Liedson na frente de ataque. Aqui fica o meu palpite para o nosso 11: Ricardo: Miguel Garcia, Polga, Tonel; Tello, Custódio, Paredes, Nani; Moutinho, Djaló e Liedson.
Por fim, que seja um bom jogo, com uma vitória nossa!!!
FORÇA SPORTING!!!!
Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Polga, Ronny, Tello, Tonel e Miguel Garcia
Médios: Carlos Martins, Nani, Farnerud, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, João Alves, Carlos Paredes e Romagnoli
Avançados: Liedson, Alecsandro, Yannick e Bueno

3 comentários:

champ92 disse...

Li-edson, oh, oh
Li-edson, oh, oh, oh
Liedson voltou a marcar
e pôs a curva a cantar

champ92 disse...

Francamente sr. Bento! Tirar o único (Romagnoli) que estava a desequilibrar contra uma equipa toda metida no quintal, deixando em campo uma nulidade (há vários jogos) chamada Nani, para meter outra nulidade (há vários jogos) chamada Carlos Martins. Enfim, parabéns ao benfica

Anónimo disse...

Ainda vamos ter mais desilusões.Quando formos ver os barretes que Carlos Freiras e companhia nos impimjem para ganharem umas largas coroas e quando temos lampiões a mandare3m no nosso futebol, pode ser que seja tarde e tenhamos perdido a nossa identidade.Por isso tenho lugar cativo com lugar de época pago e enquanto estes arautas estiverem no meu clube fico em casa,mas tambem tenho as quotas em dia PAGAS.