domingo, novembro 19, 2006

maritimo 0-Sporting 1 - Bruno Paixão... INCHAAA!!!

Adoro estas vitoria! São as vitorias que designo por 2 em 1! Hoje alem de vencer o Maritimo com todo o merito e categoria, o Sporting venceu um porco ressabiado de apito, que tentou de uma forma descarada roubar o Sporting, talvez para compensar a derrota do seu clube do coração na noite anterior. Aquele penalty que hoje foi assinalado contra a nossa equipa, não foi um erro, foi sim um roubo, que só não aconteceu, pq o nosso jovem guarda redes defendeu e fez justiça divina, permintido que a verdade desportiva tenha acontecido, isto é, vencer aquela equipa que fez e mereceu tal coisa. Infelizmente, a vergonha passou a ser descarada... quem marca este penalty, não tem vergonha, orgulha-se em mostrar que rouba... Quantos mais roubos é preciso fazer???
Em relação a este porco ressabiado de apito, nota para as palavras sempre hilariantes dos seus 2 consocios que comentavam o jogo: " Bruno Paixão, aos 32 anos tem grande maturidade para apitar"... hehehehehe... não tem noção do ridiculo!!! só pode...
Em relação ao jogo, o Sporting jogou bem, na primeira parte chegou a ser sufocante do dominio do jogo por parte da nossa equipa. Continuamos a pecar na finalização, como é possivel criar tantas oportunidades e falhar as mesmas, apesar de na baliza adversaria estar um daqueles guarda redes, que em noite sim, é quase impossivel ultrapassar. Acabou por ser de bola parada, que marcamos, algo raro, mas o que interessa foi os 3 pontos terem ficado connosco e continuarmos a lutar pelo nosso objectivo de sermos campeões!!!
Nota final para o nosso jovem guarda redes, hoje, guardião da verdade desportiva, que provou que pode vir a ter futuro... é mais uma esperança das nossas camadas jovens, que desejo que passe a confirmação!!!
Liga BWin, 10.ª jornada
Estádio dos Barreiros, no Funchal
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
MARÍTIMO Marcos; Zé Gomes, Alex Von Schwedler, Gregory e Evaldo; Wênio, Olberdam, Luís Olim; Filipe Oliveira, Marcinho e Kanu
Suplentes: Fábio, Briguel, Milton do Ó, Fahel, Neca, Lipatin, Moukouri
Treinador: Ulisses Morais
SPORTING Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel, Tello; Custódio, João Moutinho, Nani, Carlos Martins; Bueno e Liedson
Suplentes: Ricardo, Ronny, Caneira, Miguel Garcia, Farnerud, Paredes e Alecsandro
Treinador: Paulo Bento

6 comentários:

Anónimo disse...

Dado que o Benfica colocou na agenda mediática a sua inclusão do "Guinness Book" dos recordes mundiais, por ter mais de 160 mil sócios, vale a pena lembrar que, com a derrota sofrida em Braga, o clube de Luís Filipe Vieira passou a liderar um recorde na Liga portuguesa deste ano: é uma das equipas que mais vezes perderam com três golos sofridos. Três vezes, exactamente, no Bessa, nas Antas e em Braga. Este recorde é partilhado com o Beira Mar, o que não é desprestigiante, dado que até Eusébio chegou a representar os aveirenses na fase final da sua enorme carreira como futebolista...

RG54 disse...

Absolutamente surreais os comentários daqueles dois pacientes da TVI. Quem lhes estará a pagar e quanto para dizerem aquelas alarvidades?"Bruno Paixão aos trinta e dois anos está na plenitude das suas grandes faculdades" Mas estavam a falar de que faculdades? Da que ele tem de ser parcial, desonesto, ladrão, de beneficiar sempre o seu clube do coração, esteja ele ou não no jogo que está a dirigir (?), (vide exemplo dos três penalties na Luz, roubo do Sporting no Bessa há três anos que nos impediu de ir à CL, etc.,) etc. Desculpa lá a linguagem Sardas mas estou de tal modo fora de mim e farto deste filho da p*ta, que a este e a mais dois ou três destes artistas acho que só uma valente carga de porrada nos c*rnos poderia evitar que continuem a roubar cada vez que temos o azar de nos tocar pela porta. Desta vez não conseguiu ter êxito mas não tenhamos dúvidas que vai continuar a fazer exactamente o mesmo. Saudações Sportinguistas.

Pedro disse...

LOL

RG54 disse...

Se calhar já não é novidade para ninguem mas mesmo assim cá vai... Notícia da rádio ás 15 h: o Veiga tambem já foi dentro e está a ser ouvido no TIC!!!Coitado, era tão boa pessoa!!!

Anónimo disse...

E se o Paulo Bento mantivesse a aposta no miúdo?

Saudações leoninas!

http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2006/11/um-heroi-anti-sistema.html

Anónimo disse...

A designação que me lembro melhor e que se adequa ao pseudo árbitro Bruno Paixão é... Grandesíssimo Filho da P...
Não nos podemos esquecer também que quem o nomeou foi esse "Grande Sportinguista" chamado Vítor Pereira, e que para a próxima deslocação difícil à Figueira da Foz, já tratou de designar outro "Grande Árbitro", de seu nome Paulo Costa.
Cheira-me que para o jogo contra o Benfica, cheira-me, que será esse outro "Grande Árbitro" de apelido Paraty, que toda a gente sabe ser um dos que mais agradam aos vermelhos, ou mesmo o Lucílio Baptista quem sabe, porque dá imenso jeito um empate na Capital.