terça-feira, novembro 14, 2006

Novo Jornal Sporting

A edição renovada do jornal Sporting está nas bancas. Já fui comprar um exemplar, para poder dar a minha opinião. Gostei do grafismo, as cores, moderno, o que torna bastante mais agradavel a sua leitura. Gostei igualmente do conteudo de interacção com os adeptos, neste exemplar a reportagem sobre o Hattrick, jogo com mais aficcionados aqui no blog, alem de mim. Fiquei a saber que existem jogadores do Sporting que jogam (tenho de os descobrir, para convidar para um amigavel á quarta-feira hehehehehe!!!). Espero que os blogs tambem venham a merecer destaque, pelo seu papel de demonstrar e divulgar o amor pelo Sporting e a dedicação dos seus membros na defesa do clube.
Penso que pode e deve dar mais informação sobre o clube, fazer entrevistas com os nosso idolos e com atletas de outras modalidades, que merecem igualmente o nosso respeito pela gloria e triunfos a juntar ao nosso imenso palmares de vitorias. Acho 24 paginas pouco, para tanta grandeza do nosso clube!!! Os nossos atletas Rui Silva, Naide Gomes e Francis Obikwelu merecem uma entrevista de paginas, não somente meia duzia de questões...
Vamos aguardar as proximas edições, mas no geral, gostei...

Sem comentários: