segunda-feira, novembro 06, 2006

Sporting CP 3 - Braga 0

Uma vitoria do Sporting... com muita, mesmo muita TRANQUILIDADE...
Foi um jogo agradavel, onde o Sporting dominou o jogo do primeiro minuto até ao ultimo. Sinceramente, pouco tenho a dizer, o dominio foi tal que só posso dizer que o resultado é escasso para tanto dominio. Só mesmo alguma incapacidade na zona de finalização é que permitiu que o Braga não tenha levando mais uns quantos golos.
Em relação ao lance entre Djaló e Paulo Santos, depois de ver o lance na TV, confirmei a sensação que tinha ficado no estadio, ambos os jogadores entraram de uma forma pouco ortodoxa ao lance. Djálo podia ter evitado a entrada, mas Paulo Santos vai ao encontro de tudo menos da bola e basta ver que Paulo Santos não toca na bola e tal não deve-se ao choque com Djálo pq a mesma já passou por Paulo Santos quando dá-se o choque entre ambos.
Quebrou-se a série de jogos sem vencer do Sporting, desejo que seja o inicio de uma longa de série de vitórias que venha a confirmar aquilo que todos desejamos... ser Campeões... com tranquiilidade!!!
FICHA DE JOGO
Estádio José Alvade, em Lisboa
6 de Novembro de 2006
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa) Árbitros assistentes: Bertino Miranda e Ricardo Santos
SPORTING – Ricardo; Caneira (Abel, 30m), Tonel, Polga e Tello; Custódio, João Moutinho e Farnerud (Nani, 59m); Yannick Djaló, Liedson e Alecsandro (Miguel Veloso, 72m)
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Romagnoli, João Alves e Carlos Bueno
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Veloso (72m)
Golos: Alecsandro (62m)
SP. BRAGA – Paulo Santos; Luís Filipe, Nem, Irineu e Pedro Costa; Vandinho (Frechaut, 45m), Madrid, Ricardo Chaves (Bruno Gama, 76m) e Maciel; Marcel e Cesinha (Matheus, 45m). Treinador: Carlos Carvalhal
Suplentes não utilizados: Eduardo, Carlos Fernandes, Paulo Jorge e João Pinto.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Nem (27 e 82m) e Marcel (57m). Cartão vermelho a Nem (82m)
Golos: Luís Filipe (12m p.b.), Nem (32m p.b.), Alecsandro (62m)
n_sardas


mais fotos AQUI

2 comentários:

Mistica Verde disse...

É exactamente isso, uma vitória com muita tranquilidade e não há muito mais a dizer.
Estávamos a precisar de um resultado assim, avultado. Quero lá saber se houve 2 autogolos, se eles ocorreram foi porque o Alecsandro "fez" com que eles ocorressem, não foi propriamente um brinde dos adversários, como já li alguns a querer fazer crer.

n_sardas disse...

Caro Mistica, tb já li tal ideia. Na verdade, ler os comentarios ao relato do jogo no Record online, é de rir e chorar por mais. Sinceramente até estava para fazer um apanhado de tais comentarios e publicar aqui no post...
São os palhaços de sempre, que ainda há menos de 1 semana, 2 lances idênticos, não foram brindes nenhuns...
Enfim, não passam de uns grandes palhaços aziados e incoerentes como sempre...