quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Taça

Não vi o jogo, só ouvi o relato na rádio e já vi o resumo na TV...
Considero inaceitável que a equipa do Sporting, mesmo que fosse toda uma equipa que habitualmente não jogue, sofrer o que sofreu para vencer uma equipa de uma divisão inferior. Se essa equipa tem a motivação de defrontar um Grande, os jogadores do Sporting deviam ter a motivação de mostrar ao treinador que são opção para a equipa habitualmente titular!!!
Grande Golooooo do Koke com excelente passe do "Pipi"!!!
Que venha o proximo adversario... já só estamos a 270 minutos da Final no Jamor!!!
Três notas finais sobre outros assuntos de futebol:
1) o Scolari fez um grave erro em ter dado aquela entrevista á BBC, onde ofereceu-se de uma forma clara para assumir um cargo na selecção Inglesa. A mesma pessoa que proibiu as negociações durante o Euro 2004, não pode agora andar a tratar do seu futuro na vespera de um Mundial!!!
2) Para o jogador Mido (Tottenham) e o seu comportamento vergonhoso, quando ontem, na meia final da Taça das Nações Africanas a ser disputada precisamente no seu país, ao ser substituido pelo seleccionador egipcio na meia final contra o Senegal, chamou-lhe burro e por pouco que não chegou á agressão fisica!!!
3) Para a derrota por 6-1 do Real Madrid em Saragoça, na 1º mão da meia final da Taça do Rei. Será que em vez de pensarem em comprar o Zlatan á Juventus, não era mal pensado antes um Terry, Nesta ou Fabio Cannavaro?!?!?!?!

9 comentários:

Pedro disse...

O destino é cruel para ti. Ontem lembrei-me tanto de ti e não pude evitar de sorrir...Queres alterar os comentários q fizeste aos penaltys do SLB o ano passado? LOLOLOL

As contratações do Real são hilariantes...mas vamos lá ver, se o Cappelo voltar ao RM não vai aceitar esses cambalachos...

n_sardas disse...

qual penaltys??? os 3 ou 4 do Bruno Paixão contra a Oliveirense????

Vais dizer que não é penalty ontem em alvalade???? bem, nem o jogador do Paredes foi capaz de dizer tal coisa!!!!!!

Pedro disse...

Claro q é penalty...mas se fosses coerente tu dizias q não era penalty.

Como eu te adoro apanhar nestas situações. Eu bem te aviso: Pensa antes de falares, não deixes o ódio ao SLB te cegar...mas tu não ligas. Depois "espalhas-te" ao comprido.
hehehehehe

n_sardas disse...

talvez seja a mesma coerência de não considerares o lance do Manu no slb-estrela relevante de analise e depois perderes tempo a analisar um lance identico no rio ave-fc porco!!!!

A verdade é que de ti, não recebo lições de coerencia, acredita!!!!

Anónimo disse...

A entrevista do Chocolari não foi nenhum erro, mas sim a continuação da sua insistência em ser despedido antes de ir ao mundial.
Ele bem se esforça, disso não ficam dúvidas!

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Claro q recebes meu caro...e não são poucas.
Lance Rio Ave-FCP? O pouco q escrevi q sobre isso foi para dizer q não dá para ver se a bola sai ou não. No lance do Manu vê-se q a bola não sai como tal não merece comentários o lance. Simples. Nem sequer se compreende como isso "afecta" a tua (não rir) coerência.
O teu problema é q analisas cada lance de acordo com as camisolas (se forem vermelhas então nunca nada é bem marcado a favor) por isso cais constantemente em incoerência. E eu cá estou sempre para te mostrar isso.
E como me dá vontade de rir isso.
:)

n_sardas disse...

claro que se vê... vê se tanto que tu não tens capacidade de mostrar uma unica imagem com a bola fora... bem, na verdade já tivemos oportunidade de ver uma imagens no blog do teu camarada lampião do levado ao colo, onde perante essa imagem, tomaste a opção de insultar a visão de todos aqueles que viram a mesma imagem, e dizer a pé juntos que a bola estava fora (santo deus!!!!!!)... é caso para dizer que tens de aproveitar o desconto da multioptica do kit do Orelhas!!!
Parabens pelo golo á slb do amelia gomes hoje perante o penafiel... o leo é capaz de não ter visto o jogador do penafiel deitado, como afirmou o lampião que estava a comentar a partida, que talvez não tenha igualmente aproveitado o desconto multioptica do kit do Orelhas... e aproveiou para insultar a visão de todos aqueles que estavam a ver a partida!!!

Pedro disse...

LOLOLOL

É como a foto q meteste a mostrar o "fora de jogo" do Maciel no esfreganço de olho.
LOLOLOLOL
Como eu me parto de rir ctg. Essa foto do teu camarada lagarto Levado Ao Colo calou-te a ti e a todos os outros. Azar do caraças. Já te disse não te metas com os graudos não tens pedalada.

Queria ver se o Penafiel marcasse golo naquele lance se tu dirias o mesmo. Queria ver...nem preciso de ver. Eu sei q tu não dizias o mesmo.
Apenas digo: BEM FEITA!