segunda-feira, fevereiro 13, 2006

vitoria setubal 1 - Sporting CP 2


O Sporting conseguiu, justamente, a terceira vitória consecutiva e continua a série de cinco jogos sem perder obtendo o décimo terceiro ponto em 15 possiveis. A unica mudança no onze que tem jogado foi a entrada de Douala e a saida de Deivid, que na minha opinião não deu nada de novo á equipa, a não ser uns raides interessantes mas sem consequencias de maior. Os golos foram obtidos na sequência de dois livres directos favoraveis ao Sporting, o primeiro aos 36 minutos marcado directamente por Carlos Martins para o fundo da baliza de Marco Tabuas e o segundo, também na sequência de um livre apontado por Carlos Martins, com recarga de Moutinho, quando estavam decorridos 63 minutos, sendo o terceiro golo oficial do numero 28 com a nossa camisola Centenária. Carlos Martins, quando está a 100% da sua condição física, é um jogador de eleição. Se estes azares deixarem de acontecer, e se tiver mais calma em campo, pode ter uma oportunidade na Selecção. Pelo que tem jogado já está a merecer uma oportunidade. E sem dúvida, será um herdeiro da mística do Leão, e talvez um futuro capitão.
Em relação á arbitragem, aquele penalty é comico... os braços do Sá Pinto não fazem um unico movimento, as imagens são clarassimas... é daqueles em que se aplica a frase de Jorge Jesus quando disse que qualquer dia as equipas têm de jogar futebol com... manetas!!! Quanto ao lance do fora de jogo do Setubal, claro que os aziados do costume, que ainda não estão muito conformados com as 3 batatinhas da luz e de terem de estar a olhar para o traseiro do Leão, vão fazer a arruaça do costume... e neste ponto o Ricardo foi o grande culpado em ter deixado entrar a bola depois do lance ter sido parado pelo apito do arbitro, não custava nada ter agarrado a mesma e um fora de jogo mal assinalado, vai passar a ser um golo mal anulado para essas mentes mal intencionadas do costume!!!
Ficha do jogo:
Estádio do Bonfim
Árbitro: João Vilas Boas Árbitros assistentes: Alfredo Braga e Marcílio Pinto
Sporting: Ricardo, Abel, Polga, Tonel, Caneira, Carlos Martins (Nani, 75m), Custódio, Moutinho, Sá Pinto (Hugo, 90m), Liedson e Douala (Deivid, 64m)
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Nelson, Tello, Koke e Romagnoli
Disciplina: Cartão amarelo a Carlos Martins (60m), Tonel (77m) e Sá Pinto (85m)
Golos: Carlos Martins (36m) e Moutinho (63m)
V. Setúbal: Marco Tábuas, Janício, Auri, Veríssimo, Nandinho (Carlitos, 56m), Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Sougou, Frania (Sandro, 56m) e Varela (Fonseca, 73m)
Treinador: Hélio Sousa
Suplentes não utilizados: Rubinho, Pedro Oliveira, Flávio e Russiano
Disciplina: Cartão amarelo a Sougou (60m) e Bruno Ribeiro (75m)
Golos: Carlitos (87m, gp)

7 comentários:

PiKiNiKi disse...

Não percebo como profissionais da rádio dizem que foi golo mal anulado! É como dizes mais valia Ricardo ter defendido...

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
"mentes mal intencionadas "

Como aquelas q refilam sempre qd o SLB ganha um jogo com golos de livres directos???

Tu gostas de apanhar...só pode.
É uma lufada de ar fresco ler os teus comentários sobre arbitragens.
É cada tiro cada melro.

Mais um esfreganço de olho...siga!!

PiKiNiKi disse...

Pá golos? Só vi um golo de livre directo....

Tens de dizer ao Anderson para ser mais discreto a cortar as bolas para a próxima semana.... já vi por menos marcarem penaltys quando o mesmo acontece na p.área

Pedro Barbosa disse...

Tens razão na abordagem ao Martins, é um mágico quando está em forma. Continue sempre assim e temos craque ;) Aquele abraço

Pedro disse...

Sim..tenho q dizer ao Anderson q ele não é o Tónel q tem carta branca.
hehehe

n_sardas disse...

não sei se a proxima serie do Gato Fedorento vai ser "os Carmos"... mas lá que tu falas, falas, mas não dizes nada... isso é uma verdade!!!
Algum dos livres não é?
Não respondes á questão se é fora de jogo mal assinalado ou golo mal anulado... mas não será facil saber qual é a tua opinião... efeito da ressaca dos rennies a mais pós a banhoca de bola da luz!!!!
Quanto aos comentarios sobre arbitragens... és teimoso, mas volto a repetir, basta dar um pulo ao teu hilariante blog de arbitragens... está tudo dito!!!

Pedro disse...

Está mesmo tudo dito. Contra factos não há argumentos. E desde q te conheço q não tens argumentos...é muito andamento para ti.
Se os livres não são? Desde qd isso é relevante para ti? Tu criticas todos os livres do SLB q dão golo e criticas todos os penaltys. Portanto para ti isso é irrelevante.
Maisuma vez a tua "coerência" a falar...

hehehehe

Estás sempre a apanhar Sardas....
Já te disse...não estás nas bancadas de Alvalade.Não tens hipóteses!!!