sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Lançamento do Sporting CP-nacional madeira


Estou á espera que a equipa tenha a mesma atitude, ambição e capacidade de sofrimento para levar de vencida o Nacional. É um jogo diferente em relação ao sabado passado, o Nacional vai fechar a sua baliza com o famoso "autocarro" defensivo. A sua defesa é das menos batidas da Liga, sofreu somente 11 golos. Por isso o Sporting tem de ter uma capacidade táctica movel e interpretes para poder utilizar, se for caso disso o sistema de 2/3 avançados com 2 alas bem abertos para romper pelas faixas e não pelo centro, como é habito no jogo do Sporting. Parece que Paulo Bento vai continuar a apostar na dupla formada por Liedson e Deivid para o ataque ao Nacional. Os dois avançados participaram em sete jogos e venceram seis e só perderam um, e ambos já renderam 17 golos ao Sporting. A diferença em relação á equipa que deu a banhoca de bola aos lampiões pode ser a saída de Sá Pinto, caso Paulo Bento decida poupar o capitão, optando por colocá-lo no banco de suplentes em virtude do desgaste fisico. Nesta eventualidade, Romagnoli desempenharia as funções de número 10 na equipa do Sporting.
Espero igualmente que as declarações do mafioso do presidente do Nacional tenham espicaçado ainda mais os jogadores do Sporting a vencerem o Nacional e os sinais do balneario são positivos, ontem mesmo João Moutinho afirmou o objectivo é sermos campeões, é a Liga dos Campeões, não um lugar na Taça UEFA!!! e parece que a equipa continua com consciente da importancia de cada jogo, o jogo com os lampiões era crucial, agora é o próximo que é crucial. É esta a nossa postura de maneira de caminhar rumo ao título, jogo a jogo. De resto não devemos levar muito a sério as declarações desse senhor, não deve ter noção do ridiculo... só o Estadio da nossa Academia é maior que o estadio do seu clube...
Os jogadores Hugo e Koke são as grandes novidades na lista de convocados do Sporting para o jogo de amanhã: Guarda-redes: Ricardo e Nélson; Defesas: Polga, Hugo, Caneira, Tonel, Miguel Garcia e Abel; Médios: Luís Loureiro, Carlos Martins, João Alves, Romagnoli, Moutinho e Custódio; Avançados: Sá Pinto, Nani, Koke, Deivid e Liedson.
FORÇA SPORTING!!!!
Aqui ficam os odds das casas de apostas:
Sporting CP vs Nacional
Bet 365: vitoria Sporting 1.66; Empate 3.40; vitoria Nacional 4.33
Eurobet: vitoria Sporting 1.70; Empate 3.30; vitoria Nacional 4.75
Globet: vitoria Sporting 1.70; Empate 3.30; vitoria Nacional 4.60
William Hill: vitoria Sporting 1.66; Empate 3.30; vitoria Nacional 4.50
Gamebookers: vitoria Sporting 1.65; Empate 3.40; vitoria Nacional 4.60
Betfair: vitoria Sporting 1.74; Empate 3.50; vitoria Nacional 4.60

Sem comentários: