quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Zé Manel

Ontem consegui um bilhete para ir ver os Ingleses. O jogo em si foi uma desilusão ... valeu as cenas cómicas dos adeptos e sócios do Benfica. Realmente ser do Sporting é ser diferente :) Sentado ao meu lado tinha o típico lampião, pai de família a rondar os seus 45 anos, bigode casaco de cabedal, calça de ganga da Lois, sapato preto "género" formal e uma mala que trazia debaixo do seu braço. O sr em cada lance de potencial perigo saltava da sua cadeira e gritava Benfica, Benfica e com os dois braços no ar...a emoção era tanta que uma das vezes a sua placa dentária quase saltou para a fila logo a baixo... na fila de baixo curiosamente estava um dos obreiros do novo estádio... muito orgulhoso dizia ele para o amigo.."olha eu coloquei os tijolos ali" ... e apontava para a zona de entrada dos jogadores. Na realidade parecia que estava rodeado por adeptos de outro clube...não fosse o sr ao meu lado a gritar benfica volta e meia, os assobios À equipa era muitos... as constantes jogadas falhadas levavam ao desespero ... falavam no treinador, falavam no beto, no francês, no simão, era o alcides...enfim diziam mal de meia equipa :) Curioso o n.º de mourinhos que também me rodeavam.... eu se fosse o treinador já levava 10 ptos de avanço :)) tantos talentos perdidos, eu pergunto.me porque não foram fazer companhia aos 33 treinadores que começaram o curso esta semana????. A confusão para entrar foi mais que muita, já fui a muitos jogos e não me lembro de ver tal coisa... para sair a mesma coisa...sair do estádio ok, agora sair da zona que rodeia o mesmo é outros 500... 1 golo bastou para que os comentários iniciais "..assim não vamos à europa.." fossem os seguintes no final do jogo ".. não percebo como estamos em 4.º lugar", "..devíamos jogar sempre assim.." ate parece que jogaram bem!

2 comentários:

Pedro disse...

hehehe
Ontem tiveste o privilégio de sentir o q é amar um clube. Quer os benfiquistas quer os de Liverpool deram uma lição de amor ao clube.

PS: viste alguem a cantar por outros clubes q não estavam presentes?

Coisas de adeptos, realmente, diferentes!

n_sardas disse...

imagino o filme... deve ser de rir e chorar por mais!!!! hehehehehehehe