sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mais uma prova de incompetência...

Depois do que se passou hoje á noite na antiga FIL, só posso chegar a uma conclusão... se quem não tem capacidade para organizar uma simples Assembleia Geral do Clube, como pode ter competência para gerir o Clube???
Como é possível alguém ter estimado que somente 1.500 sócios iam comparecer numa Assembleia que ia ser decisiva para o futuro do Clube? É claramente o sinal que estes dirigentes não tem noção, nem conhecimento da realidade do Clube, e muito menos da Dimensão do Sporting Clube de Portugal!!!!
A presença dos sócios foi enorme, o que qualquer um dos comuns mortais e com o conhecimento da dimensão do nosso clube e do interesse que os sócios têm por estas matérias decisivas para o futuro, sabia que ia acontecer... por isso, pensava eu que a Assembleia ia ser no recinto da antiga FIL e nunca no auditório com 1.500 lugares sentados... por isso aconteceu o que já se esperava centenas de sócios ficaram á porta, a protestar e com toda a razão do mundo...
A organização fez aquilo que devia ter feito, adiou a Assembleia, mas é inaceitável a organização da mesma num espaço daquela dimensão!!!
Por aquilo que deu para perceber nas conversas do hall de entrada, estou desconfiado que a maioria dos sócios não vai aprovar estas medidas, mas como cada sócio tem um numero de votos diferentes e claramente que a direcção esta a tentar cativar os sócios de 25/20 votos... tudo é possível!!! e prova deste receio por parte da Direcção, é a tentativa de adiar por mais de uma semana a mesma Assembleia, com a desculpa de procurar um novo espaço... para mim não passa de uma manobra de continuar a fazer campanha e continuar com a intoxicação informativa e de mera chantagem perante os sócios!!!
Uma coisa é certa, os meus 7 votos, Soares Franco não vai levar!!!

9 comentários:

PiKiNiKi disse...

Agora já se fala no Pavilhão Atlântico... nem 8 nem 80, uma coisa é certa ali ninguém fica na rua.

Pedro disse...

Só tens direito a 7 votos!?!?!?
Há qt tempo és sócio?

n_sardas disse...

25 anos

Apre disse...

Incrivel!!
Que vergonha, isso é digno do circo da luz.

joaquim agostinho disse...

È a prova de quem não conhece o sentir das pessoas e só se guia pelos números que ainda por cima estavam errados.

Anónimo disse...

Kero esta Corja fora do meu clube o + rápido possível.
Com os meus votos NÂO!
Nem que marquem a AG para 1 domingo às 3 da matina.

Sociedade disse...

Mas que mal é que estes dirigentes fizeram?
ir buscar de novo o Carlos Freitas que teve olho para fisgar Abel, Caneira ou Romagnoli?
Ou foi a opção por colocar Paulo Bento no comando técnico?

n_sardas disse...

Caro Sociedade,

Era impossivel tudo ser mau... agora se eu disser-te que o Carlos Freitas recebe um vencimento maior que a grande maioria dos nosso jogadores, talvez já penses que devia fazer ainda mais e melhor... ou tb podia falar nas muitas contratações pessimas feitas pela mesma pessoa, mas não vou entrar por esse ponto.

Quanto ao Paulo Bento, foi o Paulo Bento pq não tinhamos dinheiro para ir buscar outro...

Saudações Leoninas

PiKiNiKi disse...

Peseiro hoje clarifica:
Foi Paulo Bento porque Carlos Freitas quis o "amigo" no comando da equipa