sexta-feira, junho 19, 2009

Zezito triste

"Estou muito triste pelos adeptos, pelos funcionários, pelos atletas de outras modalidades e pelos meus colegas. É uma grande tristeza porque gostava muito deste clube e não era desta maneira que eu queria sair do clube, gostava de terminar a carreira aqui".

"Nem quer pensar nisso sequer, ainda estou a digerir esta dispensa. Mas acredito que vá ser muito doloroso quando jogar pela minha equipa contra o Sporting, porque queria estar do outro lado".

"A camisola 5 tem um siginificado muito grande para a minha família porque o meu irmão envergou-a durante muitos anos esta camisola e eu sucedi-o. Eu acho que o Sporting nunca teve um número 5 que não fosse da família por isso tenho muito orgulho no facto de a camisola estar a ser retirada".


Parece que continuamos a mal tratar aqueles que amam o Sporting e são referências do SCP

2 comentários:

RG disse...

Ja ontem era tarde esta dispensa....para quem sabe ver futsal. Para quem acha que o homem era(algo que nunca foi, n é, nem será) um símbolo, então se calhar até é mau

Cozinheiro Sueco disse...

O Zezito era, de facto, um símbolo. Parece-me que queria jogar mais, mas o Sporting terá achado que já não tinha condições para isso. O divórcio foi natural. Desejo ao Zezito felicidades para o final da sua carreira e acho que a retirada da camisola 5 é de inteira justiça.

Abraço Leonino!