segunda-feira, junho 29, 2009

Rui Costa: Mais um Palhaço

Não esperava estas declarações de Rui Costa... não tinha ideia que era meramente mais um palhaço do genero dos outros que existem na Luz... mas a mascara caiu e ainda bem!!!
A declarações vão bem na linha do comunicado feito pelo Palhaço Gabriel...

Em jeito de resposta ao Sr. Rui Costa que afirma que a Academia não tinha condições para receber este jogo... até ao minuto 26, a Academia teve todas as condições para os espectadores de ambos os clubes assisterem a um jogo normalmente, num final de tarde de sabado!!!
Convem referir que já existiam adeptos do SLB na Academia, antes da chegada do Gang...

Talvez não esteja preparada para receber gangs de criminosos, isso é verdade... mas nesse ponto nem a Academia nem qualquer Estadio está preparado... quando os SuperDragões fizeram aquele lamentavel espectaculo no 3º anel do Estadio da Luz, não ouvi nenhum dirigente do SLB a dizer que o Estadio da Luz não estava preparado para esse jogo!!!

É mais facil, culpar a Academia e omitir comportamentos selvagens... nada de novo, quando foi o very-light no Jamor, a culpa tb era das condições do Estadio do Jamor, como se fosse normal alguem estar num estadio com very-lights na mão!!! Quando todos assistimos a um velho a ser feito em saco de kickboxing no Restelo, possivelmente a culpa tb era do Estadio de não ter placares electronicos...

No sabado, a mascara caiu aos dirigentes do SLB, relativamente á forma como se relacionam com uma claque ilegal... quem viu o 3º jogo do Campeonato de Andebol com o Sporting no pavilhão da Luz viu bem o comportamento que este mesmo gang teve... até uma cadeira foi atirada para o ringue... e estamos a falar de um jogo no pavilhão da luz e sem adeptos do Sporting... e recordo perfeitamente que Rui Costa mais o palhaço Gabriel estavam na bancada a assitir a tudo isto... nesse jogo o objectivo era claro, intimidar os jogadores da equipa do Sporting.

Por isso, o Sporting deve exigir que seja apurado de que forma os bilhetes chegaram às mão deste gang de criminosos. Pelas informações que consegui, não tenho qualquer confirmação que tenham existido bilhetes à venda no Estadio da Luz, o que leva a que os mesmos tenham sido distribuidos pelo SLB segundo o seu criterio.
Esta questão é importante de forma a apurarmos o papel dos dirigentes do SLB e podermos até concluir das intenções dos mesmos com esta oferta de bilhetes a criminosos

Por fim, não deixa de ser patetico que nem 1 detido tenha existido...

Video das declarações: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/sporting-benfica-rui-costa-maisfutebol-juniores-desacatos/1072275-1456.html

1 comentário:

Anónimo disse...

Só á uma resposta digna e que honrra o SCP = CORTE DE RELAÇÕES e Nunca mais enviar Bilhetes a esse clubezinho(cóito de Marginais)