quarta-feira, junho 03, 2009

Comunicado acerca dos princípios celebrados com Sven-Goran Eriksson


A candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, esteve hoje reunida com o treinador Sven-Goran Eriksson, com quem mantém os princípios celebrados anteriormente. O próprio Sr. Eriksson, desmentiu hoje, na Comunicação Social, notícias vindas a lume, no sentido contrário.
A candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, vem por este meio louvar o posicionamento do Sr. Eriksson, guardando para o próximo dia 6, depois do acto eleitoral, a divulgação dos detalhes dos princípios celebrados.
Mantendo a postura inicial, e não apresentando nem treinadores, nem jogadores como trunfos eleitorais, a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, prepara afincadamente a próxima época, trabalhando no recato que a tem caracterizado e mantendo uma análise crítica de toda a informação injuriosa, que tem sido referida na Comunicação Social.
Realçamos ainda, a maneira elogiosa como o treinador Sueco se refere ao Sporting e a esta candidatura e o gosto que nos transmitiu em trabalhar nela, sublinhando a grande ambição que tem, em vir a ser Campeão pelo Sporting Clube de Portugal e aceitando o projecto e o desafio, que lhe foram propostos por Paulo Pereira Cristóvão.


Fonte:
http://www.sersporting.org/wordpress/?p=751

1 comentário:

MK disse...

Fico contente com o comunicado em questao pois constitui prova de muita coisa que ate por mim tinha sido posta em causa diversas vezes.

Sexta quem ganhar vai sair forte de alvalade pois ambas as candidaturas sao poderosas