sábado, junho 06, 2009

Parabens Jose Eduardo Bettencourt

Queria aqui saudar o novo Presidente do Sporting, Jose Eduardo Bettencourt e desejar a maiores felicidades para ele, porque tal será sinonimo de vitorias para o Sporting Clube de Portugal.
Queria igualmente saudar o candidato derrotado, Paulo Pereira Cristovão, e o movimento Ser Sporting por ter contribuido para o debate com ideias, o que levou que os Sportinguistas se tenham mobilizado para este acto eleitoral e dar o meus parabens ao seu excelente discurso final.
O numeros não deixam qualquer duvida... a escolha dos Sportinguistas foi clara...

Sou um democrata por formação e considero que, quem tem 90% da votação tem totalmente legitimidade para cumprir o seu programa integralmente, mesmo não sendo o programa que eu defendo.
Um desses pontos do programa, e que em breve voltara a estar em cima da mesa, pretende-se com a reestruturação financeira do clube, a qual sempre teve o meu voto contra nas Assembleias Gerais. Face a esta votação, e sendo essa mesma reestrutaração financeira um dos pontos da discusão eleitoral, considero que a mesma esta sufragada pelos sócios, por isso não vou fazer o papel de "minoria de bloqueio" em nenhuma Assembleia Geral em que o tema seja este assunto.

Como deixei aqui bem expresso no Blog, eu pessoalmente defendia outro caminho para o Sporting. Apesar da minha fidelidade total ao Sporting Clube de Portugal à 32 anos, sou ainda mais fiel aos meus principios e ideias, continuando totalmente convicto com aquilo que aqui defendi para o futuro do Sporting. O mais certo, é que no futuro proximo mantenha um certo afastamento do contacto directo com o clube, com a certeza que sendo o meu pensamento diferente da grande maioria, nunca fará de mim menos Sportinguista que essa maioria, porque esse pensamento sobre o Sporting é sincero e genuino.
Desejo profudamente que esteja totalmente enganado, e que o caminho escolhido hoje por uma esmagadora maioria dos sócios do Sporting seja o correcto... mal do Sporting, se assim não for...

Boa Sorte Jose Eduardo Bettencourt!!!

VIVA O SPORTING!!!

2 comentários:

joaquim agostinho disse...

Caro n_sardas
JEB prometeu alterar o projecto financeiro para dar mais garantias na defesa aos interesses do clube. Se não o fizer votarei contra apesar de ter votado nele.
Muita gente votou em JEB por exclusão de partes.
Foi o que eu fiz em certa mediada.
Abraço

Anónimo disse...

O mais importante destas eleições não foi a forma organizada e participada como elas decorreram, nem a vitória - por números inesperados - do candidato da Lista C. Foi, quanto a mim, a oportunidade que proporcionou para, finalmente, surgir e se apresentar uma alternativa séria, credível e absolutamente necessária ao "regime" que tem governado o Clube nas últimas décadas. Quero manifestar a minha simpatia e gratidão ao Dr. Paulo Pereira Cristóvão e a todos os integrantes da Lista A e pedir-lhes, encarecidamente, que não desistam de defender as suas ideias e as suas propostas nos órgãos do Clube. Não deixem dissolver-se a "lufada de ar fresco" que a vossa candidatura representou. Uma coisa é respeitar a vontade do eleitorado e os órgãos que mereceram a escolha da maioria, outra coisa é abandonar um Projecto que tantas virtualidades revelou. A bem do Sporting Clube de Portugal, mantenhamos o inconformismo e a determinação que animou as últimas semanas.
Viva o Sporting!
João Carlos Trindade
Sócio correspondente nº 44335-0