segunda-feira, junho 15, 2009

Capas de Jornais

Bom ao ver a capa de O Jogo fiquei admirado com as palavras de Adrien "Saida de Veloso abre-me espaço" e pensei...bolas assim não há balneário que aguente...todos querem o rapaz fora do Sporting...fui ler a entrevista completa e temos o seguinte contexto:

Saída de Miguel Veloso trará mais oportunidades de jogar? Bom, poderá ser bom para ele [risos]. Com certeza que dá mais espaço para agarrar a titularidade", admitiu.


Na minha modesta opinião um mau serviço do Jornal ...este tipo de capas são venenosas, no caso de Adrien reclamava com o tratamento que deram as palavras dele e colocaram manchete...

2 comentários:

Anónimo disse...

? achas que o Velozo tem direito a quê?
Festas depóis de andar a torcer o nariz a onde o treinador o coloca
um verdadeiro artista actua em qualquer palco

Cozinheiro Sueco disse...

Independentemente das atitudes do Veloso, o PiKiNiKi tem toda a razão. A forma como se "traduzem" algumas frases dá azo a más interpretações e contribuem para o colocar completamente de parte. E parece-me que isto não terá sido por acaso, um dia menos feliz do jornalista.