sábado, junho 27, 2009

Incidentes no jogo de Juniores

Existem imagens de valem por 1000 palavras! Hoje todos nós tivemos oportunidade de ver, na abertura dos telejornais da noite de hoje, o que aconteceu aquando da chegada da claque NN Boys ao recinto do jogo que estava a decorrer entre os juniores do Sporting e Benfica... pedra, tochas, petardos em direcção da bancada e do terreno de jogo.
Mais uma vez a claque do Benfica, NN Boys, mostrou aquilo que actualmente é: um gang de arruaceiros!!!

Como alertei aqui durante esta semana, o Sporting está longe de estar isento de culpas naquilo que aconteceu hoje. É lamentavel o nosso comportamento de sermos "diferentes dos outros" e enviarmos os 10% de bilhetes para um clube que ainda recentemente fechou o seu pavilhão aos adeptos do Sporting para o jogo das 1/2 Finais do Campeonato de Andebol, diga-se de passagem, onde este mesmo gang de arruaceiros comportou-se da mesma forma que hoje.

Face aos acontecimentos de hoje, o jogo vai ter de ser repetido, segundo algumas informações, em campo neutro. Não vou deixar de acompanhar a forma como a Direcção do Sporting vai abordar este assunto... se mais uma vez, vão ser uns "bananas" e vão deixar que os beneficiarios dos acontecimentos de hoje, sejam aqueles que os provocaram...

Vou igualmente acompanhar a resposta que vai ser dadas as declarações do Director Desportivo do SLB, que afirma que a Academia não tem condições para receber um jogo (talvez por faltar uma jaula para serem colocados os membros da sua claque), declarações essas com sentido claro de escamotear por completo mais um comportamento vergonhoso da claque do seu clube.

1 comentário:

Luciano Rodrigues disse...

Não sejam comidos, isto foi tudo preparado com a direcção do Benfas. E hoje os mesmos animais vão ao Pavilhão do Belenenses "adiar para campo neutro" o 4º jogo do playoff de futsal.