quinta-feira, dezembro 08, 2005

Bola ao Domingo à tarde

Gosto da bola as domingos à tarde! Ainda sou do tempo em que futebol era sinónimo de domingo à tarde. Nos dias de hoje e com as TVS a ditarem os horários dos jogos, começamos a ver os jogos da jornada sexta à noite e acabamos na segunda... só vejo aqui uma única vantagem: temos futebol "até dizer chega" durante o fim-de-semana.

Os estádios não estão vazios só pelo preço dos bilheres nem pela má qualidade de alguns jogos. Quem é que gosta de ir ver um Nava-Penafiel a uma sexta à noite com um frio de gelar ossos? O Stress que é ir ver um Sporting- XXXX numa sexta às 19:45h, sair do trabalho a correr, comer a bela da sandes em duas dentadas!!!

A tradição devia voltar a ser um belo jogo às 15h ou 16h de Domingo, levar as familias ao futebol...
Tenho saudades de ir ver a bola ao Domingo à tarde como fazia nos meus tempos de "puto", chegar a casa e lamber-me com um arroz doce, ver o resumo do domingo desportivo na RTP ....

6 comentários:

rvr disse...

Esta época houve uma jornada que começou sexta-feira e terminou terça. Será que isto se passa em mais algum país?

Pedro disse...

Mais algum país tem a Sporttv??

n_sardas disse...

o problema esta na Sporttv marcar os jogos do nosso campeonato conforme dá-lhe jeito para poder transmitir os jogos dos outros campeonatos... claro que jogos á tarde será impossivel serem transmitidos, pq a essa hora levas com os jogos do campeonato inglês e italiano!!!!

Pedro disse...

Muito bem Sardas...muito bem.
Tás no bom caminho.

Anónimo disse...

Yap. Em Italia existe a Sky, K É A SportTV la do sitio.
Sexta-feira é mais uma vergonha. Sair do trabalho a correr pa ir fazer 200Km (x2) atrás do Sporting...

Pedro disse...

Em itália, caso não tenha havido alterações, só um jogo é televisionado: domingo à noite.