segunda-feira, dezembro 26, 2005

Ricardo

Ricardo está de volta à sua forma, este sim é o Ricardo que nos habituamos a ver!
Actualmente um dos melhores do Sporting (Tonel é outro dos que está em grande), depois de ter passado por um mau bocado, consegui reagir e mostrar porque é o n.º1 de Portugal e do Sporting.
A critica não foi amiga para ele (como foi com outros que deram tb os seus preguitos), os adeptos do Sporting também não o foram, mas aqui Ricardo "apanhou" com o efeito Peseiro e os adeptos e sócios estavam inflamados.
Scolari mostrou ser um bom gestor de homens e foi um dos principais responsáveis neste processo de "recuperação" de forma fisica e psicologica de Ricardo

Ricardo em entrevista hoje n´A Bola

5 comentários:

T-Rex disse...

Para ser o melhor, o nº1 (tem qualidades para isso e Baía está a ficar velho), terá que vencer o estigma do erro. Ricardo vive obcecado com isso, e ao mesmo tempo com o "fantasma" de Baía (justiça seja feita o melhor dos últimos 15/20 anos), fantasma esse criado pela comunicação social a mando do "papa". Ricardo precisa de apoio psicológico para ultrapassar de vez esse problema, mas Scolari (entre muitos defeitos) tem inúmeras virtudes, e da principal (um excelente condutor de homens e exemplar unificador de grupos de trabalho) tem sido um autêntico "pai" para o Ricardo. Ricardo tem 3 hipóteses:
1) Aceita a ajuda e recupera/ultrapassa esta questão.
2)Sai para o estrangeiro 1 ou 2 épocas (Inglaterra seria fenomenal, pois tem lá "cartel" e permitem mais falhas aos keeper's do que noutros países)
3) Mantém-se nesta linha e não passa de um guarda-redes mediano, e que passará ao lado de uma grande carreira.

A bem do futebol e do próprio, que tenha muito sucesso e ouça mais os profissionais do pontapé na bola, e menos os treinadores de bancada...

T-Rex disse...

Peço desculpa pela insistência, mas não resisti a voltar, pois devo confessar que comentei compulsivamente por causa do título do post. Digo que escrevi "compulsivamente", porque estou farto (apesar de benfiquista) de ler e de ouvir dizer muitas injustiças sobre o Ricardo, e como este não é o caso, não poderia deixar de fazer o "mea culpa" perante o autor do post.

Saudações Rexilianas

n_sardas disse...

o problema era o treinador de GR, Justino... já disse isso varias vezes!!!!

Anónimo disse...

A questão do Scolari está muito bem colocada. Contra tudo e todos manteve a confiança em Ricardo, demonstrando também que na Selecção manda o Seleccionador, o que é caso para citar o Antº Vitorino: "habituem-se"!

Anónimo disse...

O Ricardo está tão diferente para melhor que já nem o conheço.
Que seja o grande GR que o Sporting e Portugal precisam!