segunda-feira, dezembro 19, 2005

Naval 0-Sporting CP 2

Frio nas bancadas e um jogo desinteressante na maior parte do tempo, foi o que deu para ver na sexta. Calmo de mais mesmo, apesar disso, sem fazer grande exibição, o Sporting dominou quase sempre e porque os adversários encarregaram-se de tornar fácil o que poderia ser difícil: obter um golo, com 2 erros defensivos da Naval a decidir o jogo. O Sporting teve muita dificuldade na circulação da bola, sem ligação e com muitas perdas, passes errados, bola pelo ar, jogo confuso... já deu para ver que não resulta a táctica de 2 pontas lado a lado (Liedson e Deivid). Mais uma vez uma palavra para a retoma de Ricardo e o regresso da confiança e a decisão de outros tempos. Eu continuo convencido que foi a troca de treinador de guarda-redes - saiu Fernando Justino, entrou Ricardo Peres, o ponto fundamental para esta a maior segurança do nosso guarda-redes. Esta força do nosso guarda-redes pode ser fundamental no futuro da equipa.

2 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Não dá para aliar boas exibições a vitórias, alia-se exibições fracas a vitórias. prefiro assim, sinceramente são lições do que é o futebol. Amanhã Rio ave para vencer... seja a jogar mal ou bem. Se possivel a ultima hipotese !

PiKiNiKi disse...

Ainda sobre o jogo achei muito arriscado chamar o Moutinho para a marcação da penalidade! Muita responsabilidade, ainda para mais seria o primeiro golo como sénior. Correu bem.