sábado, dezembro 03, 2005

Até já eu assinava o papel!

Até já eu assinava o papel!
Custa dizer isto pois o Sporting não é Clube para ficar satisfeito com empates, mas este foi um bom resultado e o Sporting ganhou 1 ponto.
O FCP foi claramente o dono do jogo, salvo alguns momentos de contra-ataque do SCP.

Deixo aqui algumas notas:
- O FCP é muito previsível no seu jogo ofensivo, bola para Quaresma e centro para a área. A dependância de Quaresma é enorme. Está num excelente momento de forma, mas como é claro mexe com o "cigano" jogar contra o SCP.
- Este empate é justo para o SCP, apesar do domínio do FCP, pois vem premiar uma defesa que soube aguentar a pressão dos Tripeiros. Foi pena o auto-golo de Polga (estas coisas acontecem-lhe sempre a ele!) que fez um grande jogo.
- Com um banco de luxo não se percebe como o treinador do Porto não mexeu na equipa mais cedo, na segunda parte o SCP quebrou completamente, se as entradas de Diego e Hugo tivessem sido mais cedo, talvez o FCP saisse com os 3 ptos, ainda bem que assim não foi.
- Nota-se agora a falta que um preparador físico faz! Estamos agora a ter os resultados de uma má preparação física dos nossos jogadores no tempo de Peseiro.

Para terminar um aplauso para Paulo Bento, perdeu temporariamente um grande jogador (Liedson), mas com isso ganhou um plantel.

2 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Mais nada ;) Paulo Bento em grande ! Ainda ninguem ganhou ao treinador de nivel II : Azia , mt azia !

Doutor Zeca disse...

O Porto não fugiu, ganhámos 1 ponto ao Nacional e ao Braga... mas o Setúbal passou à frente! O Benfica vem lá atrás. Positivo? De certa forma.