terça-feira, setembro 13, 2005

Nelson ou Ricardo???

Vai chegar o momento da decisão...
Concordei com o Peseiro na decisão de tirar o Ricardo da baliza, só não concordei com ele especificar os jogos... devia o ter tirado e não dizia mais nada, não tinha de dizer que ele não jogava contra o Maritimo e contra o slb. Agora esta tudo com olhos em quem ele vai colocar na baliza, depois desses 2 jogos terem passado...
Na minha opinião a opção Nelson é para continuar, não existe razão nenhuma para ele sair da baliza: esteve bem nos 2 jogos, deu segurança á defesa, o unico golo que sofreu foi um golpe de sorte do adversario... se o Peseiro não der a titularidade a ele esta a ser incoerente.
Agora, vamos ser sincero, o Ricardo é um problema... é titular da selecção, está um Mundial á porta (uma montra de excelencia de jogadores) e está muito dinheiro investido nele... para ele ser vendido, ele tem de jogar...
Vamos ver qual a solução que a equipa tecnica e SAD vão ter para este problema... espero que seja a melhor para todas as partes!!!

5 comentários:

n_sardas disse...

sim, é uma possibilidade... um joga no campeonato o outro na Uefa e Taça

Deepdream disse...

Enquanto o problema for a qualidade , é uma dor de cabeça que eu agradeço , a decisão do treinador Peseiro será de certeza a melhor para os jogadores e para o clube .

A tasca sauda todos os Sportinguistas .

Pedro disse...

Quando as razões financeiras começam a decidir quem joga normalmente os resultados desportivos nunca são satisfatórios.
Voltar a trocar de GR dessa forma pode ter consequências nefastas: desmotiva Nelson e perde de vez o Ricardo se ele dá outro frango.

GreenPower disse...

eu deixava o nelson ate ele fazer merda lol!

Apre disse...

Naõ tenham duvidas nenhumas NELSON SEMPRE!!!

já te linkei.

A VITÓRIA SOBRE O LILLE FOI RATIFICADA POR DECRETO-LEI...