segunda-feira, setembro 19, 2005

Lançamento Nacional-SPORTING CP

Faltam pouco mais de 2 horas para o inicio do jogo... o jogo que desejo que represente a tomada do lugar cimeiro na classificação. Temos tudo para ganhar, espero que os jogadores tenham consciencia da importancia desde jogo, desde já a possibilidade do comando isolado do Campeonato. É tradicionamente um jogo complicado devido a garra das equipas do Nacional e aquele estadio "anormal"!!! Mas estou bastante confiante num resultado positivo e numa demonstração de força por parte dos jogadores do Sporting.
Nesta jornada houve o confronto, daqueles que considero serem os 2 grandes rivais na luta com o Sporting pelo titulo esta epoca, e o resultado foi um empate a 0. Foi um jogo interessante, o Braga é uma equipa bastante equilibrada e o Porto tem grandes soluções no plantel e um treinador que claramente gosta de futebol de ataque. Devo dizer que tenho boa impressão do Adriaanse, quer do seu conhecimento tactico, quer da sua faceta de disciplina. Na epoca passada fiquei bastante agradado com a forma de jogar do AZ e estou a gostar da forma de jogar actual do Porto... face as soluções do plantel, na minha opinião é claramente o grande favorito a vencer o campeonato.
Já no outro lado da 2º Circular, a ilusão continua... e espero bem que assim fique por muito tempo, numa semana passaram de bestas a bestiais. Ganharam nos descontos ao Lille e agora deram 4-0 ao Leiria, que comandado por esse treinador de nome Jose Gomes (um que deve estar claramente enganado na profissão), mais parece uma equipa de solteiros ou casados... é claramente o candidato numero 1 á primeira "chicotada psicologica"!!!
Mas o importante mesmo, é o Sporting. Hoje é para ganhar....

FORÇA SPORTING, QUEREMOS CAMPEÕES!!!!!!

Sem comentários: