terça-feira, setembro 20, 2005

Nacional 2 - SPORTING CP 1

A minha primeira nota vai já para o sr Olegário Lampião Larapio, pela vergonhosa arbitragem que fez: 2º golo do Nacional em fora de jogo ( Andre Pinto tem o tronco adiantados), aos 15 min Emerson derrubou Liedson com o braço direito e aos 70 min quando Polga procurava cabecear a bola, foi empurrado pelas costas por Ávalos e ainda estou para perceber o porque do amarelo ao João Alves... alem da gritante dualidade de criterio e prova disso é a parte final do jogo onde o anti-jogo do Nacional não foi punido com um unico amarelo!!! Já agora gostava que o sr guilherme explica-se pq nomeia o mesmo arbitro que nomeou na epoca passada, depois daquela expulsão vergonhosa do Paito!!! Este sr guilherme gosta de gozar com o Sporting, só pode... já chegou a greve que decretou aos jogos do Sporting!!! Já agora gostava de saber, se o criterio de nomeação do arbitro da epoca anterior vai ser igualmente aplicado ao slb-fcp....
A segunda nota, bastante positiva é para o MONUMENTAL golo do Deivid!!!! Daquele genero, parecido só recordo-me de um nos anos 80 do Ralph Meade!!!
A terceira nota vai para o Peseiro, não uma nota mas sim uma pergunta: Explique-me a substituição do João Moutinho??? Para deixar o Luis Loureiro no campo e fazer ele avançar para medio atacante, não seria melhor deixar o Moutinho (apesar de não ter jogado grande coisa) e colocar o Carlos Martins no lugar do Luis Loureiro, passando a jogar sem medio defensivo???
Quarta e ultima... foda-se... tambem não temos sorte nenhuma naquele estadio vergonhoso... o ano passado perdemos no ultimo minuto, hoje o Carlos Martins falha-me aquele golo!!!!

Enfim... nada está perdido... temos de jogar muito melhor e mostrar uma superioridade sobre os adversarios muito maior!!! Já deu para ver hoje e ontem em Braga, que a APAF vai começar a intervenção no campeonato com o objectivo de trazer o seu "protegido" cá para cima!!! Por isso não podemos dar a minima hipotese em cada jogo!!!

FORÇA SPORTING, QUEREMOS CAMPEÕES!!!!


Estádio Eng. Rui Alves
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Árbitros assistentes: Luís Marcelino e Celso Pereira

Nacional: Hilário (Belman, 33m), Patacas, Ávalos, Emerson, Miguelito, Goulart, Chainho, Bruno, Alonso (Nuno Viveiros, 56m), Chilikov (Ricardo Pateiro, 66m) e André Pinto

Treinador: Manuel Machado
Suplentes não utilizados: Cléber, Alex Terra, Hernâni e Luís Manuel
Golo: Goulart (64m) e André Pinto (78m)

SPORTING: Nelson, Rogério, Polga, Tonel, Tello, Luís Loureiro, João Moutinho (Carlos Martins, 83m), Sá Pinto (João Alves, 62m), Douala (Wender, 62m), Deivid e Liedson

Treinador: José Peseiro
Suplentes não utilizados: Ricardo, Silva, Miguel Garcia e Paíto
Disciplina: Cartão amarelo a Tello (23m), Luís Loureiro (63m) e João Alves (68m)
Golo: Deivid (47m)

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Deepdream disse...

Caro amigo N_SARDAS , mais um elogio por parte da tasca ao teu blog .
Falar dos arbitros a seguir a uma derrota , não é de bom tom , estou triste e magoado como tu , mas a bola é redonda e continua a rolar , faço votos de que sere-mos mesmo campeões este ano .

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

Pedro disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

n_sardas disse...

Caro deepdream,
analisar o trabalho do arbitro é normal a seguir a um jogo, ele é um elemento participativo do jogo!!!
Foram 3 situações claras em que o arbitro tem de ajuizar e ajuizou mal... eu não digo em nenhuma parte do meu texto que o SPORTING perdeu por causa do arbitro... isso deixo para os lampiões, o sr Pedro que escreveu a seguir a ti, é que diz que nas primeiras 4 jornadas deste campeonato o slb foi sempre roubado (LOLOLOLOLOLOLOL.....LOLOLOL)...
eu defendo que o SPORTING deve demonstrar uma superioridade tal, que nem os erros dos arbitros ou arbitragens tendenciosas sejam suficientes para derrotar o nosso clube... é essa a minha ideia!!! ontem perdemos porque não fomos capazes de demonstrar essa superioridade...
e tal como penso que ja ambos tinhamos abordado a questão... é gritante a quebra fisica, mais uma vez, no final do jogo!!!!

Saudações Leoninas
Nuno

Pedro disse...

Ctg não comento nunca mais arbitragens. O meu LOL deve-se a teres chamado ao Larápio Benquerença de lampião...LOLOLOL..é como o grande lampião Pedro Proença..LOLOLOL

Pedro disse...

PS: recebeste o meu email da betandwin??

n_sardas disse...

bem... enfiaste a carapuça com uma pinta!!! eu só afirmei que tu até agora disseste que nas 4 primeiras jornadas o slb foi roubado... não fiz qualquer juizo de valor do significado do LOLOL...
Mas alguem disse que eu discutia arbitragens contigo????... segundo as tuas contas, em 4ª jornadas, 4 roubos... eu já sei qual vai ser o resultado final... á 34ª jornada, 34 roubos... por isso não vale a pena!!!

Pedro Barbosa disse...

Nós queremos ser campeões, mas digo nós os adeptos e não os jogadores. Com aquela atitude não vamos a lado nenhum. Queria deixar a sugestão de passarem no meu blog. Agradecia imenso.

Anónimo disse...

Parece que a ajuda da APAF aos Lampiolhosos vai continuar, para a semana temos o sr olegario no penafiel-slb