terça-feira, setembro 06, 2005

Paulo Costa

Já temos árbitro para o derby: Paulo Costa foi a escolha da Liga.
Não gosto deste árbitro, tal como não gosto do Antonio Costa, Bruno Paixão e do Lucilio Baptista.
Não sei se foi o Dr Dias da Cunha a escolher este arbitro, depois de ter sido autorizado a escolher pelo "Kadhafi dos Pneus de Alverca". Foi algo estranho esta autorização, eu só autorizo algo, quando tenho poder para tal... mas enfim
Na verdade só mesmo o Dr Dias da Cunha é que podia ser enganado pelo "Kadhafi dos Pneus de Alverca" na questão do Manifesto; alguem acredita que esse sr ficou regenerado??? Falou tanto no "Caso Miguel" esquecendo-se que era presidente do Alverca, quando este clube deu abrigo a 3 jogadores (Caneira, Paulo Costa, Alhandra) que fizerem o mesmo que o Miguel fez, ao Sporting atraves do mesmo empresário??? Ou que afirmou que o melhor reforço era o controlo do conselho de arbitragem da Liga e por isso mesmo apoiou o Major e colocou o Cunha Leal na Liga??? Cunha Leal esse que conseguiu castigar o Jardel, antes do jogo benfica-Sporting, por ter levantado a camisola a comemorar um golo, e tinha Reebok escrito (marca que equipa o Sporting) e como é logico as entidades de justiça desportiva, mais tarde, deram toda a razão ao Sporting??? A ultima facada foi com a questão do sorteio dos arbitros, em reunião em Alvalade os 3 clubes do Manifesto: Sporting, benfica, Belenenses decidiram que iriam votar a favor do sorteio no caso de não ficarem garantidas formas correctas de observação dos arbitros... na hora da votação, como mais uma vez o poder instalado conseguiu ter mais força, o "Kadhafi dos Pneus de Alverca" decidiu votar com aqueles que no fundo sempre apoiou e deixar tudo rigorosamente na mesma!!!
Uma palavra de apreço ao ex-presidente de "Os Belenenses", Dr Sequeira Nunes pela luta que fez para mudar alguma coisa no futebol português, não tendo na hora da votação mudando para o lado dos vencedores, saido de cabeça erguida e com a moral intacta para poder criticar o que está mal no futebol português, porque isto de falar mal e na hora de votar não fazer nada é para alguns populista que andam no futebol português...

3 comentários:

Pedro disse...

"Uma palavra de apreço ao ex-presidente de "Os Belenenses", Dr Sequeira Nunes pela luta que fez para mudar alguma coisa no futebol português"

Há coisas q eu só posso aceitar vindas de alguem q não faz a minima ideia do q é o futebol português...é o teu caso?

n_sardas disse...

quando conseguires provar que já foram 65 mil kits vendidos... respondo... falar em 65 mil e não conseguir provar, isso é k é não fazer a minima ideia daquilo que esta a falar!!!

Pedro disse...

Estás um mestre na arte de desconversar.
É pena!!