quinta-feira, setembro 29, 2005

Luís Duque... NÃO!!!!!

Parece que o Dr Luis Duque esta a pensar voltar ao Sporting... eu claramente digo NÃO!!!
Não esqueço que foi aos "comandos" de Luis Duque que quebramos o jejum do titulo... e sinceramente gostava que o Dr Luis Duque tivesse ficado conhecido só por esse objectivo cumprido!!!
Mas infelizmente quando finalizou aquele jogo em Paranhos que representou o fim desse jejum, eu não esqueço o o Luis Duque começou a comportar-se como um populista e lançou varias intrigas entre o Sporting CP e Sporting SAD, como se ele fosse o grande obreiro do titulo... teve a sua quota parte de responsabilidade, como é obvio, mas não foi o unico!!!... além disso todos os Sportinguistas sabemos que o jogador Rodrigo Tello, que custou entre 5-7,5 milhões de Eur!?!? (valor este que nunca consegui saber ao certo, face ás "luvas" que foram pagas), veio pela mão do Luis Duque alem de outros "cancros encarnados" como Dimas e o outro lampião que veio do Celta Vigo, já nem recordo o nome, tantas foram as vezes que jogou... tb seja feita honra que foi ele que trouxe o Andre Cruz jogador que nunca vou esquecer!!!

Mas como eu não gosto de populistas, não voto Luis Duque!!!

Penso que é possivel encontrar algo melhor e mais credivel no seio do Mundo Sportinguista!!! quero alguem que queira vir servir o Sporting, de alma e coração e não alguem que venha para o nosso clube para obter protagonismo pessoal...

10 comentários:

Deepdream disse...

Amigo N_SARDAS , várias foram as vezes que estive-mos de acordo , mas desta vez o contrário se passa , chego mesmo a afirmar que o Luis Duque é a melhor aquisição que o Sporting pode ter , o homem sabe se mexer nos bastidores muito bem , não esquecer que foi pela mão de Duque que tambem veio o Mpenza , que tanto ajudou o Sporting nesse ano , e Cesar Prates , que falta nos faz esse jogador hoje .

Amigo , opiniões diferentes , não quer dizer que nós os dois queira-mos mal o Sporting , pois penso que só deseja-mos o melhor .

Saudações Leoninas

Pedro disse...

Foste tu q disseste q apoiavas o Dias Ferreira a presidente do scp? (a pergunta é sincera sei q houve um sportinguista q me disse isso não me lembro se foste tu ou não).

Pedro Barbosa disse...

Eu apoio Dias Ferreira à presidência do Sporting ;) Um abraço;) Luis Duque quer regressar mas para presi da sad vamos lá ver, eu voto DR. DIAS FERREIRA

Anónimo disse...

S.luis duque é um homem com garra e forte.Gostava que voltasse para o sporting outra vez.Luis duque ajudonos muito e por isso queria agrdecer por isso.

Anónimo disse...

Eu voto no D.Luis Duque,ajudo nos muito nos bons e maus momentos e por isso concordo com a opiniao Deepdream.

Anónimo disse...

Quem criou esta porcaria e um toto de primeira, Dr.Luis Duque nao se comportou como populista, na verdade nem se quer o conhece por isso nao diga mal de quem lhe apeteçe.

Eduardo disse...

Amigos, ser Sportinguista, é também ser justo. NÃO PODEMOS ESQUECER DA ÉPOCA DE GLORIA QUE NOS DEU O DR.LUIS DUQUE, Vamos votar neste homem que não precisa nem nunca precisou do futebol ou do Sporting, mas sempre demonstrou ser um verdadeiro LEÃO. Os que lhe seguiram que fizeram????
Saudação Leoninas para Todos.

Anónimo disse...

Uma solução de consenso com Sousa Cintra e Jorge Gonçalves é que era! Esses sim grandes nomes lol

Anónimo disse...

Eu voto no Dr.Luis Duque conheco pessoalmente e é muito meigo muito simpático e uma coisa bastante importante é uma pessoa de confiança e que não desiste facilmente e não, não podemos esquecer os titulos que o Dr.Luis Duque nos deu.

Anónimo disse...

o grande problema do sporting e ser so doutoureszecos ke de futebol percebem 0 mas parece ke o senhor ke escreveu este artigo e muitos sportinguistas kerem continuar a ser enganados pelo sr.pinto da costa a ficar em 3º ou 4º ja agora a ir buscar pongois(pongolle)por 6.5 com hipotese de ser 7.5 e a ver o braga ir buscar lima, salinopor 500mileuros ke jogam o drobo dos ke nos ca temos.eu voto na lista ke tiver luis duque e nunca em rogeri alves ke e um dotorzeco ke so percebe de leis futebol 0.