quarta-feira, setembro 21, 2005

A "nossa" imprensa desportiva

Ontem quando passei os olhos nos jornais desportivos, fiquei a pensar se os jornalistas dos jornais Record e Bola tinham visto o jogo Nacional-Sporting?!?!... aproveito para deixar um conselho a ambos: comprem o kit de sócio do vosso clube, ouvi dizer que tinha lá uns descontos na multioptica!!!!

Record
"Olegário Benquerença (3). Um erro apenas, mas importante: André Pinto não estava fora-de-jogo quando introduziu a bola na baliza de Nélson, na 1ª parte."

A Bola
"OLEGÁRIO BENQUERENÇA (7) Trabalho seguro, sereno, personalizado e certo do árbitro de Leiria, de facto em excelente forma. "

No O Jogo, ao menos fiquei a saber que o Jorge Coroado ( ja deve ter o kit) viu o jogo " De acordo com o aclaramento efectuado pela FIFA, o jogador do Nacional tinha o tronco e o joelho adiantados em relação ao penúltimo defensor do Sporting. Motivo para fora-de-jogo, mas compreenda-se que, no terreno, essa avaliação é muito difícil de fazer. Mão para baixo. "

É escandaloso ler coisas daquelas como o Record e A Bola escreveram... eu tambem considero o lance de dificil analise, mas aqui a questão não é essa ou esta ou não esta fora de jogo, essa é a questão... mais uma palavra para o Record e particularmente para o sr João Cartaxana, escrever coisas como "Numa palavra, não mostrou ter estaleca, estofo de campeão." em primeiro lugar demonstram a sua ignorância em relação á lingua portuguesa e é claramente uma tentativa de destabilizar o Sporting!!!! No final do campeonato, cá estarei para atirar esta frase e não a "palavra", á sua cara!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.