domingo, outubro 01, 2006

Notas de Fim de Semana

1) Lá fomos, mais uma vez, vencer os Passarinhos no pavilhão do Galinheiro, na 2º jornada do Campeonato de Futsal. Mais uma vez a inteligência, o pragmatismo, a eficácia e a notável solidariedade defensiva revelada pelos CAMPEÕES NACIONAIS foi determinante. Os outros, bem tentam comprar com dinheiro valores... mas nem tudo se comprar, a união e humildade continuam a ser os valores base deste grupo comandado por um verdadeiro lider, o treinador Paulo Fernandes, que provou mais um vez que sabe muito de futsal, sendo uma garantia de futuro para o sucesso do nosso clube na modalidade. Parecia que esta epoca já havia um novo campeão... pois é Passarinhos, se querem vencer, lutem para tal, os nomes não ganham titulos. O capitão da passarada dizia no jogo da consagração do CAMPEÃO NACIONAL, com a arrogância lampionica habitue, para aproveitarmos bem, pq ia ser o ultimo... pois é Palhaço, a faena continua!!! Por fim, não posso de deixar de destacar o nosso novo guarda-redes, Cristiano, que tinha a dificil tarefa de fazer esquecer João Benedito, e está a cumprir e a segunda nota para Davi, claramente craque de bola!!!
2) Voltando ao Futebol... não deixa de ser engraçado o "caso" que alguma Imprensa esta a tentar criar no nosso clube: o "Caso Liedson"... quem os ouvir, até pensa que o Sporting não está a vencer... desde que alguem marque os golos necessarios para o Sporting vencer, ninguem fica preocupado com X ou Y não marcar... o que interessa é o grupo, é vencer!!! E só mesmo quem quer destabilizar e quem não vê os jogos do Sporting, é que pode esquecer a importancia que Liedson têm tido nas manobras de jogo do Sporting... Quanddo for necessário, LiedsonShow vai aparecer!!!
3) Continuando a comédia Apito Dourado, então não é que os corruptos usaram ouro falso para comprar arbitros... de rir!!!
Ficamos igualmente a saber que os Sr Juizes andaram a receber ajudas de custo da Liga, quando o seu código não o permite... com juizes destes, não vamos longe!!!
4) Roland Linz é um jogador bastante interessante, claramente que o Boavista vai ser só um clube de passagem... ainda por cima veio a custo 0...

2 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Eles andam aí ;) Mais humildes que nunca vão calando a arrogância :) Um abraço.

Anónimo disse...

ESTAR A ESCREVER SOBRE ESSAMERDA VERMELHA É ESTAR A DAR - LHES A IMPORTÂNCIA QUE NÃO MERECEM !