segunda-feira, outubro 16, 2006

E. Amadora 0 - SPORTING CP 1

Depois da mais uma prova de amadorismo do futebol em Portugal, onde a 48h do jogo, ainda não era certo onde ia ser o mesmo, lá acabamos por jogar ao Estoril. O Sportinguistas, como sempre, não faltaram ao apoio á nossa equipa, enchendo o estadio da Amoreira, apesar das condições climatericas.
Um jogo fraco, pouco interessante, que valeu pela vitoria do Sporting e a conquista de mais 3 pontos para atingir o objectivo de voltar a ser CAMPEÃO. Com o aproximar de 2 jogos, na minha opinião, fundamentais para 2 objectivos do Sporting (Campeonato e Champions), ambos na mesma semana, Paulo Bento aproveitou para rodar equipa: Abel e Ronny surgiram como defesas laterais, Paredes e Romagnoli no meio-campo, e Bueno foi o companheiro de ataque de Liedson. Não foi por isso que o Sporting, não fez uma exibição pior, gostei de ver, principalmente, Paredes no meio-campo... mas a jogar contra uma equipa, que jogava com 11 jogadores atrás da linha de bola... não há qualidade de jogo que resista. Acabamos por marcar de bola parada, por Tonel, a terminar a 1º parte.
Na segunda, foi gerir o resultado e permitir o regresso de Custódio e Carlos Martins á competição, permitindo a Paulo Bento ter ainda mais opções para o nosso meio campo...
Resumindo: venceu a unica equipa que fez alguma coisa para vencer o jogo.
Que venha o Bayern, que venha os tripeiros!!! Só a vitoria interessa!!!
FORÇA SPORTING
Ficha de Jogo:
Futebol - 6ª jornada da Liga Bwin.com
Campo António Coimbra da Mota (Estoril) 2006-10-15
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria) Árbitros auxiliares: José Cardinal e Luís Marcelino
ESTRELA DA AMADORA: Paulo Lopes, Tony, Amoreirinha, José Fonte, Wescley (Edú Silva, 45m) e Tiago Gomes (Luís Loureiro, 63m); Jordão, Jaime, Marco Paulo e Rui Borges (Dário, 63m); Jones
Treinador: Daúto Faquirá
Suplentes não utilizados: Pedro Alves, Ndiaye, Paulo Sérgio e Cleiton
Disciplina: cartões amarelos a Jaime (12m), Jordão (51m) e Tony (60m)
SPORTING, 1Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Ronny (Caneira, 75m); Paredes, João Moutinho, Nani e Romagnoli (Carlos Martins, 45m); Liedson e Carlos Bueno (Custódio, 75m)
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Alecsandro, Farneurd, Miguel Veloso
Disciplina: cartão amarelo a Paredes (89m)
Golo: Tonel (45m)

7 comentários:

PiKiNiKi disse...

Não foi um jogo bonito, mas o objectivo foi cumprido - 3 pts
A chuva e vento não ajudaram tb a um jogo mais bonito. Houve dois jogadores que não estiveram bem a meu ver : Romagnoli e Ronny e q foram bem substituidos por Bento.
Venham os Alemães e os tripeiros

LionHeart (o autêntico) disse...

A jogar assim não ganhamos nem aos alemães nem aos tripeiros.

PiKiNiKi disse...

Calma, não podemos sempre jogar a alto nível ... acredito num bom resultado nos dois próximos jogos... sendo que para a liga dos campeões um empate..para mim já era bom

n_sardas disse...

Tenho de acreditar que só jogamos assim, pq foi contra o estrela... claro que para ganharmos ao Bayern, e Margas, não temos de empatar, temos de ganhar, pq o empate equivale a dizer que não podes perder em Munique e Milão, e para vencer os tripeiros, temos de jogar muito mais futebol...

leao.xxi disse...

Mas que raio, não acreditam na equipa?!?!?!Jogámos q.b. para ganhar, fomos os unicos a quere-lo e não jogámos bem, mas perante aquela chuva, queriam o quê?
Vamos ganhar os dois jogos, eu acredito, e vocês?

PiKiNiKi disse...

Claramente que neste momento temos melhor equipa que o FC Porto, acho que este ano temos todas as condições para ganhar aos tripeiros. Quanto aos Alemães não conheço a equipa...há dois resultados que interessam : a vitória e o empate.

Fénix disse...

Parabéns Sporting.

Bj.