sexta-feira, outubro 27, 2006

Lançamento do Beira Mar-Sporting

Hoje o Sporting vai cruzar-se com 2 dos principais elementos na conquista dos 2 ultimos titulos de Campeão do nosso clube: Augusto Inácio e Jardel. Em relação ao primeiro, só posso desejar sempre o melhor, ao segundo nem tanto. Nunca vou esquecer aquele filme, no qual Jardel era um mero actor e que tinha outros realizadores, mas participou no mesmo. Quem desrespeitou aquela camisola Centenária da forma como o fez Jardel na 2º epoca, não merece da minha parte respeito. E digo isto com a maior infelicidade, pq tenho 2 pesos na balança, num prato estes desrespeito, noutro todos aqueles golos que deram imensa alegria de comemorar. Lembro perfeitamente que na semana do contrata ou não Jardel, eu e o meu companheiro de blog, RFC, saimos mais cedo de cada um dos nosso trabalhos, e lá iamos para Alvalade, esperar a apresentação de Jardel. Tinha imensa esperança na contratação do mesmo, e tal veio a confirmar-se no final da epoca... talvez o tempo venha a curar esta raiva pessoal que tenho com o Jardel, pela forma como tratou o Sporting, talvez a memória faça esquecer a parte negativa e fique somente todos os golos que ele marcou e que deram alegria e gloria ao Sporting CP.
Em relação ao jogo, penso que o Sporting tem tudo para ganhar hoje e obter um bom resultado, que moralize a equipa, face aos 2 ultimos resultados menos positivos. Face ao jogo apresentado em ambos os jogos, penso que falta somente concretizar algumas das oportunidades que a equipa cria. Desejo que hoje represente o regresso da veia goleadora do nosso LiedsonShow.
A historia joga a nosso favor: 23 Jogos: 2 Vitorias do Beira Mar, 7 Empates, 14 Vitórias do Sporting CP.
Ainda por cima com o confronto dos 2 outros candidatos naturais ao titulo, onde é certo que pelo menos 1 deles vai perder pontos, o ideal seria serem ambos a perder pontos, torna-se fundamental um vitoria verde e branca!!!
Vamos lá Pessoal!!!! ás 20:30 lá estarei agarrado á TVI!!!
Paulo Bento convocou 18 jogadores: Ricardo, Polga, Carlos Martins, Tello, Caneira, Tonel, Tiago, Nani, Alecsandro, Yannick Djaló, Farnerud, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Romagnoli, Liedson, Paredes, Abel.
O artista do apito será Paulo Bapstista, sim, o tal do fora de jogo contra o Braga... espero que desta vez seja mais rigoroso nas decisões...

4 comentários:

PiKiNiKi disse...

O verdadeiro Xulo da Bola....vai começar no banco

Pedro disse...

Pega nisso q sentes pelo Jardel e multiplica por 100 e talvez percebas o q eu sinto pelo João Vieira Pinto.
Nunca mais na vida idolatarei um jogador de futebol...

n_sardas disse...

por acaso vi á pouco, o teu outro idolo, aqui no saldanha, a almoçar... o pintas do rui costa!!!

Pedro disse...

Meu idolo? Nããã...
Simplesmente um camarada benfiquista q nasceu com o dom de jogar à bola e tornou-se num dos melhores do mundo.
Idolo? como te disse já me deixei disso.