sábado, outubro 28, 2006

Beira Mar 3 - Sporting CP 3

Ainda estou que nem posso, só dá vontade de ir ali a baixo a Alvalade fazer uma espera aos "anjinhos" e perguntar se estão a gozar com os adeptos!!!!
Como é possivel??? não paro de fazer essa pergunta a mim mesmo...
Perder 2 pontos nos segundos finais??? deixar um "tronco" de nome Buba, um defesa central marcar um hattrick, coisa que nunca mais na vida dele fará???
Como é possivel deixarem, logo no 1º canto com Jardel em campo, o mesmo sozinho, junto á pequena area??? Nani a cobrir Jardel nos cantos??? no segundo golo, 3 defesas do Sporting são "papados", nenhum deles tem a capacidade de chegar á bola??? ó Ricardo, quando é que aprendes a sair entre os postes???... f*******
A defesa, que a epoca passada foi o garante da recuperação, esta epoca é o "enterras" de serviço, nestes 2 ultimos jogos, foram responsaveis pela perca de 4 pontos...
Sinceramente não percebo tanta passividade, tanta ingenuidade junta...
Valeu a emoção...

4 comentários:

PiKiNiKi disse...

papalvos é o que é.... coisa de amadores...estou desiludido

Ponto Verde disse...

A Escola da Corrupção de Luís Filipe Vieira e o triste fim de Vale e Azevedo em www.a-sul.blogspot.com

Pedro Barbosa disse...

Estive no enfiamento do lance do segundo golo do Jardel e posso-vos contar o seguinte: era Tonel quem estava a marcar Jardel mas depois saiu e apontou para Jardel quase como alguém marcasse o brasileiro. Resultado: Jardel completamente só consegue cabecear e no seguimento do lance empate a duas bolas.

Erros daqueles deviam corar de vergonha os jogadores do Sporting. Mau demais.

Fénix disse...

Não podemos perder a esperança.