Infelizmente, o Sporting não conseguiu os 3 pontos. Não posso dizer que o empate não seja justo, mas aquela bola na barra, bem podia ter entrado!!!
São estes lances que ditam a glória e para nossa infelicidade, o Sporting nunca tem essa "estrelinha de campeão" nas competições europeias.
Hoje o Sporting perdeu uma oportunidade de ouro de vencer o Bayern e logo em plena Allianz Arena.
São estes lances que ditam a glória e para nossa infelicidade, o Sporting nunca tem essa "estrelinha de campeão" nas competições europeias.
Hoje o Sporting perdeu uma oportunidade de ouro de vencer o Bayern e logo em plena Allianz Arena.
Faltou algo ao Sporting, na minha opinião simplicidade no seu jogo, houve sempre uma finta a mais, um toque a mais, que permitiu sempre que a equipa no Bayern anular as iniciativas atacantes do Sporting. Tambem não aconteceu um erro do adversário, que desse uma oportunidade de marcar. Foi pena João Moutinho não ter tido "pernas" para os 90 min, aquele meio-campo não é o mesmo com um Moutinho a 100%, que é cada vez mais o "patrão" da equipa. Destaque igualmente para a grande exibição de Anderson Polga, que foi fantastico na defesa.
O resultado não compromete a qualificação do Sporting para os 1/8, mas fica mais complicado, obriga a um resultado positivo em Milão e no caso do mesmo ser um empate, ficamos dependentes de uma vitória contra o Spartak e o Bayern não perder contra o Inter.
Não sou um defensor das vitórias morais, mas a carreira do Sporting na Champions esta epoca, não envergonha o nosso clube, aconteça o que acontecer. Provamos que o nosso lugar é neste grupo dos melhores da Europa.
Agora resta esperar até a dia 22 de Novembro para o jogo de Milão. Até lá, voltamos á triste realidade do futebol português e de toda a palhaçada que o rodeia...
Ficha de Jogo
Liga dos Campeões - Grupo B
4ª jornada
Local: Allianz Arena, em Munique
Árbitro: Massimo Busacca (Suíça) Árbitros Assistentes: Stéphane Cuhat e Francesco Buragina
Bayern de Munique: Kahn; Sagnol, Demichelis, Van Buyten, Lahm, Lell (Dos Santos, 45m), Ottl, Salihamidzic, Santa Cruz (Ali Karimi, 74m), Pizarro e Makaay
Treinador: Felix Magath
Suplentes não utilizados: Michael Rensing; Hummels, Maierhofer, Saba e Furstner
Disciplina: Cartão amarelo para Van Buyten (49m) e Demichelis (56m)
Sporting: Ricardo; Caneira, Tonel, Polga, Tello, Custódio, Paredes (Farnerud, 51m), João Moutinho, Carlos Martins (Nani, 45m), Yannick Djaló (Alecsandro, 76m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago; Abel, Miguel Veloso e Romagnoli
Disciplina: Cartão amarelo para Custódio (79m) e Liedson (87m)