sexta-feira, outubro 07, 2005

Tantos nomes...

Quem anda feliz da vida com a crise no nosso clube é a imprensa desportiva... Camacho, Autori, Manuel Fernandes, Vitor Pontes, Emerson Leão, Barbosa, Paulo Bento... são os nomes que tem, segundo eles, sido contactados.
Se o Sporting esta mesmo interessado em substituir Peseiro é natural que haja contactos, e naturalmente que não será só com um. Eu não sou como os lampiões que criticam os jornais lançar tantos nomes, claro que nem todos são verdade, mas tb acontece jogadores e treinadores serem contactos e depois o interesse arrefecer por uma ou outra razão. Só não sabe isto, que não percebe nada de gestão de futebol.
Espero que seja uma decisão pensa e bem reflectida... destes nomes, sinceramente não há nenhum que eu seja um fã incondicional.

8 comentários:

Pedro disse...

LOLOL
Então a lagartada está sempre a falar das 598 vedetas q eram para vir para o SLB, mas agora, " é natural q haja contactos".
Só me posso rir...
Já te disse mais q uma vez e repito: acreditas tu mais depressa nos nomes nos jornais de q qqr benfiquista q eu conheço.

n_sardas disse...

o disparate no teu comentario é tanto que nem sei por onde começar... alem do disparate, não percebeste nada daquilo que quis dizer!!!
Quem tem o argumento patetico que a imprensa é anti-slb és tu... e o argumento que dás são os tais nomes que eles lançam... como se pode ver esta semana, a sorte bate a todos... esta semana é o Sporting a levar com esta tareia de nomes...
mas eu como sempre disse acredito que os clubes contactam varios jogadores e treinadores e é natural que a imprensa saiba e lance esses nomes... por isso não estou a criticar a imprensa estar a dizer os nomes que esta neste momento, se o Sporting esta mesmo interessado em substituir o Peseiro é natural que contacte varios treinadores para saber da disponibilidade, vencimento, etc, etc...
sempre foi este o meu argumento independentemente do clube em causa, e se for necessario provar que estas a faltar á verdade quando dizes que é "agora" eu tenho todo o prazer em enviar os mails onde tivemos essa discussão... eu sou coerente, não digo uma coisa hoje e amanhã outra e mudo conforme o clube em causa... esse papel é teu!!!
quanto a essas de os lampiões não acreditarem... é de RIR Á GARGALHADA... se lançam os nomes é porque vende, e quem vai comprar os jornais não são de certeza os Sportinguistas para saber quem vai para o slb... é mais um daqueles teus argumentos pateticos sem qualquer logica!!! o habitue...

Anónimo disse...

Kem anda tb feliz da vida são os k pensam k mudando o treinador fica tudo resolvido.

a tasca.

Pedro Barbosa disse...

O peseiro nao sai e andam a arranjar tudo isto para criar instabilidade no nosso balneário. parece que conseguiram ...

Pedro disse...

E continuas a bater na mesma tecla..nas nossas trocas de email quem acreditava e se fundamentava nos jornais eras tu e somente tu.

A imprensa é anti-SLB. Isos é notório para quem tiver dois dedos de testa, agora gostava é q me mostrasses onde eu sustento isso por causa dos nomes de jogadores...
Enfim...é a tua mania de leres na diagonal..lês a palavra SLB ficas logo cego e não percebes mais nada.
Enfim...

n_sardas disse...

Foda-se... és burro ou fazes-te???? és mesmo de compreensão lenta!!!
Se não sabes ler aprende!!!! não tenho paciencia para estar a escrever mil vezes a mesma merda!!!

bem, essa da imprensa ser anti-slb é de rir... basta ver ontem... num dia importante para a nossa Selecção... a Bola e o Record, decidiram dar 75% da capa a um caso de indisciplina do Sporting!!!!
é mais uma daquelas patetices de dizes sem qualquer logica!!!

Apre disse...

E o anterior do Celtic?

Peseiro está de pedra e cal como diz nesta entrevista...

n_sardas disse...

o Martin O'Neill